Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
supertupi
Golden Bob-Omb
BjornTheBear
Suicune
JonathanAlis
brianlink
Felipe JJ
Hamburger
Wolflink
AlienZ
Hentz
Archie
silverreis
King
Mordoskul
ari789
Ulukai
crfleo
bruno.martins.18659
T-Rex
Sum41
El Buga
lpslucasps
27 participantes

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por AlienZ Dom 27 Abr 2014, 21:10

    O Iwata até pode ser substituído,mas pelo reggie foi uma ótima piada  Laughing  

    "Eu acho que Reggie é um executivo capaz e focado no consumidor.''

    Concordo,prova disso são as incríveis façanhas da NOA,que está se aproximando do nível da Sony ''Brasileira'' em questão de descompromisso ao consumidor,e isso é deprimente,ver que o ''apoio'' da Nintendo em toda a América chega ao nível da Sony só no Brasil.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por Wolflink Dom 27 Abr 2014, 21:39

    Mordoskul escreveu:Meu voto também vai pra Masahiro Sakurai, inovador, jovem e entende bem o mercador ocidente.

    Fora Iwata!!!


     +1
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por Hamburger Dom 27 Abr 2014, 22:17

    Mordoskul escreveu:Meu voto também vai pra Masahiro Sakurai, inovador, jovem e entende bem o mercador ocidente.

    Fora Iwata!!!
    Né.

    Acho que ele é o único da Nintendo que tem internet em casa pra saber o que o povo quer. Ou que joga videogame. Ou sei lá, que tem o calendário em dia (ou ano). E ele é lindo, taqueopariu.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por Felipe JJ Dom 27 Abr 2014, 22:18

    Já era, agora o Iwata vai presidente eternamente. -q

    Brincadeiras de lado, não tenho como opinar muito bem, e acho que ninguém aqui também. O que podemos falar é só baseado no que sabemos, que é muito pouco, aliás.

    De qualquer forma, tenho mais simpatia pelo Iwata e acho que a Nintendo nunca permitiria um americano dirigir a empresa geral.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por brianlink Dom 27 Abr 2014, 23:03

    com certeza se o iwata sair , vai entrar é quem os acionistas quiserem pro cargo , e com certeza esse vai levar mario a toda a nintendo para smart phone , eu sinceramente nao quero isso
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por JonathanAlis Seg 28 Abr 2014, 00:24

    Pega o presidente da Nintendo do reino unido.
    O Reggie me parece mais um meme da internet do que presidente.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por Suicune Seg 28 Abr 2014, 00:45

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter.

    ...diz Pachter.

    ...diz Pachter.

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Are_You_Kidding_Me

    Só o fato dessa ser a opinião do Pachter, já mostra que isso não é o certo a se fazer!!!


    Última edição por Suicune em Seg 28 Abr 2014, 00:47, editado 1 vez(es)
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por BjornTheBear Seg 28 Abr 2014, 00:47

    Tantas coisas erradas nesse tópico...

    Nego "votando" pra presidente como se fossem grandes acionistas da BigN....

    Analistas de ações e necessidades de mercado...

    E principalmente.... PACHTER...
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 28 Abr 2014, 02:16

    Coisas a se fazer :  (na minha medíocre opinião)

    -Substituir Iwata por Sakurai ( Créditos ao @bruno.martins.18659,foi uma das idéias mais sensatas que vi nos ultimos tempos). Além dele ser jovem e mostrar conhecimento na área tanto como em relação aos concorrentes, uma renovação nessa área na Nintendo seria mais do que bem vinda.
    -Extinguir de uma vez por todas a trava de região (não importa o que falem, se a Sony e MS conseguiram isso, então Nintendo consegue tmb).
    -Jogos e compras online atrelada a conta e não Hardware.
    -Propagandas e marketing forte como nos anos 90, onde você sentia que o produto realmente era incrível e algo único, e não como essas propagandas atuais onde ficam mostrando coisas coloridas e pessoas com sorrisos exagerados.


    Depois de tudo isso, quero ver Nintendo não decolar.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por supertupi Seg 28 Abr 2014, 08:55

    Golden Bob-Omb escreveu:Coisas a se fazer :  (na minha medíocre opinião)

    -Substituir Iwata por Sakurai ( Créditos ao @bruno.martins.18659,foi uma das idéias mais sensatas que vi nos ultimos tempos). Além dele ser jovem e mostrar conhecimento na área tanto como em relação aos concorrentes, uma renovação nessa área na Nintendo seria mais do que bem vinda.
    -Extinguir de uma vez por todas a trava de região (não importa o que falem, se a Sony e MS conseguiram isso, então Nintendo consegue tmb).
    -Jogos e compras online atrelada a conta e não Hardware.
    -Propagandas e marketing forte como nos anos 90, onde você sentia que o produto realmente era incrível e algo único, e não como essas propagandas atuais onde ficam mostrando coisas coloridas e pessoas com sorrisos exagerados.


    Depois de tudo isso, quero ver Nintendo não decolar.

    Isso já ajudaria a dar uma boa chacoalhada na nintendo. Acho que a relação com thirds também melhoraria.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por KSPS Seg 28 Abr 2014, 10:19

    BjornTheBear escreveu:

    Nego "votando" pra presidente como se fossem grandes acionistas da BigN....

    Desculpa, mas não vejo nada demais nisto...

    É um tópico para debate. Mesmo que o povo não seja acionista da Nintendo, eles estão comentando baseado no que sabem.

    Segundo sua lógica, eu não posso fazer uma critica a um game porque não sou uma grande entidade avaliadora de games.

    Por favor, tente entender que ninguém precisa ter algum cargo para opinar sobre assuntos
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por Hadan Seg 28 Abr 2014, 11:14

    Artcalumby escreveu:Todo mundo jogando a culpa em cima do Iwata... Como se a culpa fosse só dele. Quanto ao Patcher sem comentários. Esse cara não merece atenção.

    Ele é o chefão, logo, ele é o responsável direto, já que as decisões administrativas partem dele. O conselho administrativo pode emperrar um projeto? Obviamente que sim mas por duas questões: birra pessoal com o CEO ou estratégia com a qual não coaduna. E os asiáticos não me soam como alguém que coloque questões pessoais à frente do bem comum. Nem a Yakuza faz isso.

    Toda comunicação do Iwata aos investidores, desde que assumiu, tem se resumido a "vejam, não estamos tão mal assim!" ao invés de traçar planos concretos para solucionar problemas.

    Patcher está certo: Smash Bros. e MK virão e, ainda que vendam 1 por console e ampliem um pouco mais a venda no hardware, não será algo decisivo para a Nintendo, convenhamos. Não vejo razoável que aumente as vendas significativamente, especialmente agora que o mercado de games deu uma brecada geral.

    O pessoal fala do Reggie mas sinto que a NoJ segure muito a NoA, como sempre fez. Um CEO voltado para os consumidores é consideravelmente melhor do que um CEO preocupado em agradar os acionistas. Tinha comentado isso sobre outras questões. Mas o Reggie, ainda assim, não me pareceria alguém ideal.

    Concordo com o bruno.martins.18659 sobre o Masahiro, também porque a Sora (empresa dele) desenvolveu "apenas" o Smash Bros. mais bem vendido da série, quase o dobro do segundo colocado. A HAL desenvolveu muitas coisas interessantes, tanto em questão de software quanto em tecnologia, com o sensor de movimento do cart do Tilt n'tumble.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por KSPS Seg 28 Abr 2014, 11:23

    Hadan escreveu:
    Artcalumby escreveu:Todo mundo jogando a culpa em cima do Iwata... Como se a culpa fosse só dele. Quanto ao Patcher sem comentários. Esse cara não merece atenção.

    Ele é o chefão, logo, ele é o responsável direto, já que as decisões administrativas partem dele. O conselho administrativo pode emperrar um projeto? Obviamente que sim mas por duas questões: birra pessoal com o CEO ou estratégia com a qual não coaduna. E os asiáticos não me soam como alguém que coloque questões pessoais à frente do bem comum. Nem a Yakuza faz isso.

    Toda comunicação do Iwata aos investidores, desde que assumiu, tem se resumido a "vejam, não estamos tão mal assim!" ao invés de traçar planos concretos para solucionar problemas.

    Patcher está certo: Smash Bros. e MK virão e, ainda que vendam 1 por console e ampliem um pouco mais a venda no hardware, não será algo decisivo para a Nintendo, convenhamos. Não vejo razoável que aumente as vendas significativamente, especialmente agora que o mercado de games deu uma brecada geral.

    O pessoal fala do Reggie mas sinto que a NoJ segure muito a NoA, como sempre fez.  Um CEO voltado para os consumidores é consideravelmente melhor do que um CEO preocupado em agradar os acionistas. Tinha comentado isso sobre outras questões. Mas o Reggie, ainda assim, não me pareceria alguém ideal.

    Concordo com o bruno.martins.18659 sobre o Masahiro, também porque a Sora (empresa dele) desenvolveu "apenas" o Smash Bros. mais bem vendido da série, quase o dobro do segundo colocado. A HAL desenvolveu muitas coisas interessantes, tanto em questão de software quanto em tecnologia, com o sensor de movimento do cart do Tilt n'tumble.

    E pra constar, o próprio Iwata era programador na HAL. Não seria absurdo o cara que reclama de dores na mão ser gestor da Nintendo.

    E como nosso querido disse.

    Tem uma empresa, um gerente, 4 funcinoários.

    O gerente gerencia os funcionários.

    Se o resultado nao agrada, quem responde é o gerente.

    Portanto, se a Nintendo ta mal, a culpa é do Iwata - empresarialmente falando.


    Tenso será aparecer um CEO querendo transformar a Nintendo em third.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por Hadan Seg 28 Abr 2014, 11:28

    Bem apontado, Kelvin.

    Mas um CEO que "transformasse" a Nintendo apenas em "fabricante de software" seria alguém com visão imediatista e compraria uma briga feia tanto com o Conselho quanto com os consumidores. Pra ser bem sincero, acredito até que o mercado reagiria mal com isso.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 28 Abr 2014, 17:58

    CONCORDO COM PACHTER

    Conteúdo patrocinado


    Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter - Página 2 Empty Re: Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:30