Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Allons-y
G004
nexard
R.O.B.
Parrot Master
JonathanAlis
MaxRodrigues
Wolflink
brianlink
frederico.p.antunes
Alejandro_
Felipe JJ
Dragonite
Hentz
RockMan Zero
raphael.almeidamartins
Sonic Salies
Felipe Fabricio
King
Revemzin
ari789
crfleo
Hamburger
Golden Bob-Omb
ToonLink
Ulukai
vaati
blordello
Omnimon
Ismatash
Linkdb
J.Biermann
justiceiro
El Buga
vits
Nuno ayres
mmgalo
Takoashi
pOkiz
VirtualBoy
KSPS
Angel Kenede
RicardoGuedes
47 participantes

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 16:03

    Hamburger escreveu:
    Já estou convencido de que qualquer imagem "reveladora demais" tirada com resolução ruim de um ângulo tosco é falsa. Vide aquela do Smash, que eram bem feita pra corolho mas era falsa.

    O pior é que eu estou torcendo pra ter outro Zelda sombrio no melhor estilo Twilight Princess/Dark Souls, mas acho que a Nintendo vai insistir em Skyward Swordizar o jogo. Vou chorar.

    Falando serio: so eu não gosto de um zelda sombrio? não consegui acabar o twilight princess de tanto medo que fiquei!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Hamburger Qui 15 maio 2014, 16:12

    valcilio escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Já estou convencido de que qualquer imagem "reveladora demais" tirada com resolução ruim de um ângulo tosco é falsa. Vide aquela do Smash, que eram bem feita pra corolho mas era falsa.

    O pior é que eu estou torcendo pra ter outro Zelda sombrio no melhor estilo Twilight Princess/Dark Souls, mas acho que a Nintendo vai insistir em Skyward Swordizar o jogo. Vou chorar.

    Falando serio: so eu não gosto de um zelda sombrio? não consegui acabar o twilight princess de tanto medo que fiquei!
    Lol, cara, TP te deu medo? Eu saio da escola às 23h ouvindo o tema das Twilight Zones depois que todo mundo vai embora porque acho legal Laughing Mas, heh, é questão de gosto. Eu sinceramente prefiro os feels estranhos que temos — misturando medo, emoção e confusão — quando jogamos algo silencioso, sombrio, solitário... vide Arbiter's Grounds de TP e Shadow Temple de OoT. Achei SS maravilhoso, mas o estilo fofo, positivo e alegrinho me deu câncer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 16:14

    Omnimon escreveu:Vindo do Tilmen creio que n seja Fake não.
    Exato. Lembro de quando ele falou que teriamos uma notícia boa sobre mario kart em breve, e naquele dia mesmo foi anunciada a special edition do casco azul...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por crfleo Qui 15 maio 2014, 16:15

    Daqui a pouco vocês vão querer que Zelda vire um survival horror  Laughing 
    o estilo gráfico/artístico ainda acho que o que foi apresentado naquela tech demo seria perfeito para o próximo jogo da série

    Meu único medo é que inventem de fazer o zelda u com visão de cima, pois o aonuma já chegou a perguntar o que achariam disso, acho que limitaria muito o game e combina mais com o 3ds
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Omnimon Qui 15 maio 2014, 16:29

    crfleo escreveu:Daqui a pouco vocês vão querer que Zelda vire um survival horror  Laughing 
    o estilo gráfico/artístico ainda acho que o que foi apresentado naquela tech demo seria perfeito para o próximo jogo da série

    Meu único medo é que inventem de fazer o zelda u com visão de cima, pois o aonuma já chegou a perguntar o que achariam disso, acho que limitaria muito o game e combina mais com o 3ds

    Seria uma inovação, mas se ocorrer deve ter opção de angulo de camera ai quem n gostar so por na tradicional.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por ari789 Qui 15 maio 2014, 16:35

    MANOOOOOO

    MANOOOO *O*
    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 XL1tsMH
    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 BnoyFYMIgAAP7QP

    Se essas imagens forem reais... Quer dizer que o NOVO ZELDA VAI SEGUIR OS PASSADOS DO TP *O*


    ZELDA DARK,CREEPY,ESCURO COM GRÁFICOS REALISTAS VALEEEU NINTENDO *--*


    Agora é certeza que o novo Zelda vai vender bem ^^


    valcilio escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Já estou convencido de que qualquer imagem "reveladora demais" tirada com resolução ruim de um ângulo tosco é falsa. Vide aquela do Smash, que eram bem feita pra corolho mas era falsa.

    O pior é que eu estou torcendo pra ter outro Zelda sombrio no melhor estilo Twilight Princess/Dark Souls, mas acho que a Nintendo vai insistir em Skyward Swordizar o jogo. Vou chorar.

    Falando serio: so eu não gosto de um zelda sombrio? não consegui acabar o twilight princess de tanto medo que fiquei!

    Aaah cara,quem é que tem medo disso ?  Rolling Eyes 


    A Verdade é que a Nintendo quer fazer ao máximo que os seus títulos vendam bem e ela sabe que esse estilo é o que o pessoal prefere ( ao julgar pelas vendas ) Vocês podem questionar o quanto quiser mas o que o povo quer agora é um Zelda Sombrio.


    Última edição por ari789 em Qui 15 maio 2014, 16:41, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 16:40

    Namoral vocês tão REALMENTE torcendo com toda as suas forças para que zelda vire um survival de terror ne?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por ari789 Qui 15 maio 2014, 16:43

    valcilio escreveu:Namoral vocês tão REALMENTE torcendo com toda as suas forças para que zelda vire um survival de terror ne?

    Não era vocês ( pessoal da N-Blast em geral ) que falaram que a Nintendo deveria explorar novos gêneros e estilo para o Zelda ?  Rolling Eyes 

    então deixa a Nintendo seguir em frente lol

    Eu não quero um Survival Horror , Mas um clima sombrio como o de TP e o mesmo estilo gráfico cairia muito bem XD
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Revemzin Qui 15 maio 2014, 16:43

    valcilio escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Já estou convencido de que qualquer imagem "reveladora demais" tirada com resolução ruim de um ângulo tosco é falsa. Vide aquela do Smash, que eram bem feita pra corolho mas era falsa.

    O pior é que eu estou torcendo pra ter outro Zelda sombrio no melhor estilo Twilight Princess/Dark Souls, mas acho que a Nintendo vai insistir em Skyward Swordizar o jogo. Vou chorar.

    Falando serio: so eu não gosto de um zelda sombrio? não consegui acabar o twilight princess de tanto medo que fiquei!

    Vai me dizer que tu gosta de Zelda Cartoon?  Omastar 

    Obs: As duas imagens do tópico são fakes.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Omnimon Qui 15 maio 2014, 16:48

    Bom se for igual Zelda SS to mais que satisfeito, gostei muito dele e me reviveu o interesse na franquia que a os poucos estava se apagando. Se for mais obscuro também sera legal, mas espero que a Nintendo n transforme The Legend of Zelda em um Lord of The Rings(sou fã de carteirinha), mas gosto que cada uma caminhe com suas proprias pernas e siga seu rumo com ideias inovadoras e contando suas sagas epicas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 16:58

    ari789 escreveu:
    valcilio escreveu:Namoral vocês tão REALMENTE torcendo com toda as suas forças para que zelda vire um survival de terror ne?

    Não era vocês ( pessoal da N-Blast em geral ) que falaram que a Nintendo deveria explorar novos gêneros e estilo para o Zelda ?  Rolling Eyes 

    então deixa a Nintendo seguir em frente lol

    Eu não quero um Survival Horror , Mas um clima sombrio como o de TP e o mesmo estilo gráfico cairia muito bem XD

    Eu nunca falei isso, por favor não coloque palavras em meus dedos(eu nem gosto de zelda de terror!).
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por King Qui 15 maio 2014, 16:59

    valcilio escreveu:Falando serio: so eu não gosto de um zelda sombrio? não consegui acabar o twilight princess de tanto medo que fiquei!
    Ai não cara... Me diz que não... Medo de Zelda Twilight Princess...  Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm

    Parando com o flood, acho que qualquer estilo tá bom, afinal é Zelda. Ansioso pra saber como será o Zelda U [chega logo E3 *-*]
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 15 maio 2014, 17:01

    valcilio escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Já estou convencido de que qualquer imagem "reveladora demais" tirada com resolução ruim de um ângulo tosco é falsa. Vide aquela do Smash, que eram bem feita pra corolho mas era falsa.

    O pior é que eu estou torcendo pra ter outro Zelda sombrio no melhor estilo Twilight Princess/Dark Souls, mas acho que a Nintendo vai insistir em Skyward Swordizar o jogo. Vou chorar.

    Falando serio: so eu não gosto de um zelda sombrio? não consegui acabar o twilight princess de tanto medo que fiquei!

    Não gosto de TP também, mas não é por medo Laughing

    Eu acho o jogo meio entediante, não dá muita vontade de continuar. Além disso, não sei se é problema com a minha TV, mas o jogo é tão dark, tão escuro, que eu mal enxergo o que está acontecendo ás vezes .__.

    Nyway, ainda estou na 3ª dungeon. Faz uns 2 meses que eu não jogo, e Zelda é o game que mais gosto. Comprei ALTTP depois de TP e já zerei ALTTP qqq Mas é questão de opinião, TP é amado pelo mundo e se a Nintendo lançasse um no estilo TP ia vender á lua.

    Me disseram que depois da 3ª dungeon o jogo melhora, mas estou sem vontade de continuar pra ver se é verdade Razz Talvez esse fim de semana eu volte.

    Ah, e quanto a imagem, tenho quase certeza que é fake.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Sonic Salies Qui 15 maio 2014, 17:35

    Velho, até eu faço isso no Photoshop. Com certeza é fake.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 15 maio 2014, 17:55

    Me crucifiquem, mas eu adoro Zelda cartoon e adoro o estilo artístico do Zelda Skyward Sword  Rolling Eyes 

    Mas enfim, também espero que o Zelda do Wii U seja mais maduro, mas essas imagens são fakes (e horríveis).

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:48