Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
JonathanAlis
Koopa Guy
pOkiz
supertupi
El Buga
fbo87
Kantus88
11 participantes

    MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 14:40

    A Nintendo World Store de Nova Iorque anunciou a chegada da Edição Limitada de MK8, com a Blue Shell.

    Não consegui ver o site oficial, então aí vai um dos anúncios que saíram no Twitter:

    https://twitter.com/TiLMEN/status/464447284034670592/photo/1

    Que pena que essas coisas não chegam ao Brasil. Será que vai vender na Amazon?
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty Re: MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por Kantus88 Qui 08 maio 2014, 14:50

    Poucas unidades, logo vão vender por uma fortuna no e-bay.
    fbo87
    fbo87
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty Re: MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por fbo87 Qui 08 maio 2014, 17:40

    eu queria esse casco azul ficaria ótimo na minha sala ...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty Re: MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por El Buga Qui 08 maio 2014, 17:56

    Se alguma dessas vier parar por aqui vão estar custando de 400 reais pra cima. #theHUEfactor
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty Re: MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por supertupi Sex 09 maio 2014, 07:09

    Só vai ter na loja oficial física da Nintendo nos EUA.  Acho que muito mais que 400.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty Re: MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por pOkiz Sex 09 maio 2014, 08:08

    Aaaaaah para, quem quiser casco azul é só entrar no online a partir do dia 30 muhahahahahaha  Twisted Evil
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty Re: MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por Koopa Guy Sex 09 maio 2014, 08:40

    Estou interessado mesmo é na steelbook edition:

    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Mk8_steelbook
    Espero que saia além da Amazon da Alemanha.  bounce
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty Re: MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 11:24

    Desculpe, pessoal, mas não quis abrir outro tópico só para fazer um comentário sobre o MK8 que tirei da figura da caixa da Edição Limitada:

    Até o momento, eu não tinha certeza se o Gamepad iria funcionar como volante (juro que eu nunca consegui encontrar uma informação que confirmava isso), mas a figura da parte de trás da caixa da Edição Limitada (do lado da foto da Blue Shell) mostra o controle sendo utilizado com essa função:
    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Mario_kart_8_blue_shell_bundle_us
    Gostei muito disso!

    Perdoem-me se é uma informação óbvia, mas eu não sabia, mesmo.

    Abraços.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty Re: MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por JonathanAlis Sex 09 maio 2014, 14:48

    Humm, olha só, a primeira figurine pro NFP!
    hahahah
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty Re: MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por AlienZ Sex 09 maio 2014, 15:21

    Essa sim é edição limitada,só não vai ser mais limitada do que Clay Fighter Sculptor's cut.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty Re: MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por Sitisvil Sex 09 maio 2014, 15:55

    A edição limitada eu não me importo muito de ser lançada aqui pois ia ter o preço do PS4, rsrs. Só queria que as lojas licenciadas (Saraiva, Finac...) começasse a pré venda dele  Neutral  .
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty Re: MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por Wolfman Sex 09 maio 2014, 21:34

    Vai ter gente revendendo pelo olho da cara por aí.

    De qualquer forma acho que não ia querer um casco azul na minha prateleira não. Essa coisa é o símbolo do fracasso basicamente e já me tirou muito primeiro lugar no online. Laughing 
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty Re: MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por Robert Prado Sex 09 maio 2014, 21:38

    Acho que no Mercado Livre deve chegar por uns 1200~1400 (provavelmente sem esse casco). Valeu a pena esperar para comprar o WiiU.

    Conteúdo patrocinado


    MK8 Limited Edition chegou aos EUA Empty Re: MK8 Limited Edition chegou aos EUA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:34