Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Rafinhablo0
ari789
crfleo
brianlink
Ulukai
Weber
UHgods
Geovany
KSPS
El Buga
Sonic Salies
Soler
Chazzy
danilo.poser
Thayllan
Alejandro_
Mastxadows
pikachuboy'
ExtremeZelda
23 participantes

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 26 Abr 2014, 18:43

    Eu não sabia o local correto para postar esse tópico, então postei aqui mesmo, caso algum moderador saiba, mova-a ao local correto. :]
    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! E3-2014-790x444


    A Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3, acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho em Los Angeles e é a feira internacional dedicada a jogos eletrônicos mais importante do ano. Vale lembrar que a festa já começa antecipadamente: A EA e a Ubisoft já agendaram conferências para o dia 9 de junho, por exemplo. Algumas empresas também já estão confirmando diretamente aos canais de imprensa ou publicamente quais são os jogos que vão ou não vão anunciar. E mais:


    Phil Spencer da Microsoft diz que “está nessa para ganhar”

    O novo líder da marca Xbox, Spencer, respondeu à uma entrevista que é fundamental que o console tenha apelo aos jogadores não casuais. Ele ainda havia declarado que terá “um exército de grandes franquias” das principais empresas na E3, e que a Microsoft tem planos de “vencer” a atual “guerra” dos consoles — reconhecendo, entretanto, que é preciso “fazer mais” para brigar pelo topo. “Nós precisamos fazer mais, e é aí que está 100% do meu foco”, dito em resposta pelo seu Twitter.


    Sony terá novamente uma conferência exclusiva para países da América Latina

    A conferência da Sony para a América Latina na E3 2014 será no dia 10 de junho, às 23h (horário de Brasília). Em anos anteriores, a conferência para a América Latina foi palco para anúncios como o lançamento da loja online PlayStation Store e da versão brasileira da rede PlayStation Network, assim como apresentações de versões localizadas de jogos de PS3 e do recém-lançado PlayStation 4.


    Nintendo preparando grandes surpresas para a feira!

    A Nintendo será palco de grandes novidades também! Com os já tão esperados Super Smash Bros. for Wii U/3DS e a grande surpresa que o produtor de Zelda, Eiji Aonuma, nos prometeu para a E3 deste ano, que é o The Legend of Zelda inédito para Wii U. Não vamos nos esquecer de Hyrule Warriors, também da franquia de Zelda, e jogos como Monster Hunter 4 Ultimate que será exclusivo para o portátil da Big N.


    Outros destaques

    A SEGA e a sua subsidiária Atlus demonstram força na feira, com Alien: Isolation que está cada vez mais adquirindo respeito pelos fãs, e muitos anúncios para este que promete ser “o ano de Sonic”, com Sonic Boom atingindo a televisão, brinquedos e claro, os games. Persona 5 é um dos prováveis que estarão na E3, pela Atlus.

    A Telltale Games pode expandir seu catálogo de jogos com os anúncios de Game of Thrones e Borderlands, duas franquias com jogos ao estilo do já famoso The Walking Dead pela Telltale. Outra empresa que está bem na área é a EA Games com prováveis 3 Star Wars.


    ASA: A ser anunciado.
    Sim (Confirmado): A distribuidora afirmou que este jogo vai aparecer na E3 de alguma forma, não necessariamente jogável.

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! PZd60NE
    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! BYyiRWk
    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! DVWqkl6

    Fonte para quem ainda duvida se o Zelda U vai aparecer na E3.



    Fonte: Rings
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 26 Abr 2014, 18:48

    Estou muito curioso para ver o que será mostrado.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por Thayllan Sáb 26 Abr 2014, 18:59

    A única coisa que eu quero dessa E3 é que a Nintendo me surpreenda.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por Mastxadows Sáb 26 Abr 2014, 23:23

    GEARS OF WAR 4!!!!
    WOW!!!!

    E se mostrar Shin Megami Tensei vs Fire Emblem eu compro um WiiU logo depois.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 26 Abr 2014, 23:58

    Mass Effect 4? TA DE BRINKS WIT MAI FEICE? não era uma triologia? e depois desse final do 3? como pode haver sequencia? a não ser que... OMG... o Final du Mau ;w;
    -------------------------
    Ainda que SMTXFE apareceu, pensei que tinha cancelado XD
    ------------------
    ESTOU CONTANDO OS DIAS PRA ZELDA, SMASH E MK8!
    -----------
    Square sua traidora, vc sabia que o Ui U rodava Direct11 mas mentiu pois estava com preguiça de refazer a jogabilidade de KH3 né?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por Thayllan Dom 27 Abr 2014, 00:24

    Essa será mais uma E3 que eu vou ficar sonhando com o anúncio de um remake de Chrono Trigger. Doce ilusão. Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por Convidado Dom 27 Abr 2014, 01:36

    Estou esperando um bocado para essa E3, principalmente da Sony, MS e Nintendo. Também fiquei entusiasmado pela Capcom e Sega.

    Thayllan escreveu:Essa será mais uma E3 que eu vou ficar sonhando com o anúncio de um remake de Chrono Trigger. Doce ilusão. Crying or Very sad

    Mais um????? Saiu para PS1, para DS...

    Só se for HD, mas sinceramente, por mim deixava o jogo lá mesmo no Elisios dos Jogos.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 27 Abr 2014, 01:56

    Falta um mês *----------*
    Capcom vai anunciar outro RE pra 3DS (sonhar custa nada)
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por Thayllan Dom 27 Abr 2014, 02:02

    Hayt escreveu:
    Thayllan escreveu:Essa será mais uma E3 que eu vou ficar sonhando com o anúncio de um remake de Chrono Trigger. Doce ilusão. Crying or Very sad
    Mais um????? Saiu para PS1, para DS...

    Só se for HD, mas sinceramente, por mim deixava o jogo lá mesmo no Elisios dos Jogos.
    Quero um remake de verdade, não um port.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por Chazzy Dom 27 Abr 2014, 02:09

    Vi nada demais pro 3DS, acho que tá na hora de eu vender ele e começar juntar grana pra um One. Meu WiiU não vendo, ainda mais agora que tá pra sair o MK8.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por danilo.poser Dom 27 Abr 2014, 02:27

    @chazzy caramba, você já jogou todos os jogos disponíveis para 3ds? O.o
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por Chazzy Dom 27 Abr 2014, 02:51

    danilo.poser escreveu:@chazzy caramba, você já jogou todos os jogos disponíveis para 3ds? O.o

    Não, mas já joguei os que me interessavam mais, e o dinheiro é limitado, tem que dá prioridades, e no momento to querendo um One.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por Soler Dom 27 Abr 2014, 09:48

    Arkham Knight, Far Cry 4, Game of Thrones e Witcher 3 = Must Buy
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por Sonic Salies Dom 27 Abr 2014, 11:12

    Half-Life 3....Half-Life 3....HL3.....HL3.....HL3......HL3!!!!!!!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por El Buga Dom 27 Abr 2014, 12:20

    Provavelmente estou sozinho nesse pensamento, mas não faço questão nenhuma de que a Nintendo faça showzinho em palco.

    Eu quero é ver novos e bons jogos rodando.

    Conteúdo patrocinado


    Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:44