Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

Compartilhe
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

Mensagem por Kantus88 em Qui 08 Maio 2014, 01:06

Nintendo tem trabalhado arduamente na criação de certos títulos que só podem ser feitos graças à existência do Gamepad do Wii U. Nós veremos alguns dos frutos do trabalho da empresa na E3 desse ano, de acordo com o presidente Satoru Iwata. Iwata disse aos investidores durante a reunião de hoje:

No encontro corporativo em janeiro, eu expliquei que a companhia vai priorizar a criação de títulos que só podem ser possíveis com o Gamepad do Wii U. Nós estamos planejando mostrar nosso progresso na E3 em junho.

http://nintendoeverything.com/iwata-more-third-party-3ds-games-in-the-works-some-unannounced/
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

Mensagem por Hentz em Qui 08 Maio 2014, 01:35

Finalmente não é? Depois de.. sei lá, 2 anos, se ligaram que o principal atrativo do console não estava sendo usado. Espero que me surpreendam, e não que façam um jogo aonde criar bloquinhos e parar inimigos seja digno de uma segunda tela!
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

Mensagem por Kantus88 em Qui 08 Maio 2014, 01:39

@Hentz escreveu:Finalmente não é? Depois de.. sei lá, 2 anos, se ligaram que o principal atrativo do console não estava sendo usado. Espero que me surpreendam, e não que façam um jogo aonde criar bloquinhos e parar inimigos seja digno de uma segunda tela!

Exemplifiquei com o Zombi U não por acaso, é de longe o jogo que melhor utiliza as funções únicas do Gamepad, e isso de uma Third Party, até agora a Nintendo comeu mosca com o seu principal diferencial, mas o certo é que o novo Zelda vai ser tão espetacular nesse sentido como Skyward Sword foi.
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Qui 08 Maio 2014, 02:15

Rayman Legends deu um banho em New Super Mario Bros. U, em termos de utilização do GamePad! Já estou um pouco triste em saber que Smash Bros. e Mario Kart também não vão ter Sad
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

Mensagem por Alteisen em Qui 08 Maio 2014, 07:45

Dos jogos que tem se falado, Fatal Frame deve ser um desses, usando o gamepad como a câmera anti-fantasma.

RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

Mensagem por RockMan Zero em Qui 08 Maio 2014, 08:24

Seria bastante interessante ver novas franquias surgindo da utilização do gamepad. Esperando ansiosamente pela E3 deste ano.  Very Happy
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Qui 08 Maio 2014, 08:44

É isto que todos queremos. Nos mostre o uso inventivo de sua própria criação Nintendo!
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

Mensagem por TheNerdBR em Qui 08 Maio 2014, 08:47

Apenas espero que as desenvolvedoras não "abusem" do GamePad como fizeram com o Wii Remote, mas, fora isso, ótima notícia  Very Happy
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Qui 08 Maio 2014, 10:26

Só espero que isso se mostre verdadeiro, já que como um observador externo, vejo que pouquíssimos jogos saíram do básico, no que diz respeito a utilização do gamepad.
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink em Qui 08 Maio 2014, 11:23

só eu acho q batman arkham city , wonderful 101 , e zelda wind waker usaram muito bem o gamepad? Ah sem falar do nintendo land q por favor dizer q ele nao usa bem o controle e mostrar q nao tocou nem no game
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Qui 08 Maio 2014, 11:26

@TheNerdBR escreveu:Apenas espero que as desenvolvedoras não "abusem" do GamePad como fizeram com o Wii Remote, mas, fora isso, ótima notícia  Very Happy
    Faço minha as suas palavras.

E Zelda ta vindo ai, e o choro universal é livre *-*
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 08 Maio 2014, 12:54

Tomara mesmo. Espero que utilizem de forma inteligente, e que seja para adicionar e não para atrapalhar a experiência com o jogo.
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Qui 08 Maio 2014, 12:59

Fatal Frame é o jogo perfeito para o GamePad!
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qui 08 Maio 2014, 13:43

@brianlink escreveu:só eu acho q batman arkham city , wonderful 101 , e zelda  wind waker usaram muito bem o gamepad? Ah sem falar do nintendo land q por favor dizer q ele nao usa bem o controle e mostrar q nao tocou nem no game
    Não, eu também acho.

Mas todo mundo parece fingir que esses jogos não existem.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 08 Maio 2014, 13:55

@brianlink escreveu:só eu acho q batman arkham city , wonderful 101 , e zelda  wind waker usaram muito bem o gamepad? Ah sem falar do nintendo land q por favor dizer q ele nao usa bem o controle e mostrar q nao tocou nem no game

Eu ainda acrescentaria ZombiU, o Wii Fit U (apesar de ser um jogo muito particular) e o Deus Ex (um pouco menos, mas tem o minigame de hackear e a visão através das paredes, além da mira à distância, que faz toda a diferença entre a versão do PC - que joguei - e a do Wii U).

De fato, todavia, o jogo em que o uso do Gamepad mais se mostrou efetivo foi o The Wonderful 101, ao meu ver.

Off topic - Eu tenho um sonho: o X ter uma seleção de arts similar a do Xenoblade, mas no Gamepad! Ia ser o bicho!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 20:16