Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

Compartilhe

MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

Mensagem por MaxRodrigues em Ter 29 Abr 2014, 18:11

Tão falando por aí que usaram essa tag em 2012 e 2013. Então esse "new nintendo system" é o Wii U, nada de novo console.
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

Mensagem por Ulukai em Ter 29 Abr 2014, 18:32

Nada para se alarmar.

Quando a Nintendo falar que vai fazer uma conferência de palco, aí sim a coisa é séria.
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Ter 29 Abr 2014, 18:52

"Ah, to sem nada pra fazer, vou ver o código fonte da página da Nintendo da E3..."
    E assim o cara descobriu isso. Mas deve ser aquele troço de Healthy Life.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 29 Abr 2014, 19:00

Não acho improvável ser o sucessor do 3DS, não. Ele já está no mercado praticamente há tanto tempo quanto o GBA na época que o DS foi anunciado. Só acharia estranho ser nessa E3, porque imagino que o foco seja no Wii U e anunciar um sistema novo podia pegar toda atenção.

De qualquer forma, acredito que em 2015 virá um novo portátil da Nintendo.
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

Mensagem por Kantus88 em Ter 29 Abr 2014, 19:34

Clickbait
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Ter 29 Abr 2014, 20:27

O lançamento anunciado do QoL já tá muito em cima pra não haver nenhum anúncio oficial, mas pelo que eu entendi, acho que esse anúncio não deverá ser na E3.

Afinal, a nova plataforma focará na qualidade de vida e não no entretenimento eletrônico puro e simples.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipe JJ em Ter 29 Abr 2014, 20:46

@El Buga escreveu:O lançamento anunciado do QoL já tá muito em cima pra não haver nenhum anúncio oficial, mas pelo que eu entendi, acho que esse anúncio não deverá ser na E3.

Afinal, a nova plataforma focará na qualidade de vida e não no entretenimento eletrônico puro e simples.

Acho que nem está tão em cima assim, afinal vai lançar em 2015 só, não? Acho que era isso. xD

E como você disse, o foco é outro, então acho que vão deixar o QOL para um evento próprio, tipo o Wii teve antes de lançar.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga em Ter 29 Abr 2014, 20:52

Segundo Iwata, "Ano fiscal de 2015". Como sou Lv1 em Economia, não sei quando começa. Só sei que termina lá pra março de 2016. :v
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipe JJ em Ter 29 Abr 2014, 20:55

@El Buga escreveu:Segundo Iwata, "Ano fiscal de 2015". Como sou Lv1 em Economia, não sei quando começa. Só sei que termina lá pra março de 2016. :v

Também não entendo muito, mas pelo que sempre vejo, "Ano fiscal de 2015" deve ir de Março/Abril de 2015 e ir até Março de 2016. xD
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Ter 29 Abr 2014, 21:03

Pode ser também um modelo novo do WII U com um HD maior ᕕ( ᐛ )ᕗ
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga em Ter 29 Abr 2014, 21:21

Isso também. Pode ser uma revisão de hardware do Wii U com, possivelmente, um novo design.
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Ter 29 Abr 2014, 23:59

Espero que não. Eles devem focar no Wii U, pois se anunciarem algo novo ira tirar o Wii U totalmente do holofote.

Na minha opinião, esperem o Wii U começar a vender bem, aí podem nos falar desse novo sistema;
    Guarem essa E3 para anunciar grandes jogos para o Wii U, como Zelda, Metroid e um Mario 3D descente (descente de criatividade, não qualidade).
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune em Qua 30 Abr 2014, 00:13

Mas eles falaram q o QOL viria só em 2015, e é muito cedo pra anunciarem um substituto pro Wii U/3DS.

Acho q foi só uma palavra chave pra chamar atenção de quem busca por informações sobre a Nintendo na E3 2014!
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Qua 30 Abr 2014, 00:51

QoL não é o tipo de produto para ser mostrado na E3.

Provavelmente uma nova versão do Wii U...ou não é nada, lol.

Última edição por EduKurosaki em Qua 30 Abr 2014, 00:58, editado 1 vez(es) (Razão : errinho de escrita, rsrs)
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Qua 30 Abr 2014, 00:52

Obviamente esqueceram do "A" e o nome de verdade disso aí é "New Nintendo Achievements System".
    Resumindo, nunca esperem demais de empresas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 21:35