Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Gandalf
Wolflink
Ismatash
Shiny
pikachuboy'
Hamburger
AlienZ
JonathanAlis
SCEA_Hardcore_Parody
Robert Prado
Sonic Salies
KSPS
vits
Minguado
LOCATELLi
Omnimon
20 participantes

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 16:36

    Depois de tanta discussão e de, nos último dias, a Sony ter afirmado que W_D iria ficar nos 60 fps / 1080p no PS4, a Ubisoft abriu o beiço e bateu o martelo:

    PS4 - 900p / 30 fps;

    XBox One - 792p / 30 fps.

    Nem uma palavra sobre o Wii U... Sad

    Sinceramente, não ligo para isso... espero é que o gameplay valha a pena e que a versão do Wii U utilize todo o potencial do Gamepad.

    Fonte: http://blog.ubi.com/watch-dogs-next-gen-game-resolution-dynamism/
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Omnimon Ter 13 maio 2014, 16:40

    A do Wii U esta em produção ainda.

    É a casa caiu e a Sony mais uma vez engano seus proprietarios, a mesma alego que o jogo Watch Dogs rodaria a 1080p no PS4 e mau chego a 900p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por LOCATELLi Ter 13 maio 2014, 16:42

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Watch_Dogs_1080p
    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! SonyWatchDogs1080pgone

    Sony retirou na ''camufla'' que rodava em 1080p/60fps
    Sony fazendo sonysse
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Minguado Ter 13 maio 2014, 16:46

    O tenso é que tem gente que nao vai comprar por causa de resolução...é o cúmulo da estupidez...sério, a que ponto essa nova geração chegou!!!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por vits Ter 13 maio 2014, 16:57

    Minguado escreveu:O tenso é que tem gente que nao vai comprar por causa de resolução...é o cúmulo da estupidez...sério, a que ponto essa nova geração chegou!!!

    E porque isso é estúpido?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Omnimon Ter 13 maio 2014, 16:58

    LOCATELLi escreveu:Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Watch_Dogs_1080p
    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! SonyWatchDogs1080pgone

    Sony retirou na ''camufla'' que rodava em 1080p/60fps
    Sony fazendo sonysse

    O principal ponto que me fez chutar a Sony, cansei dela enganar os seus consumidores com um monte de mentiras.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por KSPS Ter 13 maio 2014, 17:04

    A verdade sobre o 1080p do Wii U:


    Risos a parte, aquele gameplay em 1080p divulgado então cai por fora.

    Mesmo assim, acredito que será um jogão.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Sonic Salies Ter 13 maio 2014, 17:15

    LOCATELLi escreveu:Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Watch_Dogs_1080p
    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! SonyWatchDogs1080pgone

    Sony retirou na ''camufla'' que rodava em 1080p/60fps
    Sony fazendo sonysse
    Mas e no PC? Será que ele vão zuar de propósito? É bem provável, já que os próprios gráficos do Tomb Raider rodando em um PC no Ultra são "piores" que os gráficos no PS4. Estou com medo de que no Watch Dogs aconteça algo parecido.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 maio 2014, 17:18

    vits escreveu:
    Minguado escreveu:O tenso é que tem gente que nao vai comprar por causa de resolução...é o cúmulo da estupidez...sério, a que ponto essa nova geração chegou!!!

    E porque isso é estúpido?
    Estúpido por que hoje em dia a preocupação é 1080p e 60FPS, e não se jogo tem realmente qualidade. Pode ver, qualquer estúdio hoje quando anuncia um jogo, a primeira coisa que a mídia faz e os """jogadores""" é sair perguntando em Twitter e o caramba a 4 qual é a resolução e o frame.

    Se seguirmos essa linha de raciocínio, a maioria dos blockbusters que jogamos desde a 1ª geração são ruins.

    60 Frames pra mim é relevante só em jogo de luta. Resolução 1080p é legal, mas pra mim que jogo na TV a 2/3 metros de distância em uma 32LED, modéstia parte, não vejo diferença alguma de 1080 pra 720.

    É muito mimimi cara. 1080p60fps virou argumento pra nego sair dizendo que tem "piu-piu pseudo-maior" que outro.

    Enfim, concluo que ninguém vai estar comprando experiencia pior que dos PC's, só por causa de uns pixels a menos e por pseudo-sensação de fluídez pior no jogo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por vits Ter 13 maio 2014, 17:23

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Minguado escreveu:O tenso é que tem gente que nao vai comprar por causa de resolução...é o cúmulo da estupidez...sério, a que ponto essa nova geração chegou!!!

    E porque isso é estúpido?
    Estúpido por que hoje em dia a preocupação é 1080p e 60FPS, e não se jogo tem realmente qualidade. Pode ver, qualquer estúdio hoje quando anuncia um jogo, a primeira coisa que a mídia faz e os """jogadores""" é sair perguntando em Twitter e o caramba a 4 qual é a resolução e o frame.

    Se seguirmos essa linha de raciocínio, a maioria dos blockbusters que jogamos desde a 1ª geração são ruins.

    60 Frames pra mim é relevante só em jogo de luta. Resolução 1080p é legal, mas pra mim que jogo na TV a 2/3 metros de distância em uma 32LED, modéstia parte, não vejo diferença alguma de 1080 pra 720.

    É muito mimimi cara. 1080p60fps virou argumento pra nego sair dizendo que tem "piu-piu pseudo-maior" que outro.

    Mas 1080p/60fps não é o que as empresas adotaram como referencial para essa geração? Não é portanto,mais uma "unidade de medida" para a qualidade empregada na construção do jogo?
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Ter 13 maio 2014, 17:29

    900p agora é aceitável. Não é tão diferente de 1080p no PS4. Certamente diminuiram a resolução porque a anterior era tão alta que as TVs não suportariam.

    E é consenso que os 900p do PlayStation®4 são de melhor qualidade do que os criticados 900p do Xone, por isso dá para engolir. É só sentar à 15 metros da TV.

    E quanto aquela informação incorreta no site da Sony, certamente foi um hacker que fez aquilo para gerar intrigas. Sony nunca propagaria informações erradas para diminuir a concorrência.

    Agora, acho que seria bom pararmos de ficar brigando por resolução já que meu console favorito demonstrou não ter tanto poder assim, ok?


    Última edição por SCEA_Hardcore_Parody em Ter 13 maio 2014, 17:32, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 17:32

    Não é por algumas pessoas criticarem a falta de 1080p em alguns jogos de WiiU que eu irei pagar na mesma moeda (não é direcionado a ninguém que comentou até agora, não se sintam ofendidos).

    Mas pessoalmente, acho que a Ubi poderia diminuir a resolução para 720p, e talvez até alguns detalhes bestas como copos descartáveis no chão com "texturas grandes" (exemplo para qualquer coisa que gasta textura de forma desnecessária) e assim fazer o jogo rodar a 60fps.

    É claro que o jogo ser 30fps não irá prejudicar ele, mas acho que se ele viesse a 60fps já seria uma forma de "revolucionar" bastante em um jogo mundo aberto.

    Mas acredito que eles não o fizeram devido a dificuldade de se fazer isso em um sandbox desse estilo, as coisas com toda certeza não devem ser tão fácil e arco iris como alguns (incluindo meu comentário lol) pensam.=D
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 maio 2014, 17:37

    vits escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Minguado escreveu:O tenso é que tem gente que nao vai comprar por causa de resolução...é o cúmulo da estupidez...sério, a que ponto essa nova geração chegou!!!

    E porque isso é estúpido?
    Estúpido por que hoje em dia a preocupação é 1080p e 60FPS, e não se jogo tem realmente qualidade. Pode ver, qualquer estúdio hoje quando anuncia um jogo, a primeira coisa que a mídia faz e os """jogadores""" é sair perguntando em Twitter e o caramba a 4 qual é a resolução e o frame.

    Se seguirmos essa linha de raciocínio, a maioria dos blockbusters que jogamos desde a 1ª geração são ruins.

    60 Frames pra mim é relevante só em jogo de luta. Resolução 1080p é legal, mas pra mim que jogo na TV a 2/3 metros de distância em uma 32LED, modéstia parte, não vejo diferença alguma de 1080 pra 720.

    É muito mimimi cara. 1080p60fps virou argumento pra nego sair dizendo que tem "piu-piu pseudo-maior" que outro.

    Mas 1080p/60fps não é o que as empresas adotaram como referencial para essa geração? Não é portanto,mais uma "unidade de medida" para a qualidade empregada na construção do jogo?
    Não vi elas adotarem isso como referencial não. Ví alguns estúdios em específico, declararam que possuem como meta esses números, assim como ví muitos outros falando em manter 30fps fixos e 720p/1080p.
    É uma unidade de medida, só não sei até que ponto é tão relevante como muitos deixam transparecer.

    Deixo aqui um antigo tópico meu (mas artigo, escrito por Emerson da Gamegen), da minha primeira conta no forum:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t14603-o-mito-do-1080p-aka-full-hd-principalmente-nos-video-games
    Artigo escreveu:— Nossa! Então tudo deveria ser em Full HD, pois é muito melhor que 720p.

    Na teoria, obviamente que sim. A imagem em 1080p possui uma resolução muito maior que a de 720p, o problema é que os fanáticos por Full HD ficam muitas vezes presos a números – “1080 é maior que 720, logo é melhor” – e se esquecem do principal: a percepção.

    Abram o link dessa imagem abaixo em uma nova janela ou nova aba no seu navegador e caso o seu navegador a redimensione por ser muito grande, clique como mouse em formato de lupa sobre ela e a deixe em tamanho real – isso é importante!

    http://www.gamegen.com.br/wp-content/uploads/2011/04/preview_large.png

    Essa imagem é muito interessante pois ela está no tamanho exato de uma imagem em Full HD (1920×1080) e exibe três resoluções diferentes do mesmo quadro. Todas em modo progressivo.

    Foquem na mulher do lado esquerdo. É possível vermos diferenças entre todas as fontes. Enquanto o contorno do rosto e do lenço estão perfeitos em 1080p, já é possível detectarmos algumas “falhas” na parte de 720p, em especial na roupa da moça – reparem no encontro entre a blusa branco e o macacão marinho. Já a fonte em 480p é um desastre total comparada às outras duas.

    — Não falei? 1080p é o melhor!

    Calma. Agora faça o seguinte: fique a dois metros do monitor e me aponte as diferenças entre 1080 e 720p. Vamos lá! Valendo um jantar por minha conta.

    Pois é, vou jantar sozinho…

    Vejam esse texto da CNET extraído do Quick Guide: HDTV Resolution Explained (os grifos são nossos).
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Minguado Ter 13 maio 2014, 17:39

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Minguado escreveu:O tenso é que tem gente que nao vai comprar por causa de resolução...é o cúmulo da estupidez...sério, a que ponto essa nova geração chegou!!!

    E porque isso é estúpido?
    Estúpido por que hoje em dia a preocupação é 1080p e 60FPS, e não se jogo tem realmente qualidade. Pode ver, qualquer estúdio hoje quando anuncia um jogo, a primeira coisa que a mídia faz e os """jogadores""" é sair perguntando em Twitter e o caramba a 4 qual é a resolução e o frame.

    Se seguirmos essa linha de raciocínio, a maioria dos blockbusters que jogamos desde a 1ª geração são ruins.

    60 Frames pra mim é relevante só em jogo de luta. Resolução 1080p é legal, mas pra mim que jogo na TV a 2/3 metros de distância em uma 32LED, modéstia parte, não vejo diferença alguma de 1080 pra 720.

    É muito mimimi cara. 1080p60fps virou argumento pra nego sair dizendo que tem "piu-piu pseudo-maior" que outro.

    Enfim, concluo que ninguém vai estar comprando experiencia pior que dos PC's, só por causa de uns pixels a menos e por pseudo-sensação de fluídez pior no jogo.

    Meu comentário seria mais ou menos esse...crl veih, vc deixar de comprar um jogo bom por causa que o jogo é 900p no lugar de 1080p é estupidez. Alguém deixou de jogar Super Mario Galaxy 2 por que é 480p ?

    edit

    Robert vi o seu post agora, exatamente isso, se vc estiver a um determinada distância vc nem consegue mais diferenciar a menos que sua TV seja ultra gigante (ou nao, nao entendo muito). No final, 1080p e 720p acabou virando desculpa para briga de fanboy e ctz que ninguém aqui joga com a cara grudada na TV para reparar em textura aqui ou alli.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por JonathanAlis Ter 13 maio 2014, 17:50

    O que tem de dono de PS4 orgulhoso por a versão do seu console ser 1080p/60fps que vai quebrar a cara ...
    E prevejo um monte de: "não, mas 900p tbm é bom" ou "ainda é melhor q 720p"...

    ----
    Bem, pra mim resolução não incomoda, serrilhado sim. Com maior resolução percebe menos os serrilhados. Mas outra alternativa igualmente boa pra mim é usar AA. 720p com AA2x já tá ótimo.

    Conteúdo patrocinado


    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:06