Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Wolflink
Hentz
Pocket Monster
Mordoskul
Allusian
ralfsousa
Alex990
alanscampos
vits
El Buga
T-Rex
Logan
EduKurosaki
Thayllan
MaxRodrigues
JonathanAlis
Kenshiro_sama
lukazz
crfleo
rogeriocg
BispoSnake
25 participantes

    Alguém aí já pegou o Child of Light?

    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por BispoSnake Qua 30 Abr 2014, 14:35

    Salve,

    Estamos todos carecas de saber que não tem eShop na Terra Encantada da Dilma. Logo, alguém já pegou esse game nas eShops de outros países?

    Se sim, sabem dizer se a dublagem ptBR está presente / selecionável?

    Abrs[]
    Bispo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por Convidado Qua 30 Abr 2014, 14:37

    na verdade existe eshop brasileiro sim mais como ela é a mais cara de todas ninguem compra nela e em relação a child of light eu mesmo AINDA não peguei ele.
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por Logan Qua 30 Abr 2014, 14:52

    Já peguei sim, joguei dois capitulos e o jogo é muito bonito e eu curti bastante a trilha sonora. Isso sem mencionar a história que é bem explicada nas lindas cenas do jogo.

    A jogabilidade no começo eu achei meio estranha, como joguei pouco não posso opinar ainda.

    E eu achei que o meu jogo estaria em português assim como o assassins creed e o splinter cell, mas tanto a dublagem quanto a legenda em inglês. E eu não achei opção para alterar.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por Wolflink Qua 30 Abr 2014, 15:14

    Terminando de baixar ainda aqui no PS3.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por BispoSnake Qua 30 Abr 2014, 15:31

    ^
    Logan, sua dashboard do Wii U está em português pelo jeito né?

    EDIT: Falei com um camarada aqui, ele comentou que quando ele comprou o AC4 na eShop canadense, ele precisou baixar um DLC da página do game na eShop mesmo com a dublagem. De repente é o mesmo esquema nesse Child of Light aí.
    rogeriocg
    rogeriocg
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por rogeriocg Qua 30 Abr 2014, 16:46

    Logan escreveu:Já peguei sim, joguei dois capitulos e o jogo é muito bonito e eu curti bastante a trilha sonora. Isso sem mencionar a história que é bem explicada nas lindas cenas do jogo.

    A jogabilidade no começo eu achei meio estranha, como joguei pouco não posso opinar ainda.

    E eu achei que o meu jogo estaria em português assim como o assassins creed e o splinter cell, mas tanto a dublagem quanto a legenda em inglês. E eu não achei opção para alterar.
     
    Aqui o jogo só ficou em português quando eu coloquei o brasil como país, na configuração do wii u
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por Thayllan Qua 30 Abr 2014, 17:21

    E eu aqui tentando descobrir como colocar crédito na eShop depois dessa palhaçada dos bancos passarem a negar compras internacionais sendo mostrada como real.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por crfleo Qua 30 Abr 2014, 17:24

    O Game tá dublado e legendado em todas as plataformas pelo que parece

    Thayllan escreveu:E eu aqui tentando descobrir como colocar crédito na eShop depois dessa palhaçada dos bancos passarem a negar compras internacionais sendo mostrada como real.

    Faz uma conta canadense, entra na eshop por lá e compra, é o único jeito se for com cartão de crédito

    Ai quando for jogar muda pra sua conta brasileira pra poder jogar em português
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por lukazz Qua 30 Abr 2014, 18:17

    Com as promos da Golden Week na Ps Store vou ter que adiar a compra desse game.. e pensei que jogaria junto com o povo.. =/
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por Kenshiro_sama Qua 30 Abr 2014, 21:58

    O jogo está fenomenal. Sem contar que a dublagem em PT-BR está ótima. Valeu cada centavo esse jogo. Very Happy 
    Para os desavisados, para usar a dublagem em PT-BR no Wii U, basta ir em configurações e, em país de origem, selecione o Brasil, ou se preferir, crie uma conta brasileira mesmo (embora não exista eShop BR no Wii U ainda).
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 30 Abr 2014, 22:41

    Eu teria pegado.
    Mas não cabe no meu wii U(que é o basic).
    Vou esperar eu pegar um HD.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por pikachuboy' Qua 30 Abr 2014, 22:42

    Comprei no PS4, vale cada centavo,  vai na fé.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 30 Abr 2014, 22:48

    Meu sonho é um Castlevania nesse estilo. Nada de 3D. *-*
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por Thayllan Qui 01 maio 2014, 00:33

    crfleo escreveu:Faz uma conta canadense, entra na eshop por lá e compra, é o único jeito se for com cartão de crédito

    Ai quando for jogar muda pra sua conta brasileira pra poder jogar em português
    Tentei aqui e deu certo. Valeu! Very Happy

    Baixando essa belezura.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por EduKurosaki Qui 01 maio 2014, 00:53

    Por enquanto não posso baixar pois o HD tá lotado Sad

    Vou providenciar um HD externo ou, ao menos, correr para zerar Giana Sisters e deletá-lo para abrir espaço.

    Conteúdo patrocinado


    Alguém aí já pegou o Child of Light? Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:30