Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Lucasmon
JonathanAlis
KSPS
King
Siryudrg
Omnimon
MaxRodrigues
Ulukai
DIEGOELRIC2005
Mordoskul
Jhon Matheus
lpslucasps
lukazz
AlienZ
Alejandro_
Goukeban
fernandomfrs
pOkiz
bruno.martins.18659
23 participantes

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por LOCATELLi Qua 23 Abr 2014, 15:32

    Sinceramente, a própria Nintendo que está traçando o destino do Wii U!
    Poxa, o Wii U está mal, e a Nintendo não pára de investir no 3DS, pra que isso? Digo isso pois fizeram uma das maiores burradas possíveis: anunciaram o Smash pra 3DS que virá ANTES! Ou seja, a base de 40 milhões que possuem o 3DS, não vai ter interesse em adquirir o Wii U, já que o jogo vai ser lançado para o próprio 3DS, fazendo com que eles não tenham nenhum interesse em adquirir o Wii U! Olha, não duvido que aconteça isso com o Mário Kart, se esperando da Nintendo ...

    E o jogo que eles deveriam fazer isso, não fazem! Que é o caso do Pokemon! Lançam um Pokemon Stadium 3 para o Wii U, com total interação ao Pokemon XY (como foi na época do Stadium 1/2 e Pkmon Gold/Silver), isso faria as vendas do Wii U alavancarem! Wii U não tem 1/3 da base que já possui o 3DS, tem que atrair esse público! Já que nem os outros consoles de mesa estão atraindo o povo japonês, que fica claro que eles preferem os portáteis!

    Pow Nintendo, vamos pensar um pouco... Por favor, na E3, surpreenda-nos e cause aquele boom que estamos esperando!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 23 Abr 2014, 15:39

    vita ta vendendo bem hein
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por Ulukai Qua 23 Abr 2014, 17:15

    Que semana demoníaca.

    Nem com boas vendas do FFXIV aumentaram muito as vendas do PS4 e o resto despencou.

    Mais de um mês para MK8...
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 23 Abr 2014, 17:48

    Já era Nintendo, Wii U tá falido, nem MK8 salva.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por Omnimon Qua 23 Abr 2014, 17:54

    Mordoskul escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Mordoskul escreveu:Ééé Zacajapa, a casa caiu, o Wii U chegou ao fundo do poço e a culpa é toda sua. Nem MK8 vai tirar o Wii U desse buraco que Iwata cavou pra ele.

    Quem for rebater meu comentario, pensa bem, pois hoje estou revoltado  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad 

    Faz assim velho vende o teu console, você n quer um console para jogar quer um console com numeros de vendas como a maioria do povão não se importa com ter o console e jogar seus jogos se importa se ele vende mais que o concorrente.

    Primeiramente, velho é o Sr seu pai, segundo sou um colecionador quase não jogo, só o que realmente me interessa.

    Questão de vender o console conforme me orientou, vai dar conselhos para seus amiguinhos da escola, pois não preciso deles.

    Quero dar os conselhos para você fazer o que, e faz anos que n vo mais a escola ja termino ela a faculdade a Pós e todos outros cursos que fazia então me resto so você a dar consolhes, e meu pai n é mais velho pois ja é falecido meu jovem.


    @LOCATELLi

    Smash de 3DS e Wii U são diferentes, cada um tem seus traços diferentes como as arenas de luta no 3DS são baseadas nos jogos portateis as do Wii U nos de console, o Wii U tem mais opções de musicas por estadios entre outras coisas, neste caso acredito que até o mais valido é adquirir o jogo das duas plataformas pois ao mesmo tempo que tem o mesmo nome são jogos diferentes.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por Siryudrg Qua 23 Abr 2014, 18:09

    Quanto mimimi WII U mimimim, ate parece que os outros venderam horrores e ele la só no limbo, o Wii U já vendia mal com e com a crise ele só desceu como os outros, agora um console que tava vendendo 7k toda semana vocês queriam que subisse em vez descer, sem nenhum lançamento e com crise?Duvido que MK 8 não venda bem, pode a te não manter eternamente ele só, mas vai fazer um estouro no começo, povo pessimista viu!!!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por King Qua 23 Abr 2014, 19:00

    Mordoskul escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Mordoskul escreveu:Ééé Zacajapa, a casa caiu, o Wii U chegou ao fundo do poço e a culpa é toda sua. Nem MK8 vai tirar o Wii U desse buraco que Iwata cavou pra ele.

    Quem for rebater meu comentario, pensa bem, pois hoje estou revoltado  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad 

    Faz assim velho vende o teu console, você n quer um console para jogar quer um console com numeros de vendas como a maioria do povão não se importa com ter o console e jogar seus jogos se importa se ele vende mais que o concorrente.

    Primeiramente, velho é o Sr seu pai, segundo sou um colecionador quase não jogo, só o que realmente me interessa.

    Questão de vender o console conforme me orientou, vai dar conselhos para seus amiguinhos da escola, pois não preciso deles.

    belo argumento. :loles:cara, apenas vai jogar, porque simplismente em todo tópico de venda sobre wii u tu vem e comenta que vai ser um fracasso...


    Última edição por The King Of Red Lions em Qua 23 Abr 2014, 19:10, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por KSPS Qua 23 Abr 2014, 19:02

    Manos, vamos dar uma amenizada ae. Divergência de opiniões tá tudo OK, mas não podem extrapolar o limite.

    Vamos nos respeitar, a divergência de opiniões não deve ser confundida com alfinetadas.

    Se este aviso não for o suficiente, alertas serão dados por mim ou por outro moderador.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por JonathanAlis Qua 23 Abr 2014, 21:52

    Cara, essas vendas do wii U não me surpreendem em nada, estão estáveis em relação a semana passada.

    Mas as de 3DS sim, po, menos de 20k no maior mercado de portáteis do mundo!
    Parece que o 3DS não vai vender nem metade do ano passado no total desse ano...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por Lucasmon Qua 23 Abr 2014, 22:10

    LOCATELLi escreveu:Sinceramente, a própria Nintendo que está traçando o destino do Wii U!
    Poxa, o Wii U está mal, e a Nintendo não pára de investir no 3DS, pra que isso? Digo isso pois fizeram uma das maiores burradas possíveis: anunciaram o Smash pra 3DS que virá ANTES! Ou seja, a base de 40 milhões que possuem o 3DS, não vai ter interesse em adquirir o Wii U, já que o jogo vai ser lançado para o próprio 3DS, fazendo com que eles não tenham nenhum interesse em adquirir o Wii U! Olha, não duvido que aconteça isso com o Mário Kart, se esperando da Nintendo ...

    E o jogo que eles deveriam fazer isso, não fazem! Que é o caso do Pokemon! Lançam um Pokemon Stadium 3 para o Wii U, com total interação ao Pokemon XY (como foi na época do Stadium 1/2 e Pkmon Gold/Silver), isso faria as vendas do Wii U alavancarem! Wii U não tem 1/3 da base que já possui o 3DS, tem que atrair esse público! Já que nem os outros consoles de mesa estão atraindo o povo japonês, que fica claro que eles preferem os portáteis!

    Pow Nintendo, vamos pensar um pouco... Por favor, na E3, surpreenda-nos e cause aquele boom que estamos esperando!

    Nintendo dando prioridade aonde para o 3DS?

    Começando, ela anunciou o VC de GBA e DS praticamente exclusivamente para o Wii U

    Em segundo, lançando Smash antes não significa nada. As versões terão estágios diferentes, itens, e muito mais, sem contar que nada impede de a Nintendo acabar divulgando personagens exclusivos para a versão do Wii U, atraindo todos para essa versão. E ainda, com o Smash Version for Wii U chegando no inverno, irá vender muito por estar em uma das principais épocas comerciais do ano, o Natal.

    E sei lá, não sei o Mundo que essas pessoas da internet vivem, mas só de títulos anunciados entre 2014 e 2015 para o Wii U temos: um novo Fatal Frame, Sonic Boom, Project Cars, Watch Dogs, Hyrule Warriors, Zelda U (será divulgado na E3), Bayonetta 2, Smash Bros, Yarn Yoshi, X, títulos indies aos montes, etc... Se todos aqui tiverem dinheiro guardado para todos esses lançamentos, mais The Wonderful 101, 3D World, Mario Kart 8, Tropical Freeze, Zombie U, Rayman, New Super Mario/Luigi U, Sonic Lost World, Pikmin 3, Wind Waker, meus parabéns. Sinceramente não entendo esse povo que fala ''Nintendo, apoie o Wii U!'', sendo que frequentemente temos anúncios para e-shop e de títulos exclusivos, chegando a um número muito superior ao dos concorrentes.

    Se alguém conseguir me mostrar onde o 3DS está sendo mais apoiado, agradeço. Ele vai receber um apoio bom esse ano, mas por enquanto o Wii U vem sendo o foco da Nintendo disparado.....

    E quanto as vendas, nada de anormal. O Wii U não recebeu nenhum grande título esse mês, e está com o número estabilizado. Com certeza irá subir apenas em Junho, até lá vai ser isso mesmo.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por Kanda Luna Qua 23 Abr 2014, 22:46

    Fico feliz que Youkai Watch esteja indo bem~ Logo teremos o 2~
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por LOCATELLi Qui 24 Abr 2014, 09:10

    Lucasmon escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Sinceramente, a própria Nintendo que está traçando o destino do Wii U!
    Poxa, o Wii U está mal, e a Nintendo não pára de investir no 3DS, pra que isso? Digo isso pois fizeram uma das maiores burradas possíveis: anunciaram o Smash pra 3DS que virá ANTES! Ou seja, a base de 40 milhões que possuem o 3DS, não vai ter interesse em adquirir o Wii U, já que o jogo vai ser lançado para o próprio 3DS, fazendo com que eles não tenham nenhum interesse em adquirir o Wii U! Olha, não duvido que aconteça isso com o Mário Kart, se esperando da Nintendo ...

    E o jogo que eles deveriam fazer isso, não fazem! Que é o caso do Pokemon! Lançam um Pokemon Stadium 3 para o Wii U, com total interação ao Pokemon XY (como foi na época do Stadium 1/2 e Pkmon Gold/Silver), isso faria as vendas do Wii U alavancarem! Wii U não tem 1/3 da base que já possui o 3DS, tem que atrair esse público! Já que nem os outros consoles de mesa estão atraindo o povo japonês, que fica claro que eles preferem os portáteis!

    Pow Nintendo, vamos pensar um pouco... Por favor, na E3, surpreenda-nos e cause aquele boom que estamos esperando!

    Nintendo dando prioridade aonde para o 3DS?

    Começando, ela anunciou o VC de GBA e DS praticamente exclusivamente para o Wii U

    Em segundo, lançando Smash antes não significa nada. As versões terão estágios diferentes, itens, e muito mais, sem contar que nada impede de a Nintendo acabar divulgando personagens exclusivos para a versão do Wii U, atraindo todos para essa versão. E ainda, com o Smash Version for Wii U chegando no inverno, irá vender muito por estar em uma das principais épocas comerciais do ano, o Natal.

    E sei lá, não sei o Mundo que essas pessoas da internet vivem, mas só de títulos anunciados entre 2014 e 2015 para o Wii U temos: um novo Fatal Frame, Sonic Boom, Project Cars, Watch Dogs, Hyrule Warriors, Zelda U (será divulgado na E3), Bayonetta 2, Smash Bros, Yarn Yoshi, X, títulos indies aos montes, etc... Se todos aqui tiverem dinheiro guardado para todos esses lançamentos, mais The Wonderful 101, 3D World, Mario Kart 8, Tropical Freeze, Zombie U, Rayman, New Super Mario/Luigi U, Sonic Lost World, Pikmin 3, Wind Waker, meus parabéns. Sinceramente não entendo esse povo que fala ''Nintendo, apoie o Wii U!'', sendo que frequentemente temos anúncios para e-shop e de títulos exclusivos, chegando a um número muito superior ao dos concorrentes.

    Se alguém conseguir me mostrar onde o 3DS está sendo mais apoiado, agradeço. Ele vai receber um apoio bom esse ano, mas por enquanto o Wii U vem sendo o foco da Nintendo disparado.....

    E quanto as vendas, nada de anormal. O Wii U não recebeu nenhum grande título esse mês, e está com o número estabilizado. Com certeza irá subir apenas em Junho, até lá vai ser isso mesmo.
    Cara, pensa bem, o pessoal tá pouco se importando se vai ter ''cenários'' diferentes em cada jogo, se for lançar pra 3DS, a base do 3DS não vai comprar o Smash do Wii U, isso é fato! Ou tu acha que um cenáriozinho e alguns personagens, farão quem já tem o jogo, pagar por um console novinho? Óbvio que não!

    Você citou jogos multiplataformas, e sabemos que quando se trata de multi, a Nintendo é a última opção! E a maioria dos exclusivos que você citou, já foram lançados e causaram pouquíssimo impacto nas vendas, nem Zelda conseguiu boas vendas, a única exceção foi Mário 3D World.

    Pro povo japonês, acredito que ''X'' fará o grande diferencial! Mas até agora, sem muito detalhes desse grande jogo, ou seja, Nintendo não faz questão de criar um hype e fazerem as pessoas comprarem o console antecipadamente!

    Quando o Wii U foi anunciado e estava mal, só houve anúncios grandes para o 3DS! Sendo que o Wii U recebeu um grande exclusivo só após 6~7 meses, que era o Pikmin!

    O fato é, o 3DS é o principal produto da Nintendo, Wii U está como secundário! Como eu disse, burrice total lançar um jogo system seller para 2 plataformas! A base de 40mi do 3DS não vai ligar para o Smash do Wii U! Até daria pra lançar nas duas plataformas, mas o Wii U teria que receber o jogo muito tempo antes que o 3DS!
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 24 Abr 2014, 09:24

    LOCATELLi escreveu:Sinceramente, a própria Nintendo que está traçando o destino do Wii U!
    Poxa, o Wii U está mal, e a Nintendo não pára de investir no 3DS, pra que isso? Digo isso pois fizeram uma das maiores burradas possíveis: anunciaram o Smash pra 3DS que virá ANTES! Ou seja, a base de 40 milhões que possuem o 3DS, não vai ter interesse em adquirir o Wii U, já que o jogo vai ser lançado para o próprio 3DS, fazendo com que eles não tenham nenhum interesse em adquirir o Wii U! Olha, não duvido que aconteça isso com o Mário Kart, se esperando da Nintendo ...

    E o jogo que eles deveriam fazer isso, não fazem! Que é o caso do Pokemon! Lançam um Pokemon Stadium 3 para o Wii U, com total interação ao Pokemon XY (como foi na época do Stadium 1/2 e Pkmon Gold/Silver), isso faria as vendas do Wii U alavancarem! Wii U não tem 1/3 da base que já possui o 3DS, tem que atrair esse público! Já que nem os outros consoles de mesa estão atraindo o povo japonês, que fica claro que eles preferem os portáteis!

    Pow Nintendo, vamos pensar um pouco... Por favor, na E3, surpreenda-nos e cause aquele boom que estamos esperando!

    Só não concordo com a reclamação do investimento no 3DS!!

    Agora porque o WiiU vai mal a Nintendo tem que deixar de lado o 3DS ?! Não, ela tem mais é que apoiar ainda mais e manter o console que está "fazendo" os bolsos dela! Esquecer o 3DS seria ingratidão! Ainda mais que o console ainda tem uma vida, que espero seja longa, pela frente!

    3DS OWWNA!! Desde o GBA e PS2 que não ficava apaixonado por um console como estou!

    Espero mais best sellers para ele esse ano, comprarei todos!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por Hadan Qui 24 Abr 2014, 09:46

    De fato, falando, embora MK seja jogo bom pra vida toda, Smash Bros. tenha um público cativo (e considerável) e os outros consoles tenham boas vendas.. Não há algum título grandioso, grandioso para as plataformas, nada que já não esperássemos que viria. Mais dois meses e teremos a E3 e, como disse um colega antes, dar um hype no pessoal.

    Apenas acrescentando, o Japão aumentou 8% sobre o "consumo" em geral e, não, apenas sobre video-games. A não ser que eu esteja equivocado e houve aumento específico sobre consoles e jogos.

    E, mesmo que seja off-topic, acho interessante destacar que esse aumento se deu com a finalidade de "financiar" a previdência social, o que acredito restar principalmente da quantidade de pessoas se aposentando desproporcionalmente ao número de jovens que nascem, adentram o mercado de trabalho e que, com o consumo, financiam as contas públicas, somado à longevidade e boa saúde do japonês idoso - embora as taxas de tabagistas sejam consideráveis. Olhem que coisa: na 5ª série (lá pelos idos de 1998) discutíamos em sala as consequências de um desequilíbrio nas taxas de natalidade que poderiam atingir principalmente o Japão. (Infeliz)finalmente presencio isso.

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no japão de 14 a 20 de abril

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:42