Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

Mensagem por Convidado em Sex 09 Maio 2014, 22:50

@Hentz escreveu:Como iriam exagerar no GamePad? No Wiimote tudo bem, mas o GamePad é uma segunda tela, não consigo imaginar exagerar com ele...
    Concordo com você, nunca vi isso acontecer no DS...
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

Mensagem por brianlink em Sab 10 Maio 2014, 00:47

Eu não entendo essa necessidade q alguns usuarios tem sobre querer a adição de dois gamepads ao console , ate parece q alguem aqui vai se dispor a comprar mais de um gamepad (q é um controlador caro) se nao me engano era 145 dolares , praticamente o valor de um 3ds , para jogar multiplayer, é para isso q o wiimote ou o pro control existem, para POUPAR o gasto do consumidor pra jogar em familia , imagina se nao tivesse esses controles  para o multiplayer ?

Compra 4 gamepads para quem tem costume de reunir com familia e amigos , ai só fazer as contas e compreender q seria um tiro no proprio pé isso.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Sab 10 Maio 2014, 03:05

@brianlink

O problema todo é que a Nintendo anunciou que o sistema suportaria dois GamePads, só que até agora não liberou uma atualização de firmware pra que isso seja possível. Tecnicamente o Wii U dá conta de dois GamePads, a capacidade existe, só está inacessível.

E em algumas supostas informações vazadas aparece o GamePad como acessório vendido separadamente. Eu acho que em breve isso vai virar realidade, atualmente o grande problema é não ser possível substituir o GamePad facilmente, já que ele não é vendido avulso oficialmente por ser tratado como parte do sistema pela Nintendo.

O preço de fabricação dele, segundo o que foi anunciado, era de 130 dólares. Comprando lá fora, adicionando o lucro da fabricante já ia sair uns 400 reais na conversão direta, imagine agora o preço com o HUE factor adicionado... Mas, esse preço foi em 2012. Não sabemos como está hoje, mas com certeza não custa mais isso tudo, já que o Wii U não está mais gerando prejuízo.

Eu acho que a Nintendo está esperando o custo dele abaixar para vendê-lo separadamente. Ninguém iria comprar o GamePad avulso custando quase 200 dólares a não ser que fosse caso de extrema necessidade.
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Sab 10 Maio 2014, 03:34

A Nintendo devia adotar a mesma ideia da Microsoft e fazer com que qualquer mobile possa se tornar um "GamePad" com menos botões, assim se fossem lançar um Mini Wii U, poderiam lançar sem o GamePad.
    Sem falar que poderiam fazer 1 GamePad + 1 Mobile + 4 Wii Motes.

Aproveita a onda de aplicativo que a Nintendo ta fazendo!
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

Mensagem por destruidor em Sab 10 Maio 2014, 03:34

@Hentz escreveu:Finalmente não é? Depois de.. sei lá, 2 anos, se ligaram que o principal atrativo do console não estava sendo usado. Espero que me surpreendam, e não que façam um jogo aonde criar bloquinhos e parar inimigos seja digno de uma segunda tela!
    Acredito que esse jogo de que a Nintendo esta se referindo seja a nova ip em que o Miyamoto está trabalhando, tenho certeza que ele vai nós impressionar.  Very Happy
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Sab 10 Maio 2014, 09:04

Estou na expectativa, sinceramente. Não sendo mais um monte de indies, valerá. Não fazendo pouco caso deles mas não são o tipo de jogo que justifique o gamepad.
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink em Sab 10 Maio 2014, 11:03

@El Buga escreveu:
    @brianlink

O problema todo é que a Nintendo anunciou que o sistema suportaria dois GamePads, só que até agora não liberou uma atualização de firmware pra que isso seja possível. Tecnicamente o Wii U dá conta de dois GamePads, a capacidade existe, só está inacessível.

E em algumas supostas informações vazadas aparece o GamePad como acessório vendido separadamente. Eu acho que em breve isso vai virar realidade, atualmente o grande problema é não ser possível substituir o GamePad facilmente, já que ele não é vendido avulso oficialmente por ser tratado como parte do sistema pela Nintendo.

O preço de fabricação dele, segundo o que foi anunciado, era de 130 dólares. Comprando lá fora, adicionando o lucro da fabricante já ia sair uns 400 reais na conversão direta, imagine agora o preço com o HUE factor adicionado... Mas, esse preço foi em 2012. Não sabemos como está hoje, mas com certeza não custa mais isso tudo, já que o Wii U não está mais gerando prejuízo.

Eu acho que a Nintendo está esperando o custo dele abaixar para vendê-lo separadamente. Ninguém iria comprar o GamePad avulso custando quase 200 dólares a não ser que fosse caso de extrema necessidade.
    Compreendo , ja havia lido por ai q o wiiU suportaria ate 2 gamepads ,mas se pelomenos aqui no brasil o wiimote q ja nao é uma tecnologia nova , é vendido por ai de 150 a 200 reais , imagina um gamepad , seria dinheiro q poderia ser usado ls pra compra ate uns 2 jogos com valor de lançamento por mes , acho q por enquanto ele é o tipo de controlador feito como exclusivo para um player 1

Logico q se venderem ele  separadamente ajuda mt no caso de quem ja sofreu  perda de um , mas acho q os outros controles caem melhor na proposta de jogatina em grupos maiores , pelo custo beneficio deles, o pro-controle hoje ta a 150 reais.
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R em Ter 13 Maio 2014, 03:09

Assim como o Zelda Skyward Sword usava muito o Wii Remote, espero que o novo Zelda use todos os recursos do Wii U GamePad.
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R em Qui 15 Maio 2014, 16:34

No Sonic Lost World fica aparecendo uma imagem do Wii U Gamepad na tela da TV, será que o novo Zelda também terá uma imagem do Wii U Gamepad na TV (assim como aconteceu com os Zeldas do Wii Question

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 13:56