Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Suposições do mundo dos games: Bayonetta 2

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Suposições do mundo dos games: Bayonetta 2

Mensagem por Convidado em Dom 04 Maio 2014, 15:33

Ola, eu quero falar sobre uma suposição sobre o game, bayonetta 2 e porque ele vai ser lançado apenas para o wii u.

Sobre oque vamos tratar:

vamos falar sobre minhas suposições, sobre o porque de bayonetta 2 ser exclusiva da nintendo, vendo que a o primeiro jogo da série nem lançado para o nintendo wii foi.

First Suposition: As outras empresas não quiseram bancar o jogo.

sabe de todas as suposições que irei citar acho que essa é a com mais chance de ser verdadeira, tipo sair bayonetta 2 apenas para o wii u, era a coisa menos provavel possível, mais então como e porque bayonetta 2 vai sair apenas para wii u?
    Simples, provavelmente a platinum game foi pedir para a empresa que tava bancando a 1 bancar a 2 também mais ela não quis bancar bayonetta 2, ai provavelmente ela foi pedir para sony e para microsoft bancar bayonetta 2 mais nenhuma delas quis bancar o jogo também, então provavelmente ou a platinum games ou a nintendo foi procurar uma a outra e a nintendo decidiu bancar bayonetta 2.

Second Suposition: Taxa.

Eu não sei como funciona exatamente isso mais pode ser que a microsoft e a sony tenham, pedido uma taxa muito alta para deixar a platinum games lançar seu jogo na sua plataforma.
    já a nintendo não deve ter pedido nada em troca, ou ate uma taxa muito baixa.

OBS: nem sei se a pessoa tem que realmente pagar uma taxa para a empresa para desenvolver um jogo para sua plataforma, então caso isso não exista me falem eu irei apagar.

Third Suposition: A nintendo salvando vidas.

pode ser que a nintendo tenha sei la ajudado uma pessoa muito importante, e insubstituível para a produção de bayonetta ai em troca essa pessoa tenha decidido sei la produzir o game apenas para o console da nintendo.

Last Suposition: Acordo.

Vocês já pensaram nisso? tipo o Wii foi o console mais vendido da geração passada e mesmo assim ele foi o unico a não receber uma versão de bayonetta.
    então sera que os produtores de bayonetta, fizeram um acordo de o proximo jogo de bayonetta seja apenas o wii u?

Conclusão.

Eu não sei qual o real motivo de bayonetta ser exclusivo do wii u mais tipo eu creio que seja um desses motivos.

OBS: embora aja chances de uma dessas suposições ser real pode ser que nenhuma delas seja então por favor entendam que elas são APENAS suposições.

Então creio que vocês tem suas proprias suposições certo? então postem aqui! se possivel eu editarei meu tópico e as colocarei.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Re: Suposições do mundo dos games: Bayonetta 2

Mensagem por Omnimon em Dom 04 Maio 2014, 15:39

A Platinum Games já afirmo a os 4 cantos do mundo que se não fosse a Nintendo Bayonetta 2 ja mais existiria, então por isso creio que a Nintendo na realidade salvo a franquia do esquecimento e deu a 2º chance dela brilhar.

Última edição por Omnimon em Dom 04 Maio 2014, 17:01, editado 2 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 04 Maio 2014, 15:47

@Omnimon escreveu:A Platinum Games já afimor a os 4 cantos do mundo que se não fosse a Nintendo Bayonetta 2 ja mais existiria, então por isso creio que a Nintendo na realidade salvo a franquia do esquecimento e deu a 2º chence dela brilhar.

Isso todo mundo já sabe, mais tipo exatamente como a nintendo salvo bayonetta 2?
    Tem varias formas de isso acontecer.

E só mais uma coisa concerte seu português ok?

Última edição por valcilio em Dom 04 Maio 2014, 15:50, editado 1 vez(es)
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune em Dom 04 Maio 2014, 15:48

O segredo é: É a Nintendo que tah pagando a bagaça toda!!!

Para ter um game exclusivo (se o estúdio não for first ou Second-party) vc só precisa deixar a grana rolar, simples assim!!!

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Dom 04 Maio 2014, 15:55

A própria Sega estava descrente com o jogo
    Se o jogo se sair bem acho que vira série exclusiva da Nintendo
    mas se não, cai no esquecimento
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody em Dom 04 Maio 2014, 16:23

@valcilio escreveu:
    @Omnimon escreveu:A Platinum Games já afimor a os 4 cantos do mundo que se não fosse a Nintendo Bayonetta 2 ja mais existiria, então por isso creio que a Nintendo na realidade salvo a franquia do esquecimento e deu a 2º chence dela brilhar.

Isso todo mundo já sabe, mais tipo exatamente como a nintendo salvo bayonetta 2?

E só mais uma coisa concerte
    seu português ok?

@valcilio escreveu:Ola, eu quero falar sobre uma suposição sobre o game, bayonetta 2 e porque ele vai ser lançado apenas para o wii u.

Sobre oque vamos tratar:

vamos falar sobre minhas suposições, sobre o porque de bayonetta 2 ser exclusiva da nintendo, vendo que a o primeiro jogo da série nem lançado para o nintendo wii foi.

First Suposition: As outras empresas não quiseram bancar o jogo.

sabe de todas as suposições que irei citar acho que essa é a com mais chance de ser verdadeira, tipo sair bayonetta 2 apenas para o wii u, era a coisa menos provavel possível, mais então como e porque bayonetta 2 vai sair apenas para wii u?
    Simples, provavelmente a platinum game foi pedir para a empresa que tava bancando a 1 bancar a 2 também mais ela não quis bancar bayonetta 2, ai provavelmente ela foi pedir para sony e para microsoft bancar bayonetta 2 mais nenhuma delas quis bancar o jogo também, então provavelmente ou a platinum games ou a nintendo foi procurar uma a outra e a nintendo decidiu bancar bayonetta 2.

Second Suposition: Taxa.

Eu não sei como funciona exatamente isso mais pode ser que a microsoft e a sony tenham, pedido uma taxa muito alta para deixar a platinum games lançar seu jogo na sua plataforma.

OBS: nem sei se a pessoa tem que realmente pagar uma taxa para a empresa para desenvolver um jogo para sua plataforma, então caso isso não exista me falem eu irei apagar.

Third Suposition: A nintendo salvando vidas.

pode ser que a nintendo tenha sei la ajudado uma pessoa muito importante, e insubstituível para a produção de bayonetta ai em troca essa pessoa tenha decidido sei la produzir o game apenas para o console da nintendo.

Last Suposition: Acordo.

Vocês já pensaram nisso? tipo o Wii foi o console mais vendido da geração passada e mesmo assim ele foi o unico a não receber uma versão de bayonetta.
    então sera que os produtores de bayonetta, fizeram um acordo de o proximo jogo de bayonetta seja apenas o wii u?

Conclusão.

Eu não sei qual o real motivo de bayonetta ser exclusivo do wii u mais tipo eu creio que seja um desses motivos.

OBS: embora aja chances de uma dessas suposições ser real pode ser que nenhuma delas seja então por favor entendam que elas são APENAS suposições.

Então creio que vocês tem suas proprias suposições certo? então postem aqui! se possivel eu editarei meu tópico e as colocarei.

Acho que antes de ficar aí mandando os outros conSertarem o português delas, você primeiro deve começar a ler mais para não permanecer com o vocabulário como está agora, aprender a usar a vírgula, acentuação, melhorar a concordância, aprender a usar parágrafos, aprender a escrever as palavras corretamente e a usar as palavras certas nas situações apropriadas. E aprenda o básico de inglês antes de ficar, desnecessariamente, usando palavras em engrishe no meio de textos mal escritos. SuPPosition é com dois "P", não um.

Tem tanto erro na sua escrita que nem é necessário procurar para achar. Basta olhar para a tela sem nem ler direito.
    ======================================================================

O jogo é exclusivo do Wii U porque a Platinum tinha o projeto em mente mas o Bayonetta 1 foi um fracasso comercial e graças a isso a SEGA, dona da IP e publisher do primeiro jogo, não quis bancar o desenvolvimento.

A Nintendo estava (e está) buscando parcerias para enriquecer seu catálogo e viu em Bayonetta uma oportunidade de adicionar mais um jogo exclusivo em seu catálogo, como exclusivo para o Wii U. Do contrário, B2 não seria feito e permaneceria no limbo.

The Wonderful 101 é fruto de uma parceria com a Platinum também. Mas é outra história.

=
    PS.: Não estou dando uma de Pasquale. Não tenho escrita perfeita, erro toda hora também e ao menos eu enxergo isso e não saio atirando pedras no teto dos outros. Mas tem gente que pede.

Última edição por SCEA_Hardcore_Parody em Dom 04 Maio 2014, 16:51, editado 5 vez(es) (Razão : Botando negrito)
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Dom 04 Maio 2014, 16:25

Como já disseram, o segredo é que a Nintendo está bancando tudo, se não fosse por ela Bayonetta 2 nem existiria.

Vamos torcer para que dê tudo certo e a franquia não seja esquecida

@valcilio escreveu:

Acho que vc deveria """"Concertar"""" o seu, além de eu ter notado alguns erros gramaticais no tópico ainda vi:
    - Falta de acentos em algumas palavras
    - Falta de letras maiúsculas no inicio dos parágrafos e também no nome das empresas
    - Falta virgulas em algumas partes

Eu não curto essa parada de ficar corrigindo o português dos outros, até porque eu não acho que eu escrevo o português corretamente, sempre erro muito. Mas antes de falar do cara olhe sua escrita.
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Dom 04 Maio 2014, 16:45

@valcilio escreveu:

Cara te liga! Você escrever seu texto todo errado e ainda escreve "SALVO"  ao invés de SALVOU e quer falar para ele concertar o português? Faz assim, volta no teu tópico e arruma ele, depois tu pode falar mal do português dos outros.
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune em Dom 04 Maio 2014, 17:12

@valcilio escreveu:Second Suposition: Taxa.

Respondendo a sua dúvida: Sim, as thirds devem pagar uma taxa para as fabricantes de consoles para lançar seus jogos nos aparelhos delas.

Neste artigo do Los Angeles Times, publicado em 2010, diz que dos 60 doláres cobrados na compra de um jogo, cerca de US$ 7 vão para a fabricante do console como pagamento pelo uso da plataforma (platform royalties). Claro q esse deve ser apenas um valor médio, e deve variar de fabricante para fabricante, mas deve ser + ou - por aí q eles cobram (US$ 7 por jogo vendido).

No caso de um exclusivo, essa taxa é reduzida (ou até zerada, caso a fabricante entre como publisher do projeto, por exemplo).

No passado a Nintendo tinha a má fama de ser a fabricante com as taxas de royalties mais altas do mercado, mas hoje em dia eu não sei como anda essa política dela.
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Dom 04 Maio 2014, 17:21

Só sei que esse é Only on Wii U Laughing
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 04 Maio 2014, 17:42

@Suicune escreveu:
    @valcilio escreveu:Second Suposition: Taxa.

Respondendo a sua dúvida: Sim, as thirds devem pagar uma taxa para as fabricantes de consoles para lançar seus jogos nos aparelhos delas.

Neste artigo do Los Angeles Times, publicado em 2010, diz que dos 60 doláres cobrados na compra de um jogo, cerca de US$ 7 vão para a fabricante do console como pagamento pelo uso da plataforma (platform royalties). Claro q esse deve ser apenas um valor médio, e deve variar de fabricante para fabricante, mas deve ser + ou - por aí q eles cobram (US$ 7 por jogo vendido).

No caso de um exclusivo, essa taxa é reduzida (ou até zerada, caso a fabricante entre como publisher do projeto, por exemplo).

No passado a Nintendo tinha a má fama de ser a fabricante com as taxas de royalties mais altas do mercado, mas hoje em dia eu não sei como anda essa política dela.

Hm realmente faz sentido afinal de que ia adiantar você deixar alguém fazer um jogo para a sua plataforma se não vai ganhar nada com isso? certo? certo!
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Dom 04 Maio 2014, 18:10

@valcilio escreveu:

Seu português até parece que é bem certo. '-' "ConSerte" o seu primeiro, eu encontro um texto cheio de erros.

Sua terceira suposição tá errada e nem deveria existir, mesmo que o produtor quisesse ele não tem autoridade de vincular-se apenas a uma plataforma. Quer dizer todas estão erradas tirando, possivelmente, a primeira, pois como já foi afirmado acima 'se não fosse a Nintendo Bayonetta 2 ja mais existiria', mas ele não complementou dizendo que a Nintendo financiou praticamente toda a produção, estando também muito presente no desenvolvimento.

E com isso finalizo.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 04 Maio 2014, 18:15

@silverreis escreveu:
    @valcilio escreveu:

Sua terceira suposição tá errada e nem deveria existir, mesmo que o produtor quisesse ele não tem autoridade de vincular-se apenas a uma plataforma. Quer dizer todas estão erradas tirando, possivelmente, a primeira, pois como já foi afirmado acima 'se não fosse a Nintendo Bayonetta 2 ja mais existiria', mas ele não complementou dizendo que a Nintendo financiou praticamente toda a produção, estando também muito presente no desenvolvimento.

E com isso finalizo.

Sera mesmo que ta errada? nunca se sabe a platinum game so falou que se não fosse pela nintendo o jogo não existiria, mais ela nunca falou exatamente o porque.

topic: Vocês ficam falando que a nintendo esta bancando o jogo mais nem saio informação oficial nenhuma!
    Ai eu lhes pergunto: como tem tanta certeza?
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

Mensagem por Kantus88 em Dom 04 Maio 2014, 18:17

Isso é um tópico sobre Bayonetta 2 ou uma aula de língua portuguesa? rs
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Dom 04 Maio 2014, 18:21

@valcilio escreveu:
    @silverreis escreveu:
    @valcilio escreveu:

E com isso finalizo.

Sera mesmo que ta errada? nunca se sabe a platinum game so falou que se não fosse pela nintendo o jogo não existiria, mais ela nunca falou exatamente o porque.

topic: Vocês ficam falando que a nintendo esta bancando o jogo mais nem saio informação oficial nenhuma!
    Ai eu lhes pergunto: como tem tanta certeza?

http://www.eurogamer.pt/articles/2013-02-08-bayonetta-2-e-wonderful-101-continuarao-exclusivos-wii-u

https://plus.google.com/115520718589164051582/posts/jdaNCc36xv8

http://www.gamevicio.com/i/noticias/183/183366-produtor-da-platinumgames-fala-sobre-a-exclusividade-de-bayonetta-2-no-wii-u/ (Para ler o que foi dito pelo produtor.)

Está bom para você?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 23:46