Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Wii Remote ou Pro Controller?

Compartilhe
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Re: Wii Remote ou Pro Controller?

Mensagem por Thayllan em Ter 29 Jul 2014, 20:52

@Pires escreveu:
    @Thayllan escreveu:
    @El Buga escreveu:MK8 dá pra jogar só com o Wiimote, mas aí vai ser aquela jogabilidade de volante, onde você vira o Wiimote pra fazer as curvas.
    Só pra avisar, dá pra jogar do jeito clássico só com o Wiimote também, utilizando as setas direcionais. Para isso basta ir nas configurações e trocar o modo de jogo. (Apesar de ser mil vezes melhor com o Nunchuck  Razz )
    What??? How?? Nunca soube disso (apesar de jogar só com o gamepad Razz )
    Não lembro exatamente, mas se não me engano, basta apertar o botão + durante uma corrida e trocar o modo de configuração do controle.
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires em Ter 29 Jul 2014, 20:57

@Thayllan escreveu:
    @Pires escreveu:
    @Thayllan escreveu:
    @El Buga escreveu:MK8 dá pra jogar só com o Wiimote, mas aí vai ser aquela jogabilidade de volante, onde você vira o Wiimote pra fazer as curvas.
    Só pra avisar, dá pra jogar do jeito clássico só com o Wiimote também, utilizando as setas direcionais. Para isso basta ir nas configurações e trocar o modo de jogo. (Apesar de ser mil vezes melhor com o Nunchuck  Razz )
    Não lembro exatamente, mas se não me engano, basta apertar o botão + durante uma corrida e trocar o modo de configuração do controle.
    Valeu!! Fui testar... Tem como sim, pelo que eu me lembre no Wii não era possível. Só com o wiiremote não é muito confortável, prefiro jogar com o nunchuk, mas é possível jogar bem sim, só deve doer a mão jogar muito tempo.
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

Mensagem por andrealazuly em Ter 29 Jul 2014, 22:10

@Pires escreveu:
    @Thayllan escreveu:
    @Pires escreveu:
    @Thayllan escreveu:
    Valeu!! Fui testar... Tem como sim, pelo que eu me lembre no Wii não era possível. Só com o wiiremote não é muito confortável, prefiro jogar com o nunchuk, mas é possível jogar bem sim, só deve doer a mão jogar muito tempo.

Obrigada pelas informações extras Thayllan Pires.

Acho mais fácil jogar com os direcionais do que virando o controle ^^ E já vi que no futuro vou ter que comprar os Nunchuck para os outros controles de qualquer jeito rs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 12:59