Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Just Dance

    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Just Dance Empty Just Dance

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 11 maio 2014, 15:10

    Just Dance é uma das franquias referência da Ubisoft, assim como Assassin's Creed e Rayman.

    Esse tópico visa um debate entre os fãs do Just Dance 2014 no geral, aqueles que o tem em seus consoles e aqueles que já viram gameplays e que já dançaram em frente ao PC pra ter a ilusão que está jogando (confesso que faço parte do segundo grupo).

    Faltou algo??
    O que precisa melhorar??
    O que está lá que te agradou??
    O que tem lá que o desanimou?? e etc.
    O que esperar da série, às vésperas da E3 (tá, eu sei que falta ainda um mês pro evento, mas de todo jeito)????

    MINHA OPINIÃO:

    A UBI provou que ainda tem cartas na manga com o JD2014.
    On-Stage Mode, World Dance Floor, unificação de menus, música brasileira e muito mais fazem dessa edição a melhor de todas.

    Algo que faltou foi o Simon Says, modo que parecia um "Chefinho Mandou", com comandos do tipo "Pare de dançar", "Rode em seu próprio eixo" e etc.

    A song list foi mais um acerto, trazendo músicas novas, como "Kiss You", "The Way" e "Pound the Alarm", e clássicos músicas como "What a Feeling", "I Will Survive" e "Blame It On The Boogie".

    Nada me desapontou.
    Mas não consigo pensar em mais nada de novo para apresentar na E3, pois o essencial já está lá.
    Fora um modo história (como Dance Central 3) e tornar o Wii U GamePad um 5º Wiimote e a pessoa que o segura se tornar um dançarino, acho que não exista mais nada de novo a acrescentar e que devia parar por aí.

    FIM DA MINHA OPINIÃO!!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Just Dance Empty Re: Just Dance

    Mensagem por p_loc Dom 11 maio 2014, 16:23

    Acho que uma melhora do online seria bom. Não são raras as vezes que eu sou kickada da rede por causa de falha dos servidores. Além disso, tem muito bug na divisão de times quando tem os online battles. Isso é uma droga.

    Acho que poderiam focar também em músicas mais atuais. Dois desapontamentos grandes foram Love Boat e Just a Gigolo.

    E acho que tornar o GamePad um 5º Wiimote não daria certo. É muito grande e tem a tela de toque, que pode sofrer com pancadas ou qualquer coisa do tipo, que são frequentes durante as jogatinas.
    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    Just Dance Empty Re: Just Dance

    Mensagem por Kaled Kalil Dom 11 maio 2014, 18:28

    Um dos erros do JD2014 é a falta do suporte/necessidade do Wii MotionPlus, poderia ter melhorado a captação dos movimentos com o acessório.

    A lista de músicas eu achei bem fraca, mas acho que é parcialmente por eu achar as músicas atuais meio chatinhas demais para dançar, vide Lady Gaga e tal. Ainda esperando por Just Dance Disco Edition ou outras edições especiais com estilos de música específicos.

    Não vejo nenhuma revolução para ser feita com o jogo com relação ao Gamepad, não me vem nada em mente além do que já foi feito. Fora que dançar com o Gamepad como um 5º remote seria meio complicado, morreria de medo de deixar ele cair. haha
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Just Dance Empty Re: Just Dance

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 11 maio 2014, 18:48

    Pelo visto, só eu pra considerar o GamePad um dançarino

    EDIT: Depois de pensar de novo, acho que um 5º dançarino com o GamePad seria ARRISCADO, pois vai que...  Rolling Eyes


    Última edição por gian.luca em Seg 12 maio 2014, 18:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Repensei a respeito de minha opn...)
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Just Dance Empty Re: Just Dance

    Mensagem por Slaughterworm Ter 13 maio 2014, 10:32

    Muita gente pode não concordar, mas acho que Just Dance, assim como outros games anuais, deveriam se tornar, ou ter opções de compra, só online, vendendo músicas individuais e em pacotes. Já existe os DLCs, mas acho que deveriam ir além. 

    Deveriam vender, ou disponibilizar (como free to play), o software do jogo, e criar uma loja de músicas, atualizando (corrigindo) o sistema quando necessário.

    Anualmente, poderiam lançar pacotes com 40 músicas, equivalente aos hits do ano (talvez até lançando um disco com elas), com preço de um jogo anual. Mas também, vende-las avulsas, ou em pacotes menores. Esses pacotes poderiam ser por artista, estilo musical ou de dança (dupla, quarteto). 

    Outras funcionalidades poderiam incluir:

     Serviços
      1-  Ao invés de de comprar músicas, você assina, pagando taxa mensal/anual, tendo disponíveis  todas músicas e atualizações automaticamente. E em caso de querer comprar, compra com desconto;
     2- Aluguel - Por um valor bem menor vocês tem a disposição uma música por tempo limitado.  Esse é pra quem tem o jogo e só o joga as vezes com amigos ou gostaria de experimentar a música antes de comprá-la.

     Retrocompatibilidade
    Acho que pode ser um pouco difícil programar isso, mas a ideia (ótima, modéstia a parte) seria poder gravar as músicas de jogos anteriores, que você comprou, no software Just Dance. Quem tem vários dos JD sabe como é chato querer jogar uma música do JD 2, enquanto está com 4 no console, e ter que fazer todo o procedimento de trocar discos e reiniciar o software. Sem falar que a interface dos primeiros JD eram horríveis (no 1 não dava pra por nome, no 2 não podíamos escolher dançarinos em danças de duplas, senão trocando controles- mas as músicas eram muito boas). Com essa opção, você poderia armazenar todas as músicas no HD do console e jogá-los com a interface mais atual. 

    Por fim, acho que se há como o WiiU  reconhecer 5 remotes ou mais ao mesmo tempo ( e deve dar pois até SNES tinha adaptadores para mais controles), deveriam permitir a substituição do gamepad por um remote.  E também concordo que poderiam utilizar o Motion Plus.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Just Dance Empty Re: Just Dance

    Mensagem por fernandomfrs Ter 13 maio 2014, 10:51

    Por fim ja colocaram musicas brasileiras, então espero que na proxima tenha musicas latinas como shakira e Belinda... Se tiver Belinda é compra certa :3

    Conteúdo patrocinado


    Just Dance Empty Re: Just Dance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:59