Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
ARTSTREET
Outcast
Wiilington
darknana
Giga Bowser
Capi
Shurebis
MadMax77
Bioshock
Neko
Ghutto®
Linkzx
Tensai
Leonardo
Bruno 3DS
DuduDigital3-D
bubuzuke
Gothic Lokita
GustavoYoKo
DNS
Limão
25 participantes

    Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]

    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!] - Página 4 Empty Re: Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]

    Mensagem por darknana Qua 29 Set 2010, 22:37

    funde. Fica mais fácil do que ir cada hora em um tópico.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!] - Página 4 Empty Re: Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 30 Set 2010, 07:57

    Shurebis escreveu:Aliás, apenas fazendo um adendo.

    GBA foi um erro de interpretação da mídia. Até agora, só GB e GBC são confirmados.
    Limão escreveu:Tão rolando rumores de que foi noticiado errado ontem sobre o Virtual Console, galera, e que só Game Boy e Game Boy Color estarão disponíveis.
    Ainda seria incrível, mas muito triste...
    Pois é... alegria de GBA player dura pouco xD
    Quando vi essa noticia na rede, até desanimei.. malz
    Aí eu olho novamente o trailer de Linup, e o desanimo logo passa. xD
    Já até me acostumei com a "pouca mudança gráfica aparente" nos gráficos de Ocarina, e estou colocando-o, novamente, no topo da lista de pedidos. xD
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!] - Página 4 Empty Re: Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]

    Mensagem por Ryota Qui 30 Set 2010, 11:43

    Comparei ontem duas imagens de OoT, uma imagem do N64 e outra do 3DS. Olhando as imagens do remake sozinhas não aparenta muita mudança gráfica, mas quando se põe ao lado de uma do 64 dá pra ver que melhorou bastante sim. Não tanto quanto Star Fox 64 3D, mas melhorou sim.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!] - Página 4 Empty Re: Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]

    Mensagem por Limão Qui 30 Set 2010, 13:05

    Bruno DS escreveu:
    Shurebis escreveu:Aliás, apenas fazendo um adendo.

    GBA foi um erro de interpretação da mídia. Até agora, só GB e GBC são confirmados.
    Limão escreveu:Tão rolando rumores de que foi noticiado errado ontem sobre o Virtual Console, galera, e que só Game Boy e Game Boy Color estarão disponíveis.
    Ainda seria incrível, mas muito triste...
    Pois é... alegria de GBA player dura pouco xD
    Quando vi essa noticia na rede, até desanimei.. malz
    Aí eu olho novamente o trailer de Linup, e o desanimo logo passa. xD
    Já até me acostumei com a "pouca mudança gráfica aparente" nos gráficos de Ocarina, e estou colocando-o, novamente, no topo da lista de pedidos. xD

    Na verdade, não há nenhuma confirmação sobre o negócio do GBA. É que na página da Nintendo, na parte do Virtual Console do 3DS mostra apenas um GB e um GBC com os games - eu acho - Mario Land e Zelda.
    Mas tipo, eu acredito que como estes foram os únicos games demonstrados na conferência, eles foram os únicos incluídos. Pode ter GBA sim...

    Ryota escreveu:Comparei ontem duas imagens de OoT, uma imagem do N64 e outra do 3DS. Olhando as imagens do remake sozinhas não aparenta muita mudança gráfica, mas quando se põe ao lado de uma do 64 dá pra ver que melhorou bastante sim. Não tanto quanto Star Fox 64 3D, mas melhorou sim.

    Sim, está bem mais bonito! Lembrando muito o estilo gráfico de Skyward Sword, na minha opinião. Será meu primeiro jogo, com certeza!
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!] - Página 4 Empty Re: Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]

    Mensagem por Ryota Sex 01 Out 2010, 00:43

    Ryota escreveu:Comparei ontem duas imagens de OoT, uma imagem do N64 e outra do 3DS. Olhando as imagens do remake sozinhas não aparenta muita mudança gráfica, mas quando se põe ao lado de uma do 64 dá pra ver que melhorou bastante sim. Não tanto quanto Star Fox 64 3D, mas melhorou sim.
    Só pra reforçar: http://wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=32558

    Btw, talvez estejam tão boas quanto as de Star Fox sim Laughing
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!] - Página 4 Empty Re: Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]

    Mensagem por HLSH Sex 01 Out 2010, 00:51

    Ryota escreveu:
    Ryota escreveu:Comparei ontem duas imagens de OoT, uma imagem do N64 e outra do 3DS. Olhando as imagens do remake sozinhas não aparenta muita mudança gráfica, mas quando se põe ao lado de uma do 64 dá pra ver que melhorou bastante sim. Não tanto quanto Star Fox 64 3D, mas melhorou sim.
    Só pra reforçar: http://wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=32558

    Btw, talvez estejam tão boas quanto as de Star Fox sim Laughing

    Melhorou um pouco a minha impressão (principalmente das texturas, que estão bem melhores), mas aquela teia queimando tá muito feia...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!] - Página 4 Empty Re: Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]

    Mensagem por EduKurosaki Sex 01 Out 2010, 02:31

    RE irá rular!!! Mercenaries deve ser ótimo para jogar om os amigos (desde que o 3DS venha com um on-line melhorado ouviu nintendo...)
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!] - Página 4 Empty Re: Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 01 Out 2010, 07:58

    Ryota escreveu:
    Ryota escreveu:Comparei ontem duas imagens de OoT, uma imagem do N64 e outra do 3DS. Olhando as imagens do remake sozinhas não aparenta muita mudança gráfica, mas quando se põe ao lado de uma do 64 dá pra ver que melhorou bastante sim. Não tanto quanto Star Fox 64 3D, mas melhorou sim.
    Só pra reforçar: http://wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=32558

    Btw, talvez estejam tão boas quanto as de Star Fox sim Laughing
    Boa! xD
    Na verdade, analizando "calorosamente", não é que ficaram fracos no 3DS mesmo... É que no n64 já eram ótimos
    xzbit

    Ahhh... I'll buy it at a high price, Stranger!
    Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!] - Página 4 27554_112118968802212_3861_q

    Conteúdo patrocinado


    Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!] - Página 4 Empty Re: Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:29