Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
El Buga
Felipe JJ
JonathanAlis
vits
8 participantes

    Wii u qual a realidade?

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Wii u qual a realidade? Empty Wii u qual a realidade?

    Mensagem por Bastos Dom 27 Abr 2014, 11:08

    Independente de vendas (eu não ligo pra isso,não sou investidor)
    Quero saber de quem tem um wii u ou quem leu muito sobre e saiba dar uma opinião conclusiva... 
    Ele vale a pena? Ou vou compra-lo e depois ira ficar parado?
    Eu dei uma olhada em alguns games mas me parece que no momento eu iria jogar mais jogos de wii do que propriamente de wii u nele mas não sei né as vezes eu que não procurei direito...
    O que vocês pensam sobre ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii u qual a realidade? Empty Re: Wii u qual a realidade?

    Mensagem por Convidado Dom 27 Abr 2014, 11:30

    Então, nesse tópico:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t31889-relato-artigo-enquete-papo-aberto-wii-u

    Alguns donos de WiiU estão expondo suas opiniões, e de modo geral todos que tem gostam muito; eu acredito que vale a pena, principalmente porque (na minha humilde opinião) ele é o único dos 3 consoles a realmente trazer algo diferente (e eu gosto de coisas diferentes).

    Além do mais ele possui muitos jogos bons e de estilos variados, citando alguns rápidos exemplos:

    - Super Mario 3D World
    - The Legend of Zelda Wind Waker
    - ZombiU
    - Assassins Creed IV
    - Lego city Undercover
    - Donkey Kong Tropical Freeze
    - Rayman Legend
    - Nintendo Land
    - Sonic Lost World
    - Ninja Gaiden 3
    -.....

    Fora Indies como:

    - Trine 2
    - Gianna's Sisters
    - Nano Assault Neo
    - Bit Trip Runner 2
    - Mighty Switch force
    - ....


    Fora vários outros lançamentos e jogos que não citei; então em relação à jogos você não terá problemas, enfim, procure informações e se você gostar vá em frente, mas lembre-se que a palavra final e decisão é sua; então todo mundo pode falar que o console é bom ou ruim, mas a palavra final é apenas sua.=D
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wii u qual a realidade? Empty Re: Wii u qual a realidade?

    Mensagem por vits Dom 27 Abr 2014, 11:32

    Nesse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t31889-relato-artigo-enquete-papo-aberto-wii-u. Você vai poder encontrar análises e opiniões de quem possui o aparelho, apesar de apenas algumas serem realmente imparciais, creio que possam ajudar a responder a sua dúvida.

    Mas não se esqueça, seja um filtro, não uma esponja.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Wii u qual a realidade? Empty Re: Wii u qual a realidade?

    Mensagem por Hirga Dom 27 Abr 2014, 11:40

    Eu digo o seguinte: quem gosta de jogos da Nintendo deve ter um Wii U....Mas quem só quer saber de outros jogos, não.

    O Wii U tem alguns third de qualidade, mas todos sabem que o diferencial dele são os first. E o Gamepad é excelente.

    Eu, sendo um Nintendista de coração, RECOMENDO MUITO.... 8)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii u qual a realidade? Empty Re: Wii u qual a realidade?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 27 Abr 2014, 12:39

    Cara, meu wii U fica ligado umas 5 horas por dia.

    Eu achei que ia pegar poeira, comprei só por causa de um ótimo preço que achei, e pq um dia ia sair o zelda.
    Mas me surpreendi muito. Os jogos são incríveis(a média das notas pela midia especializada são maiores do que dos outros consoles).
    A praticidade do gamepad me conquistou. virou meu tablet doméstico, com internet, netflix nas minhas maos, sem depender de tv. quando estou esperando uma notícia no jornal na tv, posso continuar jogando eu vendo meus filmes na netflix nas minhas maos.

    sinceramente, agora meu 3DS e PS3 que estao pegando poeira.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Wii u qual a realidade? Empty Re: Wii u qual a realidade?

    Mensagem por Felipe JJ Dom 27 Abr 2014, 14:04

    Bastos escreveu:Independente de vendas (eu não ligo pra isso,não sou investidor)
    Quero saber de quem tem um wii u ou quem leu muito sobre e saiba dar uma opinião conclusiva... 
    Ele vale a pena? Ou vou compra-lo e depois ira ficar parado?
    Eu dei uma olhada em alguns games mas me parece que no momento eu iria jogar mais jogos de wii do que propriamente de wii u nele mas não sei né as vezes eu que não procurei direito...
    O que vocês pensam sobre ?

    Tenho um Wii U desde o final de Novembro de 2012 e até hoje ele não pegou poeira. Vale muito a pena, sim. Não se preocupe com o  negativismo que ronda na net, o console tem uma interface muito boa, como o JonathanAlis falou, o online é gratuito, o Gamepad é super prático e funciona bem pra todo tipo de jogo, e o console já conta com vários exclusivos de qualidade (e muitos vindo no caminho).

    Recomendo fortemente: Pikmin 3 (obra prima do Miyamoto), The Wonderful 101, Super Mario 3D World, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, ZombiU e The Legend of Zelda: The Wind Waker HD.

    Daqui 1 mês está chegando Mario Kart 8 já, e até o fim do ano; Hyrule Warriors, Bayonetta 2, Project X e Smash Bros.

    Com uma line up dessas, tem jogo pra todos os gostos. E repare uma coisa: você rarissimamente vai ver alguém que comprou um Wii U se arrependendo. Se perguntar a quem tem, 90% dirá que foi uma excelente compra. Boa parte do negativismo vem de gente que nunca teve o console e quer dar pitacos por aí.

    Razz
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii u qual a realidade? Empty Re: Wii u qual a realidade?

    Mensagem por El Buga Dom 27 Abr 2014, 16:44

    A situação do Wii U pode ser resumida assim: Quem tem está aproveitando, quem não tem fica de rage na internet. Laughing
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Wii u qual a realidade? Empty Re: Wii u qual a realidade?

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 27 Abr 2014, 18:25

    Se você gosta dos jogos da Nintendo, vai de Wii U, porque ele é o único console dessa geração que não é mais de mesmo. Meu Wii U só vai pegar poeira quando eu não tiver tempo de usá-lo por conta da escola e trabalho.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii u qual a realidade? Empty Re: Wii u qual a realidade?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 27 Abr 2014, 18:27

    A UNICA FORMA DO WII U PEGAR POERA É SE RECUSAR A COMPRAR GAMES!
    eu tô a um ano sem jogos, mas não é por falta de opção, e nem por isso ele pega poera todo dia eu jogo algo nele!
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Wii u qual a realidade? Empty Re: Wii u qual a realidade?

    Mensagem por Bastos Dom 27 Abr 2014, 20:18

    Legal a opinião de vocês galera,obrigado pela ajuda e com certeza como foi dito a ultima palavra tem que ser a minha !
    Bastou ir as lojas online para ver o que eu jogaria de cada console ali vendido e SURPRISE só deu Nintendo... Vou sem medo rs Obrigado curti cada comentário aqui exposto.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Wii u qual a realidade? Empty Re: Wii u qual a realidade?

    Mensagem por Hirga Ter 29 Abr 2014, 09:52

    Bastos escreveu:Legal a opinião de vocês galera,obrigado pela ajuda e com certeza como foi dito a ultima palavra tem que ser a minha !
    Bastou ir as lojas online para ver o que eu jogaria de cada console ali vendido e SURPRISE só deu Nintendo... Vou sem medo rs Obrigado curti cada comentário aqui exposto.

    Com certeza você não vai se arrepender e SEJA FELIZ COM SEU WII U.

    Só mais um comentário: se você pegar donos de PS, XBOX ou Wii U e ver quem são os mais satisfeitos, adivinhe???

    OS DONOS DE CONSOLES DA NINTENDO, É CLARO!!!  8)
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Wii u qual a realidade? Empty Re: Wii u qual a realidade?

    Mensagem por Bastos Ter 29 Abr 2014, 10:24

    Hirga escreveu:


    Com certeza você não vai se arrepender e SEJA FELIZ COM SEU WII U.

    Só mais um comentário: se você pegar donos de PS, XBOX ou Wii U e ver quem são os mais satisfeitos, adivinhe???

    OS DONOS DE CONSOLES DA NINTENDO, É CLARO!!!  8)

    Eu tenho um xbox 360 e acredite esta pegando poeira... Eu to cansado de ir nas lojas e só ter jogos de tiro... Mas fazer o que né,me arrepender não posso dizer que me arrependo porque ao menos o futebol joguei muito com meus primos...
    Mas verdade seja dita eu passei mais tempo jogando o 3ds que eu tinha isso eu passei rsrs
    E por questões financeiras eu acabei vendendo o 3ds que não foi uma atitude sábia rs
    Mas o 2DS ta ai me dando a oportunidade novamente...
    Antes claro vem o wii u =]]

    Conteúdo patrocinado


    Wii u qual a realidade? Empty Re: Wii u qual a realidade?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:48