Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Memoria Musical: Tema do Super Mario Bros - com Skull Kid

    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

    Memoria Musical: Tema do Super Mario Bros - com Skull Kid Empty Memoria Musical: Tema do Super Mario Bros - com Skull Kid

    Mensagem por alexandrelexmf Ter 22 Abr 2014, 01:00

    Memoria Musical: Tema do Super Mario Bros - com Skull Kid Skull2-720x400



    Oi, quem é você? Como você me encontrou aqui na Lost Woods? Ah, você seguiu o som da flauta? Hmmm, interessante. Você parece gostar de musica boa, então vou te contar um pouco sobre as melhores musicas. Não, não as melhores musicas do cenário pop atual, as melhores musicas do.... não, também não é do rock. O que eu quero lhe mostrar são as melhores musicas dos... FUNK?! Não!! Pelo amor de Din, funk não. Deixa eu terminar de falar. Ram raaam. VOU TE MOSTRAR AGORA AS MELHORES MUSICAS DOS VIDEO-GAMES!!!! ....... Como assim você não está interessado? Ei, calma ai, não vá embora.  É interessante. FICA QUE EU TE DOU 10 RUPIAS! É tão sozinho nas Lost Woods, e eu tenho medo dos Stalfos.... Obrigado por voltar. Posso continuar? Então lá vai:
     
    Como qualquer outra mídia de entretenimento, o videogame segue a linha de que uma boa trilha sonora pode fazer um jogo se tornar memorável. A musica cria o clima do jogo, deixando o jogador tenso em algumas partes, eufórico em outras e até depressivo, dependendo da emoção que o artista por trás da trilha sonora queira que o gamer sinta. A musica que eu vou apresentar hoje não tinha muita pretensão de causar alguma reação, mas hoje em dia causa a mais poderosa delas: a nostalgia. Não, não aquela em pó. Aquela é perigosa, não se mete com aquilo. Com um looping de pouco mais de um minuto, essa musica causa arrepios aos mais diversos tipos de gamers. Vou te mostrar agora uma coletânea das melhores versões que eu achei perdidas pela Lost Woods:
     
    Primeiro, a versão original, que você ouve quando joga o supra citado game



    Viu? É simples e despretensioso porém,  mesmo assim essa musica é conhecida por milhões de pessoas ao redor do mundo. É o poder de uma boa trilha sonora em um jogo. Agora, ouça essa versão:



    Que lindo, sniff sniff. Chorando? Eu? Não, é que caiu uma cisco no meu olho. Esse instrumento é um dos meus favoritos. lembro de um garoto de cabelos louros e uma túnica verde que veio aqui e tocou ocarina pra mim. Saudades.
    Então, aqui vai mais uma versão incrível. Afinal, quem precisa de instrumentos quando se é asiático?



    Como assim fácil? Você acha que fazer musica é fácil? Não é não. E musica não se faz só com instrumentos e voz, mas com tudo a sua volta. Duvida? Olha isso então:




    Legal né? Mas tem vezes que só a musica não é suficiente: você tem que fazer também os efeitos de som. Não entendeu? Deixa eu te mostrar:



    Algumas musicas de jogos são tão famosas, que ganham até versões pra se ouvir na balada:



    E versões de musica clássica, com direito a orquestra e tudo mais:



    E pra finalizar, vou te mostrar uma versão da musica do Mario dentro de um jogo do Mario:



    Viu? Falei que você ia gostar. Ah, como assim você já tem que ir embora? Tava tão legal.. ta bem, nos falamos uma outra hora. Mas lembre-se de prestar mais atenção a trilha dos games agora, afinal, elas são parte importante da experiência de jogar um bom jogo. HÃ? 10 rupias? Do que você está falando? Não sei de nada sobre isso. Caloteiro? EU? Quem te disse isso? Foi aquele garoto loiro né? Então, ele deve ter te dito que eu sei desaparecer também né? Fuiiiii....
    Linkee
    Linkee
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    Memoria Musical: Tema do Super Mario Bros - com Skull Kid Empty Re: Memoria Musical: Tema do Super Mario Bros - com Skull Kid

    Mensagem por Linkee Qui 05 Jun 2014, 09:09

    Gostei de todas as versões. O Super Mario Dubstep me lembra a versão da musica no Gameboy Color, Super Mario Bros deluxe.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:35