Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
RockMan Zero
Margu Apcam
lasrio
Diego Nucci
Monagma
Vini310
JonathanAlis
Revemzin
@bolacha1337
Sum41
Felipe JJ
vaati
veigarobson
Alejandro_
anmani
Hayate
macbellito
Luiz.sss
Rener Nobre
dantethedanny
Mateµs ®.
rodrigoborba13
Diogo Almeida
Fujoxas
Angel Kenede
Hentz
RicardoGuedes
thi-bone
Mastxadows
MrC
Takoashi
Quecky13
NPower
37 participantes

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Votação

    Qual das duas versões vai comprar?

    [ 24 ]
    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 Bar_left42%Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 Bar_right [42%] 
    [ 33 ]
    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 Bar_left58%Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 Bar_right [58%] 

    Total de votos: 57
    Votação encerrada
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por lasrio Dom 11 maio 2014, 11:36

    Alpha Saphire porque foi o o original foi meu primeiro jogo de pokemon e me marcou muito além do Kyogre ser meu 1 lendario
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Margu Apcam Dom 11 maio 2014, 12:30

    Se eu puder comprarei os dois xD, mas caso não der eu tenho uma pequena preferencia por Alpha Sapphire, pq eu amo o Kyogre um pouco mais que o groudon, e da 3rd gen meu primeiro jogo foi Sapphire, seguido de Fire Red, e dps Emerald...
    Mas se os exclusivos do Omega forem melhores, e eu não puder/quiser comprar os 2 eu mudaria minha opiniao, afinal eu ainda tenho meu Sail Lord(Kyogre xD)
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por RockMan Zero Dom 11 maio 2014, 13:53

    Assim como a maioria vou pegar o Alpha Saphire, porém talvez mude de ideia dependendo dos pokémon exclusivos de cada jogo.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Sonic Salies Dom 11 maio 2014, 13:55

    Ruby foi o meu primeiro Pokémon - Omega Ruby <3
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Minguado Dom 11 maio 2014, 13:56

    Omega Ruby pq foi o primeiro jogo de Pokemon que eu joguei pra valer e peguei os lendários!!!! Já joguei várias vezes e as vezes da vontade de jogar novamente!!!
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Jessien Seg 12 maio 2014, 10:06

    Alpha Sapphire pq já tenho a ruby antiga aqui :v
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Dracobs Seg 12 maio 2014, 10:37

    Os dois, vai agregar muito a minha coleção de jogos.

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 Adnews-159358368813835793094b052e536cd25f6e1b149fe1932c46d27b591bcc

    E ter os dois jogos te deixa em mais evidência.

    SAHUSUAHSAUHUHSAUHAS  Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 3 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:39