Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Patcher - "Nintendo irá fazer os maiores anúncios desta E3"

    Compartilhe
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Patcher - "Nintendo irá fazer os maiores anúncios desta E3"

    Mensagem por Convidado em Ter 13 Maio 2014, 18:30

    Lançar um F-ZERO agora ou logo mais iria fragmentar a atenção absurda que a Nintendo vem dando pra MK8. Seria uma polarização desnecessária.

    A Nintendo é minuscula se pareada a Sony, Microsoft ou Apple. Gostam de dizer que ela tem dinheiro em caixa pra aguentar, mas certeza que não é tanto assim como pensam. Direcionar equipes pra produzir jogos do porte de 3DWorld ou MK8 deve demandar muito dinheiro, tempo e talento, principalmente nessa geração HD. Não creio que a Nintendo tenha tanta mão de obra assim. Sangrando como ela tá com o Wii U, é vacilo direcionar tanto esforço em apostas com uma boa chance de dar em nada.

    Entendam, produzir um jogo custa caro, demanda pessoas, e requer muito tempo. A Nintendo é uma 3rd que trabalha pra si mesma. É uma formiga-atômica diante dos adversários que tem aí. Quem mais pode dizer que sozinho, segura as pontas de um console por toda uma geração..?

    Acredito que ela faz é muito.
    avatar
    aceito.mp
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 6

    Re: Patcher - "Nintendo irá fazer os maiores anúncios desta E3"

    Mensagem por aceito.mp em Sab 17 Maio 2014, 10:12

    Jogos como F-Zero, Wave Race, Star Fox já se provaram irrelevantes no passado. Isso se comprova facilmente pelo desprendimento da Nintendo com relação a essas franquias. Não foi por acaso que as entregou aos americanos e a terceiros.

      Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 22:58