Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    2ds vs pc

    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    2ds vs pc Empty 2ds vs pc

    Mensagem por Cinamopi Qui 15 maio 2014, 13:45

    Bem como ninguém me ajuda no outro tópico e se eu editar ninguem vai responder, eu vou reformular tudo, posso gastar R$1,500 e nada mais então não posso pegar os dois consoles vou pros EUA próximo ano e posso pegar um 2ds lá só que eu queria muito um 2ds para jogar animal crossing: new leaf e Rune factory 4, meu 3ds tá ruim, eu tenho só pokemon x como um jogo "singature" do 3ds e não vou comprar pro meu velho 3ds por que ele tá bem velhinho, qual devo comprar 2ds ou PC
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    2ds vs pc Empty Re: 2ds vs pc

    Mensagem por Omnimon Qui 15 maio 2014, 13:47

    Rapaz manda arrumar seu 3DS, adquiri os jogos. E pegue um PC ou o Wii U com o resto do $.

    Meu 3DS tambem e velinho e da pre venda dos EUA mas n troco ele XD.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    2ds vs pc Empty Re: 2ds vs pc

    Mensagem por vits Qui 15 maio 2014, 13:49

    Você se encontra em uma situação um tanto quanto complicada, mas considerando que você planeja viajar para o exterior e nenhum dos jogos citados é um de "temporada", recomendaria que não gastasse seu dinheiro no momento.

    Aguarde a viagem para adquirir um 2DS + jogos citados e com o tempo passe a juntar um pouco mais do que R$1500, para adquirir um computador.
    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    2ds vs pc Empty Re: 2ds vs pc

    Mensagem por Cinamopi Qui 15 maio 2014, 13:54

    Eu não consigo mais que isso para um pc é esse valor no máximo acho que vou comprar um 2ds na izzygames e tenho um wii u
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    2ds vs pc Empty Re: 2ds vs pc

    Mensagem por vits Qui 15 maio 2014, 13:57

    Se você nunca vai conseguir mais do R$1500 para investir em um computador, então compre um 2DS e seja feliz. ._.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    2ds vs pc Empty Re: 2ds vs pc

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 14:01

    vits escreveu:
    Se você nunca vai conseguir mais do R$1500 para investir em um computador, então compre um 2DS e seja feliz. ._.

    Exatamente cara. Um PC razoável que dê para jogar é uns 2000 reais, no mínimo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    2ds vs pc Empty Re: 2ds vs pc

    Mensagem por vits Qui 15 maio 2014, 14:24

    Hayt escreveu:
    vits escreveu:
    Se você nunca vai conseguir mais do R$1500 para investir em um computador, então compre um 2DS e seja feliz. ._.

    Exatamente cara. Um PC razoável que dê para jogar é uns 2000 reais, no mínimo.

    Até dá pra montar um PC razoável com R$1500 ou menos, o problema é que ele usaria peças de séries realmente antigas, o que impediria uma atualização da máquina, obrigando o proprietário a trocar vários componentes do computador ao invés de, por exemplo, apenas atualizar a placa de vídeo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    2ds vs pc Empty Re: 2ds vs pc

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 14:50

    Cinamopi escreveu:Eu não consigo mais que isso para um pc é esse valor no máximo acho que vou comprar um 2ds na izzygames e tenho um wii u

    Manda ajeitar teu 3ds, e o resto do dinheiro usa para gasta tudo em jogo! essa é a melhor coisa a se fazer!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    2ds vs pc Empty Re: 2ds vs pc

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 18:17

    Dependendo de onde você mora, R$ 1.500 pode não fazer um bom PC pra jogos (aqui no RJ com BoaDica dá tranquilo).

    Arrume um 2DS, compre os jogos que quiser e guarde o resto - se sobrar.

    Conteúdo patrocinado


    2ds vs pc Empty Re: 2ds vs pc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:58