Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
dudulol
Samba de Amigo
Henrique A.
Fmrbass
TheNerdBR
Lukinhasss
Gleydson
Mat Lee
011.guilherme
Brunow
MrC
15 participantes

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 04 maio 2014, 22:06

    FINAL DO CAMPEONATO DE MARIO KART WII


    CHAT : http://ligamkw.chatango.com/

    Friend Codes:
    Avaliação/Reclamação:


    Última edição por Matheus M. (MATH???@) em Ter 13 maio 2014, 14:34, editado 14 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Seg 05 maio 2014, 00:18

    Mais um ae para fechar com chave de ouro a NWC!!  8) 
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por MrC Seg 05 maio 2014, 00:39

    Me inscrevi, vou ficar com muitas sdds de mkwii online Sad
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Seg 05 maio 2014, 00:50

    MrC escreveu:Me inscrevi, vou ficar com muitas sdds de mkwii online Sad
    Pronto, pode entregar os pontos do primeiro lugar.  Crying or Very sad 
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por MrC Seg 05 maio 2014, 00:54

    Mat Lee escreveu:
    MrC escreveu:Me inscrevi, vou ficar com muitas sdds de mkwii online Sad
    Pronto, pode entregar os pontos do primeiro lugar.  Crying or Very sad 

    Se fosse usando bike eu até poderia ser o favorito, porem com karts sou terrível D:
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Brunow Seg 05 maio 2014, 02:42

    Por incrivel que pareça eu não sabia dessa area do forum  Embarassed
    Enfim, eu vou testar a conexão aqui do meu wii e ve se dá pra jogar online do MKW, se der eu me inscrevo Very Happy
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 05 maio 2014, 03:01

    Brunow escreveu:Por incrivel que pareça eu não sabia dessa area do forum  Embarassed
    Enfim, eu vou testar a conexão aqui do meu wii e ve se dá pra jogar online do MKW, se der eu me inscrevo Very Happy

    É nova Smile antes ficava muito escondido como um sub-tópico de 'Campeonatos', aí a Liga era para poucos. Aproveite Wink
    011.guilherme
    011.guilherme
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 42

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por 011.guilherme Seg 05 maio 2014, 13:39

    Poutz, é no mesmo dia do campeonato de smash da 1up!

    O pior é que eu sei que lá não tenho muita chance de ganhar, mas não queria deixar de participar por causa isso.

    Eu queria estar nos dois! =(
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Seg 05 maio 2014, 13:41

    011.guilherme escreveu:Poutz, é no mesmo dia do campeonato de smash da 1up!

    O pior é que eu sei que lá não tenho muita chance de ganhar, mas não queria deixar de participar por causa isso.

    Eu queria estar nos dois! =(
    Talvez o horário não bata.... Se inscreva nesse e deixe a vaga reservada. \o/
    011.guilherme
    011.guilherme
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 42

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por 011.guilherme Seg 05 maio 2014, 14:02

    Mat Lee escreveu:
    011.guilherme escreveu:Poutz, é no mesmo dia do campeonato de smash da 1up!

    O pior é que eu sei que lá não tenho muita chance de ganhar, mas não queria deixar de participar por causa isso.

    Eu queria estar nos dois! =(
    Talvez o horário não bata.... Se inscreva nesse e deixe a vaga reservada. \o/
    Beleza. Vou conferir hoje à noite, quando tiver mais tempo.

    Só fiquei curioso com uma coisa...: O tópico de despedida de Smash era #4; Esse aqui é #6.
    Não teve o #5 ou eu que perdi mesmo? =S
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Seg 05 maio 2014, 14:05

    011.guilherme escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    011.guilherme escreveu:Poutz, é no mesmo dia do campeonato de smash da 1up!

    O pior é que eu sei que lá não tenho muita chance de ganhar, mas não queria deixar de participar por causa isso.

    Eu queria estar nos dois! =(
    Talvez o horário não bata.... Se inscreva nesse e deixe a vaga reservada. \o/
    Beleza. Vou conferir hoje à noite, quando tiver mais tempo.

    Só fiquei curioso com uma coisa...: O tópico de despedida de Smash era #4; Esse aqui é #6.
    Não teve o #5 ou eu que perdi mesmo? =S
    Está aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/f50-liga-n-blast

    É o do Kid Icarus!  Wink
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Gleydson Seg 05 maio 2014, 16:24

    kart é osso correr hen :/. Mais vamu q vamu
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Fmrbass Seg 05 maio 2014, 19:00

    Até que eu tenho vontade de participar, mas o horário pra mim não dá (além de que é dia das mães, a patroa me mata).

    Aliás, joguei online pela primeira vez esse final de semana e achei bacana demais. Pena que não tenho internet em casa pra poder aproveitar com mais frequência, e quando tiver o serviço já estará descontinuado.

    E até desbloquear tudo no Mario Kart 8 vai demorar um bocado...
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 06 maio 2014, 00:11

    Fmrbass escreveu:Até que eu tenho vontade de participar, mas o horário pra mim não dá (além de que é dia das mães, a patroa me mata).

    Aliás, joguei online pela primeira vez esse final de semana e achei bacana demais. Pena que não tenho internet em casa pra poder aproveitar com mais frequência, e quando tiver o serviço já estará descontinuado.

    E até desbloquear tudo no Mario Kart 8 vai demorar um bocado...

    Nada como chamar ela para uma partida de Mario Kart, hein? haha' mas respeitamos e ficamos felizes com sua iniciativa. Te esperamos nos próximos campeonatos, então Wink
    Lukinhasss
    Lukinhasss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Lukinhasss Ter 06 maio 2014, 00:17

    MrC Lindo, sdds

    Conteúdo patrocinado


    [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii) Empty Re: [#6 | Despedida] Mario Kart Wii - Crazy Karts (Wii)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:55