Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Koichi Hayashida fala sobre NES Remix no 3DS, e diz que pode fazer sequências inspiradas em games do SNES/GBA

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Koichi Hayashida fala sobre NES Remix no 3DS, e diz que pode fazer sequências inspiradas em games do SNES/GBA Empty Koichi Hayashida fala sobre NES Remix no 3DS, e diz que pode fazer sequências inspiradas em games do SNES/GBA

    Mensagem por Lucasmon Qua 23 Abr 2014, 11:47

    Koichi Hayashida fala sobre NES Remix no 3DS, e diz que pode fazer sequências inspiradas em games do SNES/GBA 3ds

    NES Remix fez um grande sucesso quando foi lançado na eShop do Wii U em dezembro do ano passado. Tanto que a Nintendo acabou anunciando sua sequência pouco tempo depois, e NES Remix 2 estará disponível na eShop do Wii U em 25 de abril, exatamente daqui a três dias. Considerando que muitos dos games representados nesta divertidíssimas e criativas coletâneas de desafios fazem parte da biblioteca de games do Virtual Console do 3DS, o site IGN formulou a seguinte pergunta ao diretor de desenvolvimento Koichi Hayashida: por que NES Remix não saiu para 3DS? Leiam qual foi a resposta do desenvolvedor a seguir.


    Uma das maneiras mais fáceis de responder é, 'Eu estava trabalhando em [Super Mario] 3D World, que foi criado no Wii U'. Então eu já estava familiarizado com a arquitetura do sistema, e foi uma transição natural desenvolver para esta plataforma nos estágios iniciais do projeto. Mas, aprofundando-se no assunto, para alcançar o que queríamos com NES Remix, e conseguir o efeito que queríamos e o valor que desejávamos que tivesse, era preciso uma máquina mais poderosa. 

    Eu acho que o Wii U ofereceu isso facilmente para nós, e teria sido mais difícil fazer o jogo para o 3DS. Eu acho que esta é a resposta verdadeira. O Wii U tinha o poder que estávamos procurando para produzir o software que idealizamos.

    Depois de causar uma ligeira frustração aos fãs do portátil 3DS, Hayashida falou também sobre possíveis sequências para NES Remix, baseadas em clássicos do Super Nintendo - "SNES Remix" - ou em grandes títulos do Game Boy Advance - "GBA Remix". Descubram qual foi a declaração dele sobre este assunto a seguir.


    Bem, eu pessoalmente sou fã destes games, gosto muito deles. Se houver uma efusão suficiente de apoio a estes títulos, é algo que eu gostaria de olhar com mais atenção. Pessoalmente, eu tenho um grande desejo de explorar essa mesma ideia (títulos de SNES e GBA em futuros games Remix). Mas daí voltamos para a resposta que eu dei anteriormente. O mercado quer ou precisa disto? Se houver bastante barulho por isso, com um monte de pessoas dizendo, 'Hei, eu adoraria ver mais destes, talvez com o Super NES, o Game Boy ou o Game Boy Advance', então é algo que podemos considerar.

    Fonte
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Koichi Hayashida fala sobre NES Remix no 3DS, e diz que pode fazer sequências inspiradas em games do SNES/GBA Empty Re: Koichi Hayashida fala sobre NES Remix no 3DS, e diz que pode fazer sequências inspiradas em games do SNES/GBA

    Mensagem por Ulukai Qua 23 Abr 2014, 17:18

    Adoraria um SNES Remix

    Imaginem novas fases de Super Mario World? Oh god, perfeição.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:34