Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Athos
Hentz
Sonic Salies
brianlink
crfleo
vits
Harry71
Kaled Kalil
Qdiz
Flpgneves
Wolflink
15 participantes

    Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto - Página 2 Empty Re: Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto

    Mensagem por Athos Dom 11 maio 2014, 21:36

    valcilio escreveu:
    crfleo escreveu:
    vits escreveu:
    Quediz escreveu:
    Harry71 escreveu:
    Flpgneves escreveu:Achei muito estúpida a decisão de lançar as versões em dias diferentes, principalmente porquê vão lançar a do 3DS primeiro! O Wii U precisa de mais vendas, deviam lançar a versão pro console de mesa antes! Às vezes parece que a Nintendo é comandada por crianças, é inacreditável!
    Concordo com você, a Nintendo sabe que o Wii U não anda bem, vive em prejuízo por causa dele e ainda toma decisões como se o 3DS que não tivesse bem e o Wii U tivesse uma maravilha ._.

    Discordo dos dois, a data de lançamento do smash bros de WiiU, alem de dar mais tempo no seu desenvolvimento para aperfeiçoa-lo mais ainda, foi uma estrategia de marketing, lançando o jogo em Dezembro (vocês sabem o q tem em  santa "Dezembro" santa ) , no periodo das epocas festivas (e o xerozo do 13°, pra quem trabalha :v) alem de vender bastante o jogo, vai alavancar mais ainda as vendas do WiiU, eu sei q é chato e frustrante ter q esperar, mas vale a pena :v

    Discordo dos três, o Wii U anda mal das pernas e eu não tenho um desses, então o melhor seria cancelar a versão para esse aparelho, junto com todos os outros jogos atualmente em desenvolvimento para ele e se focar completa e exclusivamente no 3DS.  Twisted Evil 

    Discordo dos quatro, deviam cancelar as duas versões e não lançar mais jogo nenhum, e sim focar no lançamento de jogos do Virtual Boy no Virtual Console :geek:  🤡

    Discordo dos 5! Deviam esquecer o 3ds e o Virtual console e começar a se focar apenas no Wii u! Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil

    Discordo dos 6!!! A Nintendo deveria largar o ramo de games e criar uma igreja evangélica. É muito mais lucrativo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto - Página 2 Empty Re: Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto

    Mensagem por Qdiz Seg 12 maio 2014, 10:03

    Moderação, vcs podem trancar esse topico, saiu do assunto

    e os caras estão muito """"""""""""""""""zueros"""""""""""""""

    Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto - Página 2 Img_5105_1390581301
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto - Página 2 Empty Re: Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto

    Mensagem por Hamburger Seg 12 maio 2014, 12:36

    Hue, ninguém entendeu o quão brilhante é essa jogada. Só acho estranho eles lançarem o jogo no final de agosto, sendo que nas férias eles venderiam bem mais. Porém, depende da conclusão do jogo, né. Confiem no lindo do Sakurai, gente :3
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto - Página 2 Empty Re: Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto

    Mensagem por lucker Seg 12 maio 2014, 14:53

    Vou comprar as duas versões, mas gostei das datas, a versão do Wii U com certeza será a melhor, então é bom deixar pra depois mesmo! Melhor por último!
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto - Página 2 Empty Re: Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto

    Mensagem por lucas.custodio.391 Seg 12 maio 2014, 18:20

    Andei pensando,e..vou pegar o 3DS esse mês no lugar do WiiU!Preciso juntar grana pra coisas mais importantes,as parcelas do console são muito caras,e ninguem iria querer jogar WiiU comigo mesmo(ainda mais com New Super Mario Bros U,que meus irmãos nao curtem).Esse jogo vou pegar logo que chegar aqui,esta na minha lista de futuros jogos da minha linda coleçao de 3ds  Surprised .
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto - Página 2 Empty Re: Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto

    Mensagem por thi-bone Seg 12 maio 2014, 18:54

    nossa no fim do verão msm FDPs ,bem vou comprar o do 3ds então to nem ai pro Wii U :v.SSB,pokemon e MH4U uhm esses proximos 10 meses vão ser lindo ^^.

    Conteúdo patrocinado


    Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto - Página 2 Empty Re: Segundo loja online Target, Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América no dia 29 de agosto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:26