Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
supertupi
Zica_tva
Omnimon
bruno.martins.18659
fernends
Jotabe
NPower
alanscampos
pOkiz
crfleo
Samba de Amigo
Alejandro_
AlexOk
MurifoX
Ulukai
19 participantes

    Mario Kart 8 Vídeo - 1 volta completa em 16 pistas

    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Mario Kart 8 Vídeo - 1 volta completa em 16 pistas - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vídeo - 1 volta completa em 16 pistas

    Mensagem por supertupi Sex 25 Abr 2014, 19:35

    Espetacular.

    O que mais gostei foi os efeitos de iluminação e de água. Os gráficos estão lindos.

    Outra coisa que gostei foi o fato de que os circuitos reaproveitados tem mudanças em relação aos originais. Estas mudanças utilizam estilos do novo jogo (andar na lateral, uma área de água onde não tinha). Pra quem conhece os circuitos originais fica legal perceber o trabalho.

    No mais aumentem o salário do pessoal que fez Mario Kart. Tão humilhando as outras equipes da nintendo ( e de todas as thirds que criaram algo pro WiiU).
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Mario Kart 8 Vídeo - 1 volta completa em 16 pistas - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vídeo - 1 volta completa em 16 pistas

    Mensagem por pikachuboy' Sex 25 Abr 2014, 19:47

    Trilha sonora DI VI NA não vejo a hora de jogar!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Mario Kart 8 Vídeo - 1 volta completa em 16 pistas - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vídeo - 1 volta completa em 16 pistas

    Mensagem por JonathanAlis Sex 25 Abr 2014, 20:11

    Ah, eu ia esperar pra ver só quando eu comprasse o jogo, não me aguentei...
    Tá lindo!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Mario Kart 8 Vídeo - 1 volta completa em 16 pistas - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vídeo - 1 volta completa em 16 pistas

    Mensagem por Felipe JJ Sex 25 Abr 2014, 20:14

    Esses reflexos... caramba. Jogo ta lindo demais, não canso de falar. kkkkkkkkkkk

    Pena que só devo conseguir comprar no começo de Junho. =/

    Anyways, esse é o jogo mais bonito do ano até o momento. E não, não estou me referindo só aos jogos do Wii U, é no geral mesmo. =o
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Mario Kart 8 Vídeo - 1 volta completa em 16 pistas - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vídeo - 1 volta completa em 16 pistas

    Mensagem por MrC Sex 25 Abr 2014, 21:33

    Está tudo muito lindo, adorei as pistas (DK Jungle <3)

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 Vídeo - 1 volta completa em 16 pistas - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 Vídeo - 1 volta completa em 16 pistas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:56