Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Compartilhe
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Hikari em Qua 07 Maio 2014, 11:58

@ERROR escreveu:Alguém me explica por que esses jogos são tão aclamados? Nunca cheguei a jogar as versões originais então estou bem por fora. É por causa da história? Pokemons? Líderes de ginásio?

Na minha opinião todos amam essas versões pq quando lançou, o jogo como um todo foi surpreendente.. tanto nos gráficos mais bonitinhos como nos pokémons novos e simpáticos, a trama também é bem legalzinha, as músicas, ou seja, as duas versões eram bem simpáticas, quem jogou ama até hoje!
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Qua 07 Maio 2014, 11:58

@ERROR escreveu:Alguém me explica por que esses jogos são tão aclamados? Nunca cheguei a jogar as versões originais então estou bem por fora. É por causa da história? Pokemons? Líderes de ginásio?

Realmente é mais nostalgia mesmo!! Por que para mim o XY tem tudo melhor só não o Battle Frontier é claro!

Edit: Eu compraria esse jogo 10 vezes só por causa das músicas da cidade inicial e da rota 101!! Acredite, são mágicas!!

Última edição por RicardoGuedes em Qua 07 Maio 2014, 12:00, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Qua 07 Maio 2014, 11:59

Pokémon R/S representam uma transição da série, a introdução mais direta ao competitivo, uma reformulação geral, sem contar a parte in-game que é sensacional, sendo Hoenn a maior região da franquia, com geografia mais diversificada, e duas equipes vilãs.

#VemNovembro
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Qua 07 Maio 2014, 11:59

Nostalgia apenas. E pelo que estou vendo, tem muita gente indo num Hype que nem sabe pelo que, kkkkk.
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass em Qua 07 Maio 2014, 12:00

Nintendo, meu bolso já está sentindo a dor... Ainda nem comprei meu Zelda ALBW e você já me vê anunciando isso? E agora? Ainda tenho o Wii U pra comprar esse mês e os Smash Bros...
    Mas só de pensar em voltar pra Little Root e pegar meu Mudkip  :guino: 
    Compra garantida!

Mensagem por berserkgriffon em Qua 07 Maio 2014, 12:01

Quais vocês acham que vão ser a diferença entre o antigo e esse novo ?
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Qua 07 Maio 2014, 12:02

Na época o jogo foi fantástico. Além das melhorias gráficas e sonoras, teve alguns dos melhores lendários (todos com bastantes mitos envolta deles) e trouxe várias mudanças ao metagame usadas até hoje (como abilities, EVs, natures e double battles). E, claro, a nostalgia. ;D

@ERROR escreveu:Mas achei estranho o anuncio assim, do nada.
    Ultimamente a Nintendo vem fazendo vários anúncios-supresa, tipo o Tomadochi Collection e o Mario Kart Direct. Acho que finalmente contrataram uma equipe de marketing melhor.

Última edição por lpslucasps em Qua 07 Maio 2014, 12:17, editado 2 vez(es)
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Qua 07 Maio 2014, 12:02

@berserkgriffon escreveu:Quais vocês acham que vão ser a diferença entre o antigo e esse novo ?
    Sei lá, mas espero um mega Swampert! Very Happy
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass em Qua 07 Maio 2014, 12:04

Esses Kyogre e Groudon estão estranhos, alguns traços diferentes do original, será que são Mega Evoluções?
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Qua 07 Maio 2014, 12:05

@vinnybass escreveu:Esses Kyogre e Groudon estão estranhos, alguns traços diferentes do original, será que são Mega Evoluções?
    Creio eu que sejam! E como eu disse, acho que suas abilitys serão alteradas, tornando o clima de chuva e sol permanentes
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

Mensagem por Hikari em Qua 07 Maio 2014, 12:06

@berserkgriffon escreveu:Quais vocês acham que vão ser a diferença entre o antigo e esse novo ?

Graficos lindos em 3D, customização dos personagens (espero que sim, porém se tiverem os mesmos personagens das versões antigas, provavelmente não), funções online e etc... vai ser massa demais!

RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

Mensagem por RockMan Zero em Qua 07 Maio 2014, 12:07

Finalmente HOENN CONFIRMED !!!!  Very Happy
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Qua 07 Maio 2014, 12:08

Se for um remake digno, com mais conteúdo, mais pokes lendários pra capturar, e etc e for tão perfeito como foi o HGSS, então I'm in.
    Pq por enquanto, se não adicionar nada, estou bem com o meu X.
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Qua 07 Maio 2014, 12:09

@Hikari escreveu:

Graficos lindos em 3D, customização dos personagens (espero que sim, porém se tiverem os mesmos personagens das versões antigas, provavelmente não), funções online e etc... vai ser massa demais!
     Espero que tenha muito mais, pois Pokémon X e Y já tem tudo isso. Quero novos mapas, muitas mega evoluções, um pós-game digno da franquia (Pokémon X/Y foram um fiasco nisso)...conteúdo extra pra no mínimo 6 meses de jogatina, haha.
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Qua 07 Maio 2014, 12:10

@JonathanAlis escreveu:Se for um remake digno, com mais conteúdo, mais pokes lendários pra capturar, e etc e for tão perfeito como foi o HGSS, então I'm in.
    Pq por enquanto, se não adicionar nada, estou bem com o meu X.

HUmm pokemon seguindo a gente como HG, a volta dos contests só que melhorados e ainda com multiplayer online!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 20:07