Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Allons-y
G004
nexard
R.O.B.
Parrot Master
JonathanAlis
MaxRodrigues
Wolflink
brianlink
frederico.p.antunes
Alejandro_
Felipe JJ
Dragonite
Hentz
RockMan Zero
raphael.almeidamartins
Sonic Salies
Felipe Fabricio
King
Revemzin
ari789
crfleo
Hamburger
Golden Bob-Omb
ToonLink
Ulukai
vaati
blordello
Omnimon
Ismatash
Linkdb
J.Biermann
justiceiro
El Buga
vits
Nuno ayres
mmgalo
Takoashi
pOkiz
VirtualBoy
KSPS
Angel Kenede
RicardoGuedes
47 participantes

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por brianlink Qui 15 maio 2014, 22:11

    El Buga escreveu:Ah, pelamor. Zelda Cartoon, Skyward Sword e TP são todos fodas, cada um de seu jeito... parem com isso.

    O que interessa é que o jogo tenha muitas dungeons, itens criativos e história bem construída. ISSO é o que constitui um Zelda.

    Que o novo Zelda seja ele mesmo, e não cópia/sequência/prequel de outro que já existe.

    Assino em baixo sobre oque vc disse !!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Linkdb Qui 15 maio 2014, 22:38

    Vazou a tela inicial do jogo 

    Spoiler:


    Mas falando sério, o estilo do jogo pouco me importa sério. E acredito que 98% do povo também não liga se vai ser mais dark ou mais colorido.

    Sendo Zelda já tá ótimo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Wolflink Qui 15 maio 2014, 22:47

    frederico.p.antunes escreveu:[RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 10350635_399379993534754_8580212480021411168_n
    Tem um Link nesse fake.

    Mais falso que o teste o de fidelidade.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por ari789 Qui 15 maio 2014, 23:33

    Ismatash escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Alejandro U escreveu:Acho que ja confirmaram que zelda será realista, não?
    Acho que confirmaram o contrário. Disseram que não abandonarão os traços artísticos.

    Não abandonar os traços artisticos n quer dizer que n sera realista, simplismente n se tornara algo generico como 99.9% dos jogos hoje em dia.
    Compreendo. Até porque traço artístico é uma coisa bem relativa u.u Bom, então que venha um Link realista e único \o/

    Poderia ser algo como o do TP mas em HD ou seja isso e..e :
    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Zelda-wii-u

    Mas ja falaram que não então vai saber o que esperar , Bem Os outros Zelda's também não foram o que foi mostrado na E3 mas no Caso do Oot foi muito melhor do que o que foi mostrado na E3,quem sabe a Nintendo não faz algo melhor que aquilo lol
    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Zelda_hd_for_wii_u_____by_nintendowiiu-d3iey4v

    Mas é quase certeiro que vai ser um Zelda com a temática realista,pode não ser sombrio ou obscuro como TP mas é quase certeza que terá texturas com detalhes e etc...

    Se olharmos bem Hyrule Warriors e a DLC de Zelda no Sonic Lost Worlds apresentam isso , Nada de sombrio e sim cores vivas porem com o toque detalhista e realista.
    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 2489586-soniczelda
    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Legend-zelda-hyrule-warriors

    Enfim algo como Ocarina of Time em Full HD  :v 

    E Falando de Hyrule Warriors essa tal imagem pode ser muito bem dele.

    Mas enfim voltando ao Zelda do Wii U eu quero muito que ele tenha um estilo visual próximo do Twinght Princess e a demo do Wii U e mais distante possível do Wind Waker ( desculpem... mas minha opinião e.e ) independente do estilo gráfico eu quero mesmo é que ele tenha uma temática mais sombria e creepy como Majora e TP e com trilhas sonoras de arrepiar *--*

    E como já disse antes a atual situação do Wii U não permite que a Nintendo se arrisque com muita coisa,ela vai apostar no que vende... e ao julgar pela lista de vendas de Zelda's acho que ela vai apostar em algo próximo do TP e do Oot :
    ----------

    The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii, GC) - 8 milhões e 200 mil cópias vendidas

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64) - 7 milhões e 600 mil cópias

    The Legend of Zelda (NES) - 6 milhões e 510 mil cópias

    The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES) - 4 milhões e 610 mil cópias

    The Legend of Zelda: The Wind Waker (GC) - 4 milhões e 600 mil cópias

    Zelda 2: The Adventure of Link (NES) - 4 milhões e 380 mil cópias

    The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) - 3 milhões e 650 mil cópias

    The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64) - 3 milhões e 360 mil cópias

    --------------

    Me surpreende o Majora Mask esta em Ultimo,mas também no fim da vida do N64 e precisar de um acessório caro para jogar o..O ( o mesmo vale para o SS )
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Felipe JJ Sex 16 maio 2014, 00:17

    Lembram daquele rumor que a primeira dungeon era maior que hyrule field do OoT? Também acho estranho. -q Capaz de surgir uma coisa por dia de agora em diante

    ari789 escreveu:
    Spoiler:

    Ari, sinceramente? Esquece o estilo visual, as teorias mirabolantes, as expectativas todas e simplesmente curte o momento!

    Não fica criando expectativas grandes para algo incerto, eu já fiz isso e descobri que não vale a pena (quando quebrei a cara com SS achando que ia ser um horror pelo estilo, mas acabou sendo ótimo). No fim, o que vale é pegar o jogo, jogar e se divertir.

    Então, pega leve, relaxa, e aguarda o anúncio com todos nós. Razz 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por ari789 Sex 16 maio 2014, 00:42

    Felipe JJ escreveu:Lembram daquele rumor que a primeira dungeon era maior que hyrule field do OoT? Também acho estranho. -q Capaz de surgir uma coisa por dia de agora em diante

    ari789 escreveu:
    Spoiler:

    Ari, sinceramente? Esquece o estilo visual, as teorias mirabolantes, as expectativas todas e simplesmente curte o momento!

    Não fica criando expectativas grandes para algo incerto, eu já fiz isso e descobri que não vale a pena (quando quebrei a cara com SS achando que ia ser um horror pelo estilo, mas acabou sendo ótimo). No fim, o que vale é pegar o jogo, jogar e se divertir.

    Então, pega leve, relaxa, e aguarda o anúncio com todos nós. Razz 

    Aaah cara,é sempre bom criar téorias lol  Laughing 

    Mas a questão é que eu curto um estilo '' do tipo que eu disse ali ''
    SS Foi incrível mesmo sendo mais coloridinho.

    Já o Wind Waker realmente não vou com a cara dele,ta o grande motivo é o estilo Cartoon dele mas não é só por isso de todos as trilha sonora dele para min é a mais fraca e o enredo e diálogos também,ele tem algumas cenas marcantes e algumas músicas boas,mas ainda fica bem atrás dos de Oot,Majora e TP para min '--'

    Por isso sinceramente ( minha opinião ) não quero que o Zelda do Wii U não seja próximo do WW em nada.

    Na verdade na questão de trilha sonora

    Spirit Tracks >>>>>>>>>>> Wind Waker  Rolling Eyes 

    O Sucessor do Sucessor melhorou em muitos aspectos para min.

    O QUE QUERO MESMO É UMA TRILHA SONORA ÉPICA MOTHERFUCKER BAD ASS *O*
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 16 maio 2014, 00:54

    Sei lá, único Zelda que joguei foi do SNES.
    Zelda é tão bom assim? Acho que vou começar a jogar...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por JonathanAlis Sex 16 maio 2014, 01:20

    A trilha de SP é muito boa, mas a do WW também não deve nada a ela.
    Mas a do wind waker também acho muito boa e original. Combina com o estilo do jogo perfeitamente.
    No trabalho(programo um pouquinho jogos), coloquei o tema de dragon roost island como o tema do jogo educativo que estamos desenvolvendo, onde o tema é pirata. Está lá a 3 anos, pq todos gostaram(ficou mais famosa do que o tema dos piratas do caribe por exemplo).
    O tema de velejar é condizente, te dá a vontade de ir ao longe e sensação de liberdade de ir onde quizer. O tema de outset island dá vontade de reger(como o próprio nome e instrumento do jogo sugerem). Os temas da abertura do jogo de WW (aqueles tocados por makar e medli no violino e harpa), tem aquele quê de saria song, mesmo sendo composições inéditas, é tudo pra cima. Toco aqui na minha flauta, e adoram.
    Achei a trilha de WW muito boa. Muito dela me marcou.

    Melhor que as de SS e TP.
    SS tem sim 2 ou 3 temas muito bons(o tema principal [que é o zelda song ao contrário, que, aliás isso foi genial, digno da genialidade de bach, o maior genio musical de todos os tempos], e o tema de skyloft pelo menos), mas os temas de cada área são meio sem graça. Mas ganha pontos por ser toda orquestrada.
    Parece que o TP tem só um tema original, e esse tema aparece no hyrule field, midna lament e hidden village. Ou seja, é meio que a mesma música reaproveitada em todo lugar, mas com arranjos diferentes. E de resto só lembro de temas repetidos do ocarina.(e do resto nem me lembro, não deve ter me marcado)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por ari789 Sex 16 maio 2014, 01:30

    MaxRodrigues escreveu:Sei lá, único Zelda que joguei foi do SNES.
    Zelda é tão bom assim? Acho que vou começar a jogar...

    NOSSA O..O

    Se quiser voltar a jogar comece com Ocarina of Time ou Twinght Princess cara !

    Ou Até mesmo Skyward Sword que é o inicio de tudo

    Enfim o melhor vídeo que encontrei que fala de toda a cronologia Zelda até agora:


    Enfim,sobre trilha sonora,estilo visual e etc... acho que vária de gosto para gosto eu ainda acho Zelda WW o mais fraquinho da série... ( não estou dizendo que ele é ruim '-' )

    E Voltando a trilha sonora acho que o fato de eu preferir a do TP é que muitas das músicas dele são Remixes das do Ocarina of Time o que acaba perdendo um pouco da originalidade mas eu achei bem foda XD mas até mesmo as originais são ÉPICAS *---*

    Spoiler:

    Pode ser fanboylismo meu,mas em Trilha sonora o TP só perde mesmo para o Ocarina of Time para min O..o

    Outro ponto forte do TP para min são as cenas marcantes dele,sério quem não ficou arrepiado com essa parte aqui ?



    PS: Não acho que só por que o TP tem algumas músicas do Oot refeitas deva ser considerado ruim,até por que mais que a metade das músicas do Oot são do A Link to The Past X_X

    Fora outros jogos que reaproveitam algumas músicas dos seus antecessores
    Como Pokemon,Mario Kart etc...


    Última edição por ari789 em Sex 16 maio 2014, 01:53, editado 2 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por El Buga Sex 16 maio 2014, 01:49

    Felipe JJ escreveu:Lembram daquele rumor que a primeira dungeon era maior que hyrule field do OoT? Também acho estranho. -q Capaz de surgir uma coisa por dia de agora em diante
    Pior que nas minhas lembranças eu nem acho o Hyrule Field de OoT tão grande assim, deve ser porque a gente se acostuma a cavalgar por ele na segunda "fase" do jogo e é bem mais rápido. Razz

    JonathanAlis escreveu:o tema principal [que é o zelda song ao contrário, que, aliás isso foi genial, digno da genialidade de bach, o maior genio musical de todos os tempos]
    Isso se chama Koji Kondo, meu amigo. Considero esse cara um dos gênios da música, junto com David Wise, Robin Beanland, Graeme Norgate, Grant Kirkhope e Eveline Fischer. Esse time fez as melhores músicas de jogos que já ouvi em toda a minha vida cheers (Menção honrosa pra ACE+ e os outros compositores da trilha sonora de Xenoblade, que sem dúvida tá no meu TOP 5 de OSTs)

    JonathanAlis escreveu:Parece que o TP tem só um tema original, e esse tema aparece no hyrule field, midna lament e hidden village. Ou seja, é meio que a mesma música reaproveitada em todo lugar, mas com arranjos diferentes. E de resto só lembro de temas repetidos do ocarina.(e do resto nem me lembro, não deve ter me marcado)
    Sua crítica deixa de ser válida se você ignora o tema do Malo Mart. Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por ari789 Sex 16 maio 2014, 01:56

    Enfim,só um Offtopic rápido

    Sabe por que Twinght Princess é o mais foda de todos , por que ele tem o Action Figure mais foda de todos *--*
    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 14214d1291136251-wolf-link-midna-1-4-scale-statue-wolf-link-midna-exclusive-01

    e tem a Midna

    Mas enfim,voltando ao Zelda do Wii U,olhando muito bem ja tenho quase certeza que é do Hyrule Warriors se não for é um fake bem feito o..O


    Última edição por ari789 em Sex 16 maio 2014, 01:58, editado 1 vez(es)
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Hentz Sex 16 maio 2014, 01:56

    Cada um tem sua opinião.

    Para mim, o estilo gráfico influencia MUITO no jogo.

    Não adianta, um Wind Waker nunca vai fazer o que um Twilight Princess fez para mim. E é por isso que o Wii U deve aproveitar o HD dele, e fazer um jogo lindo, ou seja, fazer o que Twilight Princess não conseguiu e melhor!

    Se sair outro estilo cartoon, vou ficar MUITO decepcionado. Vai ser a gota d'água. Quatro cartoons seguidos não dá, né Nintendo?!

    Skyward Sword > Wind Waker HD > A Link Bewtween Worlds
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por ari789 Sex 16 maio 2014, 02:02

    Hentz escreveu:Cada um tem sua opinião.

    Para mim, o estilo gráfico influencia MUITO no jogo.

    Não adianta, um Wind Waker nunca vai fazer o que um Twilight Princess fez para mim. E é por isso que o Wii U deve aproveitar o HD dele, e fazer um jogo lindo, ou seja, fazer o que Twilight Princess não conseguiu e melhor!

    Se sair outro estilo cartoon, vou ficar MUITO decepcionado. Vai ser a gota d'água. Quatro cartoons seguidos não dá, né Nintendo?!

    Skyward Sword > Wind Waker HD > A Link Bewtween Worlds

    Eu também me importo bastante com o estilo gráfico de um jogo mas discordo em alguns pontos de você.

    Você fala como se o Wind Waker não fosse aquele jogo bonito,mas o WW do Game Cube foi um dos jogos mais LINDOS para sua época o..O , Mesmo não sendo tão detalhista ele tinha gráficos incrivelmente bonitos.

    Mas enfim voltando,por mais que o povo discorde e diga coisas como :

    Aaah estilo gráfico não faz a minima diferença e bla bla bla...

    A Questão é que se o Novo Zelda do Wii U tiver um estilo mais coloridinho ou algo mais WW ele pode não vender tanto assim.

    Se o novo Zelda do Wii U Tiver um visual mais realista ou detalhista ou com uma temática sombria como o TP,Oot e Majora ele vai vender bastante.

    Se pesquisarmos por ai,Web,Ánalises e outros fóruns veremos que o que o pessoal quer para o novo Zelda é exatamente aquilo que foi mostrado na DEMO.
    Da pra ver isso até nas reações do pessoal na E3 , Comparem a Reação do Pessoal com o Zelda Twinght Princess ou a demo do Zelda do Wii U com as do Zelda Wind Waker ou Zelda Skyward Sword e me digam o que acham.

    O Pessoal aqui pode não ligar para o estilo visual do jogo,mas tem muita gente que vai deixar de comprar se ela ficar decepcionada com este quesito o..O mas creio eu que a Nintendo sabe muito bem o que esta fazendo.


    Mas enfim,Relaxa ai Hentz é quase certeza que o novo Zelda vai te agradar Razz

    Se percebermos bem...

    Ocarina of Time ( ''Normal'' ) > Majora Mask ( Dark )

    Wind Waker ( Cartoon ) > Twinght Princess ( Dark/Realistico )

    Skyward Sword ( ''Normal''/Cores vivas ) > ??? ( Dark/ ??? )

    Ultimamente os Zelda's dos Consoles de mesa vem seguindo este padrão,um jogo com gráficos vivos e mais ''normal'' e logo depois um jogo mais Dark e Obscuro .
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Hentz Sex 16 maio 2014, 02:57

    ari789 escreveu:
    Hentz escreveu:Cada um tem sua opinião.

    Para mim, o estilo gráfico influencia MUITO no jogo.

    Não adianta, um Wind Waker nunca vai fazer o que um Twilight Princess fez para mim. E é por isso que o Wii U deve aproveitar o HD dele, e fazer um jogo lindo, ou seja, fazer o que Twilight Princess não conseguiu e melhor!

    Se sair outro estilo cartoon, vou ficar MUITO decepcionado. Vai ser a gota d'água. Quatro cartoons seguidos não dá, né Nintendo?!

    Skyward Sword > Wind Waker HD > A Link Bewtween Worlds

    Você fala como se o Wind Waker não fosse aquele jogo bonito,mas o WW do Game Cube foi um dos jogos mais LINDOS para sua época o..O , Mesmo não sendo tão detalhista ele tinha gráficos incrivelmente bonitos.
    Eu não falei isso. Se deu a entender, me desculpe.
    O que eu quis dizer, é que para mim, nem Wind Waker HD não chegou aos pés da beleza em si de Twilight Princess.

    Wind Waker é sim, lindo. Mas para mim, Toon Link devia ficar em portáteis.
    Parrot Master
    Parrot Master
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Parrot Master Sex 16 maio 2014, 05:18

    justiceiro escreveu:É falsa. A nintendo nunca colocaria o subtítulo por cima do nome zelda(o S em cima do Z). Isso é um erro estúpido de topologia que a nitendno nunca cometeria. E eu tenho quase certeza que eu já vi essa imagem de fundo em outro lugar.
    Não que eu discorde que é a imagem é falsa. Mas você está enganado em relação aos logos dos jogos. No The Legend of Zelda: The Minish Cap, o "The" do subtítulo fica em cima do Z. (aliás, igualmente mal posicionado)

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:04