Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Ulukai
Garo Master
LinkSSJQuatro
henriquetl
silverreis
Yuga
Diamond
Vinicius Augusto
Revemzin
supertupi
Reshay
fernends
alexandrelexmf
AlienZ
raphael.almeidamartins
@bolacha1337
Hirga
felipe.vasconcellos3
ari789
Felipe JJ
Hamburger
lukazz
Duco
AlexOk
brianlink
JonathanAlis
El Buga
MaxRodrigues
Li
Thayllan
Omnimon
fernandomfrs
Flpgneves
37 participantes

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por ari789 Qui 24 Abr 2014, 01:22

    1- 3DS

    (Inovou com o 3D,Grande variedade de jogos e titulos de peso seja indie,third's,fist etc...)

    2- Wii U ( Empata com o PS4 )

    (Diferencial do GamePad,Melhores exclusivos da Geração e tem ótimo apoio Indie)

    3- PS4 ( Empata com o Wii U )

    (É o console que mais tem a oferecer da nova geração,possui uma grande variedade de jogos e bom apoio indie como Wii U)

    4- PSVita

    ( Portatil poderoso,ótima variedade de indies,grandes titulos ao nivel dos consoles de mesa)

    5- Xbox One

    (Sinceramente o XONE não me atraiu em nada '--',os exclusivos dele não são lá grande coisa e tudo que você encontra nele pode encontrar no PC ou PS4 so que em 720p )

    Poderiam ter colocado em votação como fiz no tópico qual é o melhor Zelda.


    Última edição por ari789 em Qui 24 Abr 2014, 18:44, editado 3 vez(es)
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Qui 24 Abr 2014, 02:45

    3ds pela sua otima lista de jogos
    wiiu por inovar e ja tem alguns titulos principais da nintendo
    ps4 promete grande jogos logo e com infamous ja ae pros fãs rs.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por Hirga Qui 24 Abr 2014, 07:05

    1° - Wii U (excelentes jogos e GamePad é muito bom)
    2° - 3DS (excelentes jogos e vendas dizem por si só)

    Para mim, o PS4 tem tudo para figurar na lista de melhores da geração, mas ainda não.

    Segundo informações da própria Sony, até agora foram vendidos 7 milhões de PS4 e 20 milhões de jogos (digitais e físicos), ou seja, cada pessoa que tem PS4 não chega a ter nem 3 jogos.... (fonte: canal TGS Brasil)

    E ISSO QUE DIZEM POR AÍ QUE O WII U QUE NÃO TEM JOGOS PARA JOGAR (eu tenho 29 e a maioria são excelentes).... Very Happy
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 24 Abr 2014, 09:36

    Bom vamos la, primeiro deixando claro q ta muito cedo ainda pra definir o melhor console da gen, afinal só descobriremos isso "de verdade" qndo os sucessores vierem, mas aqui vai a listinha:
    1º 3DS - Por ser o único que eu possuo da nova geração por enquanto e que diverte e apresenta uma variedade consideravelmente grande de estilos.
    2º PS4 - O console com o melhor custo beneficio da geração, grande apoio de third party, promessas de grandes first se seguirem a linha dos de PS3, e pelo menos pra mim não é necessário uma inovação no console, ele só precisa apresentar um terreno favorável para que os jogos sejam inovadores. (apesar de inovação ser menos importante q a qualidade de um jogo, mas enfim)
    3º WiiU - Apesar de possuir os melhores exclusivos da industria pra mim não compensa pela falta de thirds, pretendo pegá-lo no final da gen pra jogar os exclusivos
    4º Vita - Tenho interesse em alguns jogos, mas não justificam o investimento no console, uma ideia bastante interessante, mas q n foi bem aproveitada
    5º Xone - Não tenho interesse pela falta de exclusivos q me agradem, e como todos os thirds dele estão no ps4 tmb n tenho motivos para comprá-lo
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por Ismatash Qui 24 Abr 2014, 12:49

    Hamburger escreveu:
    Colocaria o PC na lista, mas o master race não se encaixa a uma geração e também não é considerado console.
    Acredito que se encaixa sim a uma geração, até porque, ele compete de frente com os consoles mesa. Possuindo até mesmo jogos lançados para os consoles.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 24 Abr 2014, 16:05

    3DS, por que nunca fiquei tão satisfeito com um console quanto com ele.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por AlienZ Qui 24 Abr 2014, 16:30

    Wii U com certeza é o melhor,não ligo que 50% da internet seja hater sem motivo,pra mim esse foi o console que me fez voltar a jogar em consoles,estava muito desiludido depois da que a Nintendo parou de suportar o Wii, achava que não havia motivos para eu comprar outro console de mesa.

    Minha lista de desejos nunca foi tão grande em nenhum console,tenho planos de pegar alguns jogos que deixei passar batido na geração passada sem falar os exclusivos.Eu já sinto que meu investimento valeu a pena só pelos jogos já lançados até agora,acho bobagem quem reclama de falta de jogos quando a própria pessoa não tem planos de comprar 30% dos jogos que cita.

    Com certeza não aproveitei tudo que o console me oferece,mas isso só mostra o potencial que muitos deixam de olhar.
    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por alexandrelexmf Qui 24 Abr 2014, 17:10

    3ds é meu favorito.
    fernends
    fernends
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 21

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por fernends Qui 24 Abr 2014, 17:32

    Como eu ainda só tenho o WiiU, não tenho como dizer qual é o melhor dessa geração.
    Gosto da Nintendo, tive todos os seus consoles desde o nintendinho e o GameBoy monocromático.
    Mas eu pretendo pegar um PS4 quando lançarem a versão Slim. Pois há alguns jogos anunciados e exclusivos que eu gosto (tive um PS3 junto com o Wii)
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por Reshay Qui 24 Abr 2014, 18:02

    1 - Wii U
    2 - PC
    3 - 3DS
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por supertupi Qui 24 Abr 2014, 18:10

    Acho extremamente cedo apontar melhores plataformas da geração. Teve dois consoles que saíram há menos de seis meses.
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por Revemzin Qui 24 Abr 2014, 18:17

    1: Shone
    2: Xone
    3: Chone
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 24 Abr 2014, 18:26

    1- Vita
    2 - Ps4
    3 - Wii U
    no momento , quero ficar longe do 3ds e do Xbox One , mas wtv , 2 anos e a lista já muda denovo
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por Ismatash Qui 24 Abr 2014, 19:16

    supertupi escreveu:Acho extremamente cedo apontar melhores plataformas da geração. Teve dois consoles que saíram há menos de seis meses.
    Mas é apenas considerando o que já sabemos até agora...
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por Diamond Qui 24 Abr 2014, 19:21

    1-Wii U
    2-3DS
    3-Xbox

    Conteúdo patrocinado


    Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração? - Página 2 Empty Re: Quais são, na sua opinião, os melhores consoles da geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:22