Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

Compartilhe
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

Mensagem por Ismatash em Dom 27 Abr 2014, 15:39

Acho mais provável ocorrer o inverso... Mas só acho mesmo...
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Dom 27 Abr 2014, 15:39

ari789 escreveu:
    Cara atualmente so a Disney e a Ubisoft tem apoiado o Wii U  Neutral 

Mas Disney até hoje lança jogos para o DS e Wii então se pensar bem não é grande coisa lol , fora que a Ubisoft lucrou mais com o Wii do que com o Wii U Ano passado.

A ubisoft teria lucrado mais se não tivesse adiado rayman legends, o wii u precisva de jogos na época, ia vender bem, (como o que aconteceu com monster hunter e lego city), mas aí vem ela e adia. Oh, please. Bem, os outros jogos não venderam nada, as próximas versões, provavelmente não vai ter pro wii u.

ari789 escreveu:Enfim até concordo com o povo dizendo que não vai comprar por que o jogo vai atrasar alguns meses ,mas poxa vocês nem viram a versão do Wii U ainda,A Ubi sempre apoiou bem o DS,Wii,3DS e Wii U não creio que ela vai dar mancada com esse jogo...

Sem falar que ela é uma das únicas que utiliza bem o GamePad , Nem se quer a Nintendo utiliza bem o GamePad em seus jogos recentes '--'

Não vai fazer mancada? Ela já adiou o jogo, e praticamente cuspiu na cara das pessoas que iam compra o jogo pro wii u. Claro, a ubi é santa, a culpa é da nintendo. Sobre o gamepad, sim, a ubisoft é a que mais usa o gamepad, mas isso não muda o fato de que ela fez cagada com esse game no wii u.

EDIT: acho mais provável acontecer o inverso, mario kart sempre foi monstro em vendas, e são jogos diferentes, para publicos diferentes.
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper em Dom 27 Abr 2014, 15:42

>EU< acho que vai ser o contrário, pois Mario Kart tem um apelo muito grande, tem muita gente com Hype e tals, já Watch_Dogs, com todos esses atrasos, etc... Fica difícil, né.
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Dom 27 Abr 2014, 15:47

Não
    E acho que um dos principais motivos pra Ubisoft adiar o lançamento de WD no Wii U foi justamente pra não ser tão ofuscado pelo lançamento do Mario Kart, os jogos thirds já não vendem bem no Wii U então imagina se sair junto com o first-party da Nintendo que mais vende bem.

Se adiar fará o jogo vender melhor na plataforma eu não sei, mas poderá atrair mais aqueles que decidiram ir só de Wii U no começo dessa next-gen, lançando num mês onde não há outro exclusivo com o mesmo peso de Mario Kart pra concorrer
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Dom 27 Abr 2014, 16:30

Watch_Dogs ofuscar MARIO KART?

MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues em Dom 27 Abr 2014, 18:39

Rayman Legends foi um fiasco por causa de GTA V. É Ubisoft, cuidado!

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Dom 27 Abr 2014, 19:21

Muito improvável disso acontecer

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco em Dom 27 Abr 2014, 19:47

Poderia até ofuscar nas vendas do console caso muita gente adiasse a compra de um WiiU por estar satisfeito com Watch Dogs, mas não acho que o jogo tenha esse impacto, franquia nova, deve vender bem e tudo mas não a ponto de bater de frente com franquias famosas e consolidadas, como Mario Kart.

Se estivéssemos falando do lançamento de GTA V até poderia ser outra história.
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Dom 27 Abr 2014, 19:57

Lucasmon escreveu:Só queria conhecer essas pessoas que não compram consoles da Nintendo por causa de Fifa e GTA.
    Imagine um console aonde pudéssemos jogar os exclusivos da Nintendo e ainda curtir todos os multi lançados. Um sonho que poderia ser realizado com o Wii U. Muita gente poderia deixar de comprar o PS4/XO para comprar um Wii U!

Eu concordo com o Ari, o Wii U sofre muito com as perdas de multis como FIFA e GTA V, e vocês falam isso apenas porque não gostam do estilo (eu não culpo, eu não gosto de FIFA mas eu amo GTA).
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Dom 27 Abr 2014, 20:13

Pelos ridículos adiamentos o mario kart com certeza vai esmagar o Watch_Dogs_ no Wii U, sendo que foi adiado.

Já no multi eu n sei.

Ano passado era uns dos jogos que mais queria ter jogado, só que a desgraça da ubisoft é cagou de medo do GTA e adia pra kralho --', jogo que já tá mais do que feito em 2012 só vai lançar mes que vem.

Esse é jogo que mais perdi hype de TODOS que já tive... embora eu ache o jogo excelente pq eu já joguei na BGS. já tava feito o jogo desde de outubro xD
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Dom 27 Abr 2014, 23:10

Acho que em termos de mídia especializada, Watch Dogs fica com a maior parte dos holofotes, mas se fecharmos apenas para o Wii U, Mario Kart esmaga qualquer outro jogo.
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink em Dom 27 Abr 2014, 23:14

olha nao q eu concorde com o adiamento de watch dog mas ai eu pergunto, vcs ai , deixariam de comprar mario kart pra comprar o jogo da ubisoft se lançasse na mesma semana do mario ? 
    Se nao iriam, nem sei pq a reclamação , vc tão so de mimimi.
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Mensagem por Kenshiro_sama em Seg 28 Abr 2014, 03:48

Bem, obviamente que, se fosse para escolher entre MK8 e WD, é lógico que compraria o MK8. Eu acho que a Ubisoft fez bem em adiar a versão do WD do Wii U, pois pouquíssimas pessoas comprariam esse jogo, na mesma época de lançamento do MK8. E eu farei questão de comprar o WD do Wii U, pois estou buscando nessa geração, inovação. E, como a versão do Wii U terá uma jogabilidade diferenciada, é essa que vou comprar. Não me importo de esperar, até porque, se eu tivesse um PS4/Xbone e grana para comprar os dois jogos (MK8 e WD) na mesma época, eu quase não iria jogar o WD, pois estaria muito mais entretido com MK8 jogando offline e online, enquanto o PS4/Xbone estaria pegando poeira.
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Seg 28 Abr 2014, 06:22

Eu acho que a Rockstar vai anunciar gta V para os novos consoles uma semana antes do lançamento de watch dogs e ai sim vai ofuscar o jogo. Quanto ao mario kart 8 acho que as vendas seriam as mesmas com ou sem watch dogs, nao há muito o que esperar do jogo, pode nao vender no lançamento mas irá vender pelos outros meses.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 12:03