Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Hayate
Brake
lordefael
Robert Prado
silverreis
EHHH
Furry Heterophobia
Kenny²
Yagosbl
dantethedanny
Luiz.sss
Diggs
resh
nexard
danilodsz
Eludere
ari789
Suicune
Urashima
Mastxadows
~ Fight
Igor3ds
lordzeno
Blaz
Mau2ricio
ExalOfidshor
¢² F£rn@nd0
DØRKI
Dracobs
Lucasmon
Gabriek
God Kenedy
Citrus
Dragonite
Paper
Zero Dozer
Sonic Salies
Mr. Mudkip
ExtremeZelda
GustavoYoKo
KSPS
Bferrari350
Newtão
AndersonMinun
Ismatash
Ulukai
Nandu~
51 participantes

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Mr. Mudkip Sáb 24 maio 2014, 08:36

    Nós não queremos tradução somente pra pokemon, pode ser um jogo com uma única frase, mas que tenham o respeito de ter a opção de jogar na sua língua. 
    As pessoas não pensam que devemos começar a pedir por mudanças nos jogos mais populares e que vendem mais, para que os mesmos saiam em outros jogos. Não importa se vc vai continuar jogando como antes, sempre haverá um novo consumidor que poderá escolher a nintendo por ter finalmente um jogo onde ele poderá usufruir 100% do jogo. Isso é ótimo pra gente tbm, melhora pro cliente, a empresa cresce, lançam mais jogos e ninguém vai precisar reclamar a demora em lançar um metroid, do motivo de lançar mais um mario. Pq sinceramente, a maioria sabem só reclamar, mesmo quando é algo benéfico que nem vai afetar a sua forma de jogar. É um saco essa discussão, infrutífera e sem lógica.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 08:45

    H.B.Pyro escreveu:Cada um que aparece... O que não entendo é vocês querendo Tradução no Pokemon quando podem pedir tradução Para, Metroid, Mario, Zelda, e vários outros.
    Mas não. Querem no Pokemon "porque a gamefreak botou multi-Idiomas no jogo e por isso queremos que bote também português porque a macacada aqui tá indignada".
    Quando se para para pensar, é engraçado isto. hahaha!

    É Pokemon, a História nem é tão importante pra jogar.

    Hahaha!

    A história de pokemon é importante sim, principalmente da xy que explica varias coisas.
    Agora tipo jogos como mario nem é tão importante pois tão importante pois tem quase nada nesses jogos, no 3d world mesmo os personagens nem falam nada basicamente.

    Já zelda, metroid e pokemon esses sim tem histórias interessantes que merecem ser traduzidas.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 24 maio 2014, 11:46

    H.B.Pyro escreveu:Cada um que aparece... O que não entendo é vocês querendo Tradução no Pokemon quando podem pedir tradução Para, Metroid, Mario, Zelda, e vários outros.
    Mas não. Querem no Pokemon "porque a gamefreak botou multi-Idiomas no jogo e por isso queremos que bote também português porque a macacada aqui tá indignada".
    Quando se para para pensar, é engraçado isto. hahaha!

    É Pokemon, a História nem é tão importante pra jogar.

    Hahaha!

    Aí, serião, cara, você precisa urgentemente aprimorar a sua interpretação de texto e argumentação. Conselho de coleguinha de fórum, isso vai te ajudar muito na sua vida profissional.
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 24 maio 2014, 12:30

    Bferrari350 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Cada um que aparece... O que não entendo é vocês querendo Tradução no Pokemon quando podem pedir tradução Para, Metroid, Mario, Zelda, e vários outros.
    Mas não. Querem no Pokemon "porque a gamefreak botou multi-Idiomas no jogo e por isso queremos que bote também português porque a macacada aqui tá indignada".
    Quando se para para pensar, é engraçado isto. hahaha!

    É Pokemon, a História nem é tão importante pra jogar.

    Hahaha!

    Aí, serião, cara, você precisa urgentemente aprimorar a sua interpretação de texto e argumentação. Conselho de coleguinha de fórum, isso vai te ajudar muito na sua vida profissional.
    NOSSA XD so li verdades (BFerrari350) XD H.B.Pyro cara....vc que pensa que pokemon a historia não e importante, pelo contrario e sim! mario não precisa de tradução TODO mundo sabe como jogar mario...sempre e a mesma coisa, zelda confesso que poderia ter tradução..mas isso são outros quinhetos,metroid a mesma coisa de mario. Cara! Ruby & Shappire e Emerald e o jogo com MAIOR historia de todos os pokemon, todos que jogaram na epoca estranharam pois a historia e MUITO MAIS complexas de qualquer outro jogo! e se for realmente um remake (que e claro que é!)muita gente vai boiar pois a historia deles e muito COMPLEXA muito mesmo!!
    e vc cara ta com isso de que todo mundo tem que aprender ingles e não a pessoa jogar em sua lingua nativa,pokemon e uma franquia que precisa de muito mais traduções para outras linguas quanto as franquias principais da nintendo!!será que vc não enxerga isso?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por resh Sáb 24 maio 2014, 15:09

    H.B.Pyro escreveu:Cada um que aparece... O que não entendo é vocês querendo Tradução no Pokemon quando podem pedir tradução Para, Metroid, Mario, Zelda, e vários outros.
    Mas não. Querem no Pokemon "porque a gamefreak botou multi-Idiomas no jogo e por isso queremos que bote também português porque a macacada aqui tá indignada".
    Quando se para para pensar, é engraçado isto. hahaha!

    É Pokemon, a História nem é tão importante pra jogar.

    Hahaha!
    Poucas vezes tive a oportunidade de ler uma besteira tão grande Oo
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por dantethedanny Sáb 24 maio 2014, 15:26

    Li algumas pessoas discordando da tradução... então por que não deixar a petição ter sucesso, e quem não quiser jogar em português, apenas não inicia o jogo em inglês?
    pronto problema solucionado Very Happy
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 24 maio 2014, 17:49

    LuizFelipeXY escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Cada um que aparece... O que não entendo é vocês querendo Tradução no Pokemon quando podem pedir tradução Para, Metroid, Mario, Zelda, e vários outros.
    Mas não. Querem no Pokemon "porque a gamefreak botou multi-Idiomas no jogo e por isso queremos que bote também português porque a macacada aqui tá indignada".
    Quando se para para pensar, é engraçado isto. hahaha!

    É Pokemon, a História nem é tão importante pra jogar.

    Hahaha!

    Aí, serião, cara, você precisa urgentemente aprimorar a sua interpretação de texto e argumentação. Conselho de coleguinha de fórum, isso vai te ajudar muito na sua vida profissional.
    H.B.Pyro cara....vc que pensa que pokemon a historia não e importante, pelo contrario e sim! mario não precisa de tradução TODO mundo sabe como jogar mario...sempre e a mesma coisa, zelda confesso que poderia ter tradução..mas isso são outros quinhetos,metroid a mesma coisa de mario. Cara! Ruby & Shappire e Emerald e o jogo com MAIOR historia de todos os pokemon, todos que jogaram na epoca estranharam pois a historia e MUITO MAIS complexas de qualquer outro jogo! e se for realmente um remake (que e claro que é!)muita gente vai boiar pois a historia deles e muito COMPLEXA muito mesmo!!
    e vc cara ta com isso de que todo mundo tem que aprender ingles e não a pessoa jogar em sua lingua nativa,pokemon e uma franquia que precisa de muito mais traduções para outras linguas quanto as franquias principais da nintendo!!será que vc não enxerga isso?

    eu joguei todas as versões do Pokemon, eu li todas as histórias, e fracamente: 2 grupos que querem, Aumentar a quantidade de agua no planeta, ou aumentar a quantidade de terra, e logo após de tu salvar o Planeta da Furia de Kyogre e Groudon eles desistem. nem tem drama nesse jogo, único que chegou a drama foi o B/W e B2/W2, é Possivel que as novas versões não sejam Remakes, mas sim sequencias ou até Rebots, to nem ai se traduzem para Português, nem jogo em espanhol, cujo meu idioma natal é, só acho estupidez pedirem somente ao Pokemon ao invés dos jogos que possuem melhor dialogo, melhor complexidade na trama. Vocês tentaram no X e Y, falharam, e Vocês ainda o jogam. Ainda o Compram. Como querem que eu veja vocês?
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 24 maio 2014, 18:09

    H.B.Pyro escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Cada um que aparece... O que não entendo é vocês querendo Tradução no Pokemon quando podem pedir tradução Para, Metroid, Mario, Zelda, e vários outros.
    Mas não. Querem no Pokemon "porque a gamefreak botou multi-Idiomas no jogo e por isso queremos que bote também português porque a macacada aqui tá indignada".
    Quando se para para pensar, é engraçado isto. hahaha!

    É Pokemon, a História nem é tão importante pra jogar.

    Hahaha!

    Aí, serião, cara, você precisa urgentemente aprimorar a sua interpretação de texto e argumentação. Conselho de coleguinha de fórum, isso vai te ajudar muito na sua vida profissional.
    H.B.Pyro cara....vc que pensa que pokemon a historia não e importante, pelo contrario e sim! mario não precisa de tradução TODO mundo sabe como jogar mario...sempre e a mesma coisa, zelda confesso que poderia ter tradução..mas isso são outros quinhetos,metroid a mesma coisa de mario. Cara! Ruby & Shappire e Emerald e o jogo com MAIOR historia de todos os pokemon, todos que jogaram na epoca estranharam pois a historia e MUITO MAIS complexas de qualquer outro jogo! e se for realmente um remake (que e claro que é!)muita gente vai boiar pois a historia deles e muito COMPLEXA muito mesmo!!
    e vc cara ta com isso de que todo mundo tem que aprender ingles e não a pessoa jogar em sua lingua nativa,pokemon e uma franquia que precisa de muito mais traduções para outras linguas quanto as franquias principais da nintendo!!será que vc não enxerga isso?

    eu joguei todas as versões do Pokemon, eu li todas as histórias, e fracamente: 2 grupos que querem, Aumentar a quantidade de agua no planeta, ou aumentar a quantidade de terra, e logo após de tu salvar o Planeta da Furia de Kyogre e Groudon eles desistem. nem tem drama nesse jogo, único que chegou a drama foi o B/W e B2/W2, é Possivel que as novas versões não sejam Remakes, mas sim sequencias ou até Rebots, to nem ai se traduzem para Português, nem jogo em espanhol, cujo meu idioma natal é, só acho estupidez pedirem somente ao Pokemon ao invés dos jogos que possuem melhor dialogo, melhor complexidade na trama. Vocês tentaram no X e Y, falharam, e Vocês ainda o jogam. Ainda o Compram. Como querem que eu veja vocês?
    como é que é?serio B/W e B2/W2 tem melhor historia que Hoenn? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME DESCULPE TEM QUE RIR! Laughing  Laughing  Laughing mas cara vc e unico aqui que ta contra isso!meu amigom, este e uma petição de POKEMON se quiserem fazer uma petição de outro jogo que faça!! são coisas diferentes, se vc soubesse pq hoenn e aclamada a melhor região, vc entenderia Evil or Very Mad agente compra pq a gente quer! eu não vou deixar de jogar so pq não tem minha lingua, mas saiba que foi uma BAITA mancada da nintendo não botar nosso idioma Razz hoje em dia ja e OBRIGATORIO ter a opção de linguagem em portugues em jogos, POR QUE VC NÃO VE QUE A GENTE SO TA PEDINDO O QUE JA E OBRIGATORIO PARA NÓS O QUE JA DEVERIA ESTAR NO MERCADO A MUITO TEMPO, mas a nintendo e tão ignorante que não percebe isso...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 18:25

    LuizFelipeXY escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Cada um que aparece... O que não entendo é vocês querendo Tradução no Pokemon quando podem pedir tradução Para, Metroid, Mario, Zelda, e vários outros.
    Mas não. Querem no Pokemon "porque a gamefreak botou multi-Idiomas no jogo e por isso queremos que bote também português porque a macacada aqui tá indignada".
    Quando se para para pensar, é engraçado isto. hahaha!

    É Pokemon, a História nem é tão importante pra jogar.

    Hahaha!

    Aí, serião, cara, você precisa urgentemente aprimorar a sua interpretação de texto e argumentação. Conselho de coleguinha de fórum, isso vai te ajudar muito na sua vida profissional.
    H.B.Pyro cara....vc que pensa que pokemon a historia não e importante, pelo contrario e sim! mario não precisa de tradução TODO mundo sabe como jogar mario...sempre e a mesma coisa, zelda confesso que poderia ter tradução..mas isso são outros quinhetos,metroid a mesma coisa de mario. Cara! Ruby & Shappire e Emerald e o jogo com MAIOR historia de todos os pokemon, todos que jogaram na epoca estranharam pois a historia e MUITO MAIS complexas de qualquer outro jogo! e se for realmente um remake (que e claro que é!)muita gente vai boiar pois a historia deles e muito COMPLEXA muito mesmo!!
    e vc cara ta com isso de que todo mundo tem que aprender ingles e não a pessoa jogar em sua lingua nativa,pokemon e uma franquia que precisa de muito mais traduções para outras linguas quanto as franquias principais da nintendo!!será que vc não enxerga isso?

    eu joguei todas as versões do Pokemon, eu li todas as histórias, e fracamente: 2 grupos que querem, Aumentar a quantidade de agua no planeta, ou aumentar a quantidade de terra, e logo após de tu salvar o Planeta da Furia de Kyogre e Groudon eles desistem. nem tem drama nesse jogo, único que chegou a drama foi o B/W e B2/W2, é Possivel que as novas versões não sejam Remakes, mas sim sequencias ou até Rebots, to nem ai se traduzem para Português, nem jogo em espanhol, cujo meu idioma natal é, só acho estupidez pedirem somente ao Pokemon ao invés dos jogos que possuem melhor dialogo, melhor complexidade na trama. Vocês tentaram no X e Y, falharam, e Vocês ainda o jogam. Ainda o Compram. Como querem que eu veja vocês?
    como é que é?serio B/W e B2/W2 tem melhor historia que Hoenn? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME DESCULPE TEM QUE RIR! Laughing  Laughing  Laughing mas cara vc e unico aqui que ta contra isso!meu amigom, este e uma petição de POKEMON se quiserem fazer uma petição de outro jogo que faça!! são coisas diferentes, se vc soubesse pq hoenn e aclamada a melhor região, vc entenderia Evil or Very Mad agente compra pq a gente quer! eu não vou deixar de jogar so pq não tem minha lingua, mas saiba que foi uma BAITA mancada da nintendo não botar nosso idioma Razz hoje em dia ja e OBRIGATORIO ter a opção de linguagem em portugues em jogos, POR QUE VC NÃO VE QUE A GENTE SO TA PEDINDO O QUE JA E OBRIGATORIO PARA NÓS O QUE JA DEVERIA ESTAR NO MERCADO A MUITO TEMPO, mas a nintendo e tão ignorante que não percebe isso...
    Calma,cara.
    Concordo que expandir a terra e/ou expandir o mar não é uma grande história.Mas muitos querem reconhecimento da nintendo,e pokemon é um bom jogo para começar.
    Pyro:Se quiser fazer petição de outro jogo,faça,ninguém ta te impedindo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 24 maio 2014, 18:32

    LuizFelipeXY escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Cada um que aparece... O que não entendo é vocês querendo Tradução no Pokemon quando podem pedir tradução Para, Metroid, Mario, Zelda, e vários outros.
    Mas não. Querem no Pokemon "porque a gamefreak botou multi-Idiomas no jogo e por isso queremos que bote também português porque a macacada aqui tá indignada".
    Quando se para para pensar, é engraçado isto. hahaha!

    É Pokemon, a História nem é tão importante pra jogar.

    Hahaha!

    Aí, serião, cara, você precisa urgentemente aprimorar a sua interpretação de texto e argumentação. Conselho de coleguinha de fórum, isso vai te ajudar muito na sua vida profissional.
    H.B.Pyro cara....vc que pensa que pokemon a historia não e importante, pelo contrario e sim! mario não precisa de tradução TODO mundo sabe como jogar mario...sempre e a mesma coisa, zelda confesso que poderia ter tradução..mas isso são outros quinhetos,metroid a mesma coisa de mario. Cara! Ruby & Shappire e Emerald e o jogo com MAIOR historia de todos os pokemon, todos que jogaram na epoca estranharam pois a historia e MUITO MAIS complexas de qualquer outro jogo! e se for realmente um remake (que e claro que é!)muita gente vai boiar pois a historia deles e muito COMPLEXA muito mesmo!!
    e vc cara ta com isso de que todo mundo tem que aprender ingles e não a pessoa jogar em sua lingua nativa,pokemon e uma franquia que precisa de muito mais traduções para outras linguas quanto as franquias principais da nintendo!!será que vc não enxerga isso?

    eu joguei todas as versões do Pokemon, eu li todas as histórias, e fracamente: 2 grupos que querem, Aumentar a quantidade de agua no planeta, ou aumentar a quantidade de terra, e logo após de tu salvar o Planeta da Furia de Kyogre e Groudon eles desistem. nem tem drama nesse jogo, único que chegou a drama foi o B/W e B2/W2, é Possivel que as novas versões não sejam Remakes, mas sim sequencias ou até Rebots, to nem ai se traduzem para Português, nem jogo em espanhol, cujo meu idioma natal é, só acho estupidez pedirem somente ao Pokemon ao invés dos jogos que possuem melhor dialogo, melhor complexidade na trama. Vocês tentaram no X e Y, falharam, e Vocês ainda o jogam. Ainda o Compram. Como querem que eu veja vocês?
    como é que é?serio B/W e B2/W2 tem melhor historia que Hoenn? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME DESCULPE TEM QUE RIR! Laughing  Laughing  Laughing mas cara vc e unico aqui que ta contra isso!meu amigom, este e uma petição de POKEMON se quiserem fazer uma petição de outro jogo que faça!! são coisas diferentes, se vc soubesse pq hoenn e aclamada a melhor região, vc entenderia Evil or Very Mad

    OLDFAG ALERT! WARNING! WARNING! PROCEEDING TO ELIMINATE THE TARGET!

    Melhor História? Desculpe, mas Hoenn só se destaca como melhor OST. fora isso, B/W e B2/W2, até Sinnoh é melhor que Hoenn.

    Quem disse que eu to contra? Estou persuadindo vocês a tentanrem fazer a outros jogos ou até aproveitar outros jogos em Inglês que vocês estão perdendo por falta de conhecimento no inglês

    LuizFelipeXY escreveu:
     agente compra pq a gente quer! eu não vou deixar de jogar so pq não tem minha lingua, mas saiba que foi uma BAITA mancada da nintendo não botar nosso idioma Razz hoje em dia ja e OBRIGATORIO ter a opção de linguagem em portugues em jogos, POR QUE VC NÃO VE QUE A GENTE SO TA PEDINDO O QUE JA E OBRIGATORIO PARA NÓS O QUE JA DEVERIA ESTAR NO MERCADO A MUITO TEMPO, mas a nintendo e tão ignorante que não percebe isso...
    sigh... como eu disse antes, mesmo não tendo em Português, as pessoas compram, vocês compram. Então como a Nintendo temeria não Traduzir?

    Obrigatório? desde quando? Nintendo não possui nenhuma sede aqui no Brasil e é por esse motivo que ele não é obrigado a por em português.


    Count Bleck escreveu:Pyro:Se quiser fazer petição de outro jogo,faça,ninguém ta te impedindo.
    Para que eu pediria Petição? Eu sei Inglês e Espanhol. to nem ai se vem em Português, se vem em Chinês, se vem em Latim, ou se vem em Klingon.
    Só estou tentando persuadir a vocês a tentarem fazer isto a jogos melhores.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 18:42

    É incrivel como as pessoas só ligam para se mesmas.
    Tudo bem que não liguem para pt-br mais vai custar alguma coisa votar?
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 24 maio 2014, 18:55

    valcilio escreveu:É incrivel como as pessoas só ligam para se mesmas.
    Tudo bem que não liguem para pt-br mais vai custar alguma coisa votar?
    KARMADO! nem preciso falar por que,né?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 24 maio 2014, 19:01

    LuizFelipeXY escreveu:
    valcilio escreveu:É incrivel como as pessoas só ligam para se mesmas.
    Tudo bem que não liguem para pt-br mais vai custar alguma coisa votar?
    KARMADO! nem preciso falar por que,né?

    Eu sei, porque perdestes?
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 24 maio 2014, 19:09

    @Count Bleck
    cara eu to calmo Smile so exagerei ali por que me perdoe,isso e ridiculo de idiota o que ele (H.B Pyro) (mas e a opinião dele então eu respeito) falou, mas seila e só minha opinião Rolling Eyes 

    @H.B Pyro
    quantas pessoas serão necessárias para te explicar que videogame serve para entrenter e não para te obrigar a aprender ingles???se quiser ingles que faça um curso! eu jogo videogame para me dirvetir e não para aprender ''linguas'' por causa de uma empresa que esta sendo ignorante em não por uma lingua obrigatoria em video-games! quanto ao negocio das regiões..bem..cada um tem sua opinião! mas respeite a opinião da MAIORIA dos fans de pokemons que acham Hoenn a melhor região Smile AGORA OUTRA QUESTÃO:..e não tem sede no brasil? KKK serio ate jogos indies que nem são do Brasil e nem tem sede aqui traduzem os jogos para o Wii U ainda por cima, então como  a GIGANTE e PODEROSA nintendo não traduz?? ja e lei a MAIORIA das Third-parthies e first-parthies (sony e microsoft) ja tem base no brasil....a UNICA empresa abandonada (e ignorante) E A NINTENDO!!! agora uma ultima questão.....a gente compra POR QUE A GENTE QUER JOGAR O JOGO agente não vai esperar ate 1.000.000 de anos para ela traduzir os jogos,nos compramos do mesmo jeito mas saiba que e uma grande mancada a nintendo não investir no mercado brasileiro e pokemon pode ser uma das primeiras series a ser traduzida!! enfim, pela suas atitudes vc parece estar contra isso,porque?? sempre vai ter uma seleção de idiomas vc vai comprar botar o cartucho no 3DS e vai escolher a sua lingua..se quiser chines vai ser chines...se for ingles vai se ingles....se TIVER portugues SERA portugues!!! vc pode escolher então para que isso???

    EDIT: não entendi essa de perdestes Neutral
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 24 maio 2014, 19:30

    LuizFelipeXY escreveu:
    @H.B Pyro
    quantas pessoas serão necessárias para te explicar que videogame serve para entrenter e não para te obrigar a aprender ingles???se quiser ingles que faça um curso! eu jogo videogame para me dirvetir e não para aprender ''linguas'' por causa de uma empresa que esta sendo ignorante em não por uma lingua obrigatoria em video-games! quanto ao negocio das regiões..bem..cada um tem sua opinião! mas respeite a opinião da MAIORIA dos fans de pokemons que acham Hoenn a melhor região Smile AGORA OUTRA QUESTÃO:..e não tem sede no brasil? KKK serio ate jogos indies que nem são do Brasil e nem tem sede aqui traduzem os jogos para o Wii U ainda por cima, então como  a GIGANTE e PODEROSA nintendo não traduz?? ja e lei a MAIORIA das Third-parthies e first-parthies (sony e microsoft) ja tem base no brasil....a UNICA empresa abandonada (e ignorante) E A NINTENDO!!! agora uma ultima questão.....a gente compra POR QUE A GENTE QUER JOGAR O JOGO agente não vai esperar ate 1.000.000 de anos para ela traduzir os jogos,nos compramos do mesmo jeito mas saiba que e uma grande mancada a nintendo não investir no mercado brasileiro e pokemon pode ser uma das primeiras series a ser traduzida!! enfim, pela suas atitudes vc parece estar contra isso,porque?? sempre vai ter uma seleção de idiomas vc vai comprar botar o cartucho no 3DS e vai escolher a sua lingua..se quiser chines vai ser chines...se for ingles vai se ingles....se TIVER portugues SERA portugues!!! vc pode escolher então para que isso???
    Eu sei que videogames servem para entreter, mas todos os jogos que eu tive eram em inglês, e olha só, eu me adaptei, agora eu sei inglês, que é uma lingua muito importante para minha carreira profissional, tanto quanto para minha vida pessoal. estamos em Pleno 2014, ano da Copa, e vocês já deveriam ter aprendido bastante inglês, tanto para arranjar emprego quanto para a Copa, ainda assim, muitos preferem não aprender inglês. E é isso que estou odiando nas pessoas, não querer entender os outros. tua vida Muda quando aprendes para poder entender, minha vida inteira é um exemplo disso. E eu apenas quero ajudar as pessoas a entender as outras, aprendam novos Idiomas, conheçam novas pessoas, Não morram no mesmo lugar onde nasceram, vivam!
    Se eu não consigo persuadir vocês a isso, espero que os Videogames possam, sabe, algo que vocês amem, algo que os incentive a querer conhecer, aprender, viver.
    Vocês tem aula de inglês na escola para que? para dormir? para perder tempo? Não, Vocês tem escola, e aulas, matérias, e experiências para aprimorar seu conhecimento Humano, quanto mais gente inteligente no mundo, melhor o mundo fica, nada de pessoas alienadas, que não aproveitam o que podem ter com apenas um simples esforço, continuar, seguir em frente, Lutar pelo que acredita! O Poder humano é o Conhecimento! vocês aprendem isso desde a primeira série, desde que nascem. Alguém ou alguma coisa tem de incentivar vocês, senão vocês ficam parados e morrem.

    LuizFelipeXY escreveu:
    EDIT: não entendi essa de perdestes Neutral

    eu me referia a que tu não conseguiu me demonstrar que Hoenn é a melhor região, ou que você conseguiu mudar meu modo de ver. Coisa que eu espero ver quando discuto algum assunto nos tópicos.

    Conteúdo patrocinado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 9 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:03