Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Transformers: Rise of The Dark Spark

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Transformers: Rise of The Dark Spark Empty Transformers: Rise of The Dark Spark

    Mensagem por Convidado Seg 05 maio 2014, 11:15

    Bom dia.

    Apenas gostaria de informar que saíram informações que o jogo Transformers: Rise of The Dark Spark chega à América do Norte no dia 24/6 e à Europa, em 27/6, trazendo o meu herói de infância, Optimus Prime, em três versões diferentes!!! Razz 

    O Wii U está incluído nessas datas de lançamento, pelo que está sendo noticiado.

    O jogo já recebeu classificação indicativa no Brasil ("não recomendado para menores de doze anos"), concedida pelo Ministério da Justiça.

    Todavia, a má notícia é que o distribuidor é a Positivo Informática S/A, o que significa que, possivelmente, o jogo não chegará oficialmente ao Brasil. Crying or Very sad  :x 

    Abraços!

    P.S.: acho que postei no fórum correto, não? Há outro mais indicado para esse tipo de postagem? Se sim, moderador, poderia, por favor, fazer a gentileza de transferi-lo? Obrigado!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Transformers: Rise of The Dark Spark Empty Re: Transformers: Rise of The Dark Spark

    Mensagem por Convidado Seg 05 maio 2014, 12:10

    dedicando que vai sair para um console da nintendo eu acho que é valido postar nesse fórum.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:27