Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Allons-y
G004
nexard
R.O.B.
Parrot Master
JonathanAlis
MaxRodrigues
Wolflink
brianlink
frederico.p.antunes
Alejandro_
Felipe JJ
Dragonite
Hentz
RockMan Zero
raphael.almeidamartins
Sonic Salies
Felipe Fabricio
King
Revemzin
ari789
crfleo
Hamburger
Golden Bob-Omb
ToonLink
Ulukai
vaati
blordello
Omnimon
Ismatash
Linkdb
J.Biermann
justiceiro
El Buga
vits
Nuno ayres
mmgalo
Takoashi
pOkiz
VirtualBoy
KSPS
Angel Kenede
RicardoGuedes
47 participantes

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por J.Biermann Qui 15 maio 2014, 12:27

    É, parece que ao invés de Hyrule irá se passar na Terra-Média.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 12:32

    Pra ser justo, a parte do S que está sobre o Z aparentemente está destacada e parece ter um tom azulado, diferente do resto das letras. Mas é claro que a imagem está convenientemente borrada, então não posso afirmar com 100% de certeza.

    Mesmo assim, acho que o desejo da maioria por um Zelda dark está fazendo os fakes usarem imagens retiradas diretamente do que parece ser alguma ilustração retratando o inferno, ou então algum pesadelo. Laughing

    Pessoalmente, pra mim é irrelevante e eu não acho necessário que seja dark, apenas que tenha uma boa história, e muitas horas de dungeons e novos itens.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Linkdb Qui 15 maio 2014, 12:41

    justiceiro escreveu:É falsa. A nintendo nunca colocaria o subtítulo por cima do nome zelda(o S em cima do Z). Isso é um erro estúpido de topologia que a nitendno nunca cometeria. E eu tenho quase certeza que eu já vi essa imagem de fundo em outro lugar.
    ´
    Também tive a impressão de já ter visto aquela imagem no fundo.

    Aliás o povo que cria montagens desse tipo nunca aprendem, insistem em montar fotos em ângulo desse jeito só pra dar a entender que ele tirou escondido.  Suspect

    Mas pra falar a verdade, eu gosto desses rumores. É legal ver a criatividade dos fãs e pensar como seria o jogo do jeito que os rumores falam.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Ismatash Qui 15 maio 2014, 13:20

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 60830-castlevania-symphony-of-the-night

    Ta ficando cada vez mais possível \o/
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 13:26

    Mas eles não acabaram de fazer um reboot de Castlevania? Agora vão ignorar o reboot e voltar pra timeline antiga?

    E usaram fonte Vivaldi no subtítulo?!

    O nível de fakeness tá transbordando já, please STOP! Laughing


    Última edição por El Buga em Qui 15 maio 2014, 13:29, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Omnimon Qui 15 maio 2014, 13:27

    Vindo do Tilmen creio que n seja Fake não.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por blordello Qui 15 maio 2014, 13:29

    E meu Hype continua subindo.

    Por que tenho a sensação de que vou quebrar a cara? :c
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por vaati Qui 15 maio 2014, 13:31

    El Buga escreveu:Mas eles não acabaram de fazer um reboot de Castlevania? Agora vão ignorar o reboot e voltar pra timeline antiga?

    E usaram fonte Vivaldi no subtítulo?!

    O nível de fakeness tá transbordando já, please STOP! Laughing
    A konami disse que castlevania lords of shadow 2 e o ultimo jogo do reboot
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Ulukai Qui 15 maio 2014, 13:32

    Estou esperando uma conferência de 1 hora de indies 8 bits.

    Aí me surpreendo e fico feliz.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 13:49

    El Buga escreveu:Não é a primeira imagem que sai falando do novo Zelda. Tem essa, que foi postada aqui há alguns dias:

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 XL1tsMH

    O que eu acho engraçado é que todo mundo que aparece com essas imagens nunca tira a foto de FRENTE, de forma clara. Tem sempre que ser metade, de lado, dobrado, em um ângulo escroto ou coisa assim. Se tá vazando a informação de qualquer forma, por que não tira a foto DIREITO?! Ninguém se liga que isso virou cacoete de imagem fake, já? Laughing

    Enfim, pelos próximos 25 dias vai sair um fake novo diariamente, tá osso.
    Bem lembrado dessa imagem... bonitona... o TiLMEN perdeu essa, também. Colocou a segunda imagem do jogo... hehehehehehe.

    Outro dia, colocaram um tópico aqui no fórum, se não me engano, falando sobre como identificar um rumor, a partir da suposta lista da E3.

    Essa imagem que o TiLMEN postou, e que repliquei aqui no fórum, se encaixa perfeitamente em um rumor, exatamente pelos motivos que você disse: foto de má qualidade e torta, só para aparentar que foi tirada às pressas e em segredo. Os malucos que gostam de criar hype poderia inovar e fugir do óbvio, um pouco.

    Omnimon escreveu:Vindo do Tilmen creio que n seja Fake não.
    Cara... o TiLMEN está sem moral nenhuma... infelizmente, pois o cara faz um vídeos muito legais dos jogos do Wii U e 3DS. Só que não tem dado uma dentro, a não ser os óbvios e coisas de segunda mão. Pode ser que não seja um fake criado pelo TiLMEN, mas que ele colocou essa foto baseado em alguma informação privilegiada, eu duvido. 

    Na verdade, acho que ele sabe que é fake e só publicou para criar hype e se divertir, também.

    Mas que eu quero que seja verdade, eu quero.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 13:57

    E o cara ainda tirou o dele da reta falando como se fosse uma brincadeira, pra nego não voar em cima dele depois que confirmarem que é falso. Laughing

    Essas imagens têm todos os cacoetes de um fake. Mas eu admito que estou curioso pra saber de onde veio essa imagem do link com a tocha. Deve ser um fanart muito foda.

    vaati escreveu:A konami disse que castlevania lords of shadow 2 e o ultimo jogo do reboot
    Então vão voltar pra timeline antiga e fingir que Lords of Shadow nunca ocorreu, agora? Shocked
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por ToonLink Qui 15 maio 2014, 14:02

    Puts, o povo aqui cria hype por nada, a imagem tem uma cara bem amadora e o estilo nem combina com Zelda. Next please.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 15 maio 2014, 15:25

    @El Buga

    Na verdade cara, o plano da Konami era ter as duas time lines ao mesmo tempo. Teve o reboot para poder retrabalhar a série e etc, mas eles não iam descartar a time line antiga não. Existiram a franquia "lords of shadow" e as antigas, porém como já dito acima, não sei se por motivos de má vendas ou má aceitação, a Konami não só rompeu com a empresa britânica (se não me engano) Mercury Steam , como anunciou que o LOS 2 seria o ultimo dessa franquia, então só restaria voltar a time line original.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 15:44

    Golden Bob-Omb escreveu:@El Buga

    Na verdade cara, o plano da Konami era ter as duas time lines ao mesmo tempo. Teve o reboot para poder retrabalhar a série e etc, mas eles não iam descartar a time line antiga não. Existiram a franquia "lords of shadow" e as antigas, porém como já dito acima, não sei se por motivos de má vendas ou má aceitação, a Konami não só rompeu com a empresa britânica (se não me engano) Mercury Steam , como anunciou que o LOS 2 seria o ultimo dessa franquia, então só restaria voltar a time line original.

    Ou não fazer mais nenhum castlevania! isso também é uma opção!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Hamburger Qui 15 maio 2014, 15:52

    Já estou convencido de que qualquer imagem "reveladora demais" tirada com resolução ruim de um ângulo tosco é falsa. Vide aquela do Smash, que eram bem feita pra corolho mas era falsa.

    O pior é que eu estou torcendo pra ter outro Zelda sombrio no melhor estilo Twilight Princess/Dark Souls, mas acho que a Nintendo vai insistir em Skyward Swordizar o jogo. Vou chorar.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:45