Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Jogos Gratuitos eShop 3DS !!!

    Captain N
    Captain N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Jogos Gratuitos eShop 3DS !!! Empty Jogos Gratuitos eShop 3DS !!!

    Mensagem por Captain N Dom 04 maio 2014, 14:55

    Boa tarde amigos da  :-n-:NintendoBlast N-Blast ,

    Gostaria de saber se disponibilizaram mais algum jogo gratuito no eShop (3DS)?

    PS:
    O último que eu soube foi o Zelda: Four Swords, só que eu não consegui baixar a tempo, quando eu descobri já tinha acabado o prazo. Depois veio a Promoção do Pokémon X & Y (Club Nintendo).


    Obrigado !!!
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Jogos Gratuitos eShop 3DS !!! Empty Re: Jogos Gratuitos eShop 3DS !!!

    Mensagem por Suicune Dom 04 maio 2014, 15:38

    Bom, tem o Steel Diver: Sub Wars e o Rusty's Real Deal Baseball. Eles são tipo free-to-play, isto é, vc até pode jogar eles, mas não vai conseguir fazer muita coisa se não pagar por algumas coisas lá.

    Eu já baixei eles, mas nem jogo muito... Mas pelo menos eles renderam umas moedinhas no CN!! XD

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:08