Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Artigo publicado no site Wii U Daily afirma que Zelda para Wii U será a maior versão de todas e tem o lançamento previsto para 2014

Compartilhe
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Re: Artigo publicado no site Wii U Daily afirma que Zelda para Wii U será a maior versão de todas e tem o lançamento previsto para 2014

Mensagem por Wolflink em Qua 07 Maio 2014, 11:27

Rumores me animam, esse não foge do cotexto ( realidade ). Maioria das coisas ai já foram mesmo ditas. 
    Lançamento pra 2014 pode até ser, mas acho dificil ( Por mim que lancem ano que vem, pois só compro meu WII U no fim desse ano)
    Estou ansioso pela E3, espero chorar mais um rio de lagrimas, isso sempre acontece quando vejo qualquer apresentação sobre Zelda.

NDIRECT + E3 = MAKE ME CRY NINTENDO PLEASE *o*
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Re: Artigo publicado no site Wii U Daily afirma que Zelda para Wii U será a maior versão de todas e tem o lançamento previsto para 2014

Mensagem por pOkiz em Qua 07 Maio 2014, 11:57

Ngm precisa de confirmação ou rumor nenhum pra saber que esse será o maior Zelda e o maior projeto da Nintendo de todos os tempos.

Porém, como a notícia é de 2012, esse fato de lançar esse ano já foi alterado faz tempo.
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban em Qua 07 Maio 2014, 12:20

Hoje em dia, seja Elder Scrolls ou Zelda, Half Life ou Bioshock (Eu quero jogar!!), eu sempre tenho dúvidas prontas quando ouço a afirmação Jogo Inovador!

Última edição por Goukeban em Qua 28 Maio 2014, 12:48, editado 1 vez(es)
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink em Qua 07 Maio 2014, 12:43

vendo minha sogra pra compra esse zelda se for preciso ! Laughing  Laughing 
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

Mensagem por Alteisen em Qua 07 Maio 2014, 13:06

Difícil acreditar em um Zelda para WiiU ainda para esse ano. Muito pouco tempo entre anúncio e entrega para a grandeza que se supõe que o jogo terá.
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb em Qua 07 Maio 2014, 13:28

Calma aí Nintendo.

Não precisa humilhar a concorrência com esse Zelda não, vai com calma. \o/

Claro, mesmo sendo uma notícia antiga é meio óbvio que a Nintendo tá apostando muito alto no jogo. E é muito provável que saia dai um dos melhores jogos da história. To confiante nisso.
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Qua 07 Maio 2014, 14:46

Fake demais... Falaram, falaram, e não falaram nada. Um texto desses até eu crio, sem falar que o Wii U nunca teve Achivements, e como o texto diz, o cara tinha confirmado uma coisa que nunca existiu.
    Sobre a data isso não quer dizer nada, pois como eles dizem no texto, o jogo seria lançado depois de 2013 e o jogo estava sendo criado a 4 anos.
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qua 07 Maio 2014, 16:06

esse zelda do artigo vai lançar esse ano?
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Qua 07 Maio 2014, 18:23

Tem que ser enorme mesmo, quero algo tão bom quando o Link Between Worlds, mas tão grande quanto um Xenoblade!

Talvez eu esteja pedindo de mais.  drunken 
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R em Ter 27 Maio 2014, 03:13

Acredito que o jogo seja para 2015, pois em 2014 vão focar no Super Smash Bros.

Sim, deve ser o melhor Zelda de todos os tempos, espero que tenham se espelhado no Ocarina of Time para fazer um jogo memorável.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 27 Maio 2014, 06:58

Meu desejo: um Zelda com uma história tão boa quanto kingdom hearts, com um sistema de luta tão bom quanto bayonetta, tão longo quanto um xenoblade, tão bonito quanto mario kart 8 e com um marketing tão bom quanto o de Watch_Dogs.
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

Mensagem por Aspen em Ter 27 Maio 2014, 09:35

@valcilio escreveu:Meu desejo: um Zelda com uma história tão boa quanto kingdom hearts, com um sistema de luta tão bom quanto bayonetta, tão longo quanto um xenoblade, tão bonito quanto mario kart 8 e com um marketing tão bom quanto o de Watch_Dogs.
    O meu é: Uma história tão boa quanto a de um Zelda, luta tão boa quanto a de um Zelda, tão longo quanto um Zelda, tão bonito quanto um Zelda e um marketing tão bom quanto um Zelda. Assim ficaria perfeito para mim.
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

Mensagem por Leonardo-01 em Ter 27 Maio 2014, 16:32

Lançamento de Zelda Wii U em 2014??? Duvido...

Para mim se o jogo for finalmente revelado na E3, já está de bom tamanho.
    E é praticamente certeza que conheceremos esse tão aguardado Zelda nessa E3.

mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo em Ter 27 Maio 2014, 16:37

2014 acho difícil

RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

Mensagem por RockMan Zero em Ter 27 Maio 2014, 18:09

Assim como muitos aqui, também acho quase impossível do Zelda U sair ainda em 2014.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 02:45