Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [FCNB] Prego e Motor

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [FCNB] Prego e Motor - Página 2 Empty Re: [FCNB] Prego e Motor

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 14 Jun 2014, 23:59

    Ismatash escreveu:
    Felipefabricio escreveu:ACABOOOOOOOOOOOOOU! A história de Prego e Motor está finalizada. Quem quiser ver como acaba a saga de Gui e Nana, é só clicar no capítulo 5. ^^'

    Nana, no fim, conta como é a vida deles agora. Eu gosto de fazer isso, uma conexão com o agora da história que já se passou. Espero que gostem, também ^^'

    A história acaba por aqui. Aproveitem o dia! \O
    Cara, você é muito criativo. Não sei se é porque eu sou facilmente iludido, mas eu me envolvi com essa história e.e Gostei muito. Parabéns.

    anmani escreveu:gostei, boa história.

    Valeu mesmo, gente, não sabem o quanto eu estou feliz que alguém tenha lido (e gostado) da história ^^" Dando um Up aqui também pra mais gente ler Razz

    Hey, gente, a votação começou, também ^^' Vão lá, leiam as outras histórias e votem na qual vocês acharem melhor... Mas votem, pfv, quase ninguém tá votando ;-; mas votem na minha história
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [FCNB] Prego e Motor - Página 2 Empty Re: [FCNB] Prego e Motor

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 16 Jun 2014, 18:50

    Dando o Up diário aqui, sabe como é Razz

    "Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas tô aqui, humildemente, pedindo pra você ler minha história"
    -HISTÓRIA, Autor da.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [FCNB] Prego e Motor - Página 2 Empty Re: [FCNB] Prego e Motor

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 17 Nov 2015, 16:16

    ...

    ...Deu saudades desse tópico e eu estou upando ele qq

    Era uma fic que eu criei para o Concurso de Fics que a Mazzina fez um tempo atrás (tipo um ano e meio). A história acabou ganhando *-*

    Estava relendo ela aqui e decidi dar uma upada nela, se alguém quiser ler. Eu gosto bastante dela. Tem algumas coisas retardadas aí no meio, mas ainda assim eu ainda gosto dela q
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [FCNB] Prego e Motor - Página 2 Empty Re: [FCNB] Prego e Motor

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 17 Nov 2015, 16:48

    Primeira vez vendo o post. Vou ler ele sim =]

    Conteúdo patrocinado


    [FCNB] Prego e Motor - Página 2 Empty Re: [FCNB] Prego e Motor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:55