Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Andredjow
BjornTheBear
guitotoli
Harry71
8 participantes

    Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por Convidado Sáb 10 maio 2014, 21:26

    Alguém me fala qual? e um site onde ela venda também!
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por Harry71 Dom 11 maio 2014, 18:42

    Cara, qualquer TV mais nova, ou seja, 1080p, LED, etc roda os jogos da mesma maneira, não importa modelo, marca e talz. Só algumas TVs que tem taxa de atualização mais alta que o pessoal indica pra games, mas a diferença nem é tão grande assim.
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por guitotoli Dom 11 maio 2014, 23:00

    Harry71 escreveu:Cara, qualquer TV mais nova, ou seja, 1080p, LED, etc roda os jogos da mesma maneira, não importa modelo, marca e talz. Só algumas TVs que tem taxa de atualização mais alta que o pessoal indica pra games, mas a diferença nem é tão grande assim.
    E como fica WiiU numa tv de tubo daquelas 29"?
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por BjornTheBear Seg 12 maio 2014, 11:21

    Também quero saber, tem diferença pra Plasma e LED??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por Convidado Seg 12 maio 2014, 11:41

    é que o povo ta falando que a LED tem um pequeno atraso se comparado com o gamepad.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por Convidado Seg 12 maio 2014, 12:26

    BjornTheBear escreveu:Também quero saber, tem diferença pra Plasma e LED??

    Plasma não tem iluminação própria, depende do ambiente.

    LCD já tem iluminação própria. É um bom modelo, principalmente por quê tem boa qualidade de imagem e consome pouca energia.

    LED é a melhor. Bom contraste e boa economia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por Convidado Seg 12 maio 2014, 17:41

    Quem entende mais disso é o T-Rex, mas basicamente:

    Qual TV a mais recomendada para wii u? Infografico-tecmundo-210660

    A melhor para jogos é plasma; mas se não for apenas para jogos (e dependendo de fatores externos) eu recomendaria uma LED (LCD é a pior na minha opinião).=D
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por guitotoli Seg 12 maio 2014, 17:55

    E as de tubão no WiiU como fica?
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por Andredjow Seg 12 maio 2014, 18:33

    Só 6ª gen msm
    DarkLink023
    DarkLink023
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por DarkLink023 Seg 12 maio 2014, 18:59

    Guitotoli desde que a TV "tubão" tenha entrada HDMI  acho funciona igualmente as outras.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por Convidado Seg 12 maio 2014, 19:18

    DarkLink023 escreveu:Guitotoli desde que a TV "tubão" tenha entrada HDMI  acho funciona igualmente as outras.

    Minha TV é tubão tou precisando trocar ela!
    DarkLink023
    DarkLink023
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por DarkLink023 Seg 12 maio 2014, 19:42

    2 dias antes de comprar o meu Wii U, meus pais tinham comprado um TV. Só depois fui perceber a sorte que tive pois se não tivessem comprado não poderia jogar o Wii U na tv pois a antiga era dessas "tubão e não tinha entrada HDMI.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por T-Rex Seg 12 maio 2014, 23:11

    DarkLink023 escreveu:2 dias antes de comprar o meu Wii U, meus pais tinham comprado um TV. Só depois fui perceber a sorte que tive pois se não tivessem comprado não poderia jogar o Wii U na tv pois a antiga era dessas "tubão e não tinha entrada HDMI.

    Dá para usar a entrada analógica usando o cabo AV ou componente do Wii que funciona normal no WiiU.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 13 maio 2014, 00:00

    valcilio escreveu:é que o povo ta falando que a LED tem um pequeno atraso se comparado com o gamepad.
    Minha TV é de LCD e tem um pequenininho atraso no áudio no Gamepad. Tipo, você fica ouvindo o som dobrado. Não sei se é minha TV, ou é o Wii U que é assim mesmo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por T-Rex Ter 13 maio 2014, 13:43

    valcilio escreveu:é que o povo ta falando que a LED tem um pequeno atraso se comparado com o gamepad.

    É um problema não tão comum para jogos, mas existe solução: basta selecionar a opção Game ou Jogos na configuração de imagem para evitar atrasos, porém terá perda de qualidade da imagem, mas é pouca... basta testar e ver se agrada.

    Conteúdo patrocinado


    Qual TV a mais recomendada para wii u? Empty Re: Qual TV a mais recomendada para wii u?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:23