Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
lpslucasps
Sonic Salies
alexandrelexmf
El Buga
Hadan
Citrus
Omnimon
AlienZ
Ismatash
lucas.custodio.391
crfleo
alesx7817
ari789
Hentz
bruno.martins.18659
p_loc
JonathanAlis
vits
T-Rex
Hekonzord
Jotabe
lukazz
Dark Signer
Shiny
Hamburger
MaxRodrigues
EduFanaia
Bferrari350
nexard
Nujaka Knight
Newtão
Cinamopi
36 participantes

    Minha opnião

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Minha opnião - Página 5 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Hadan Qua 23 Abr 2014, 20:13

    É a regra básica de uma discussão: postou tem que aguentar. Enquanto não houver hostilidades, não há qualquer razão para esbravejar contra a voz alheia.

    Especificamente sobre GTA, desde o III que sinto SA ter o enredo mais fraco. De todos os que joguei (inclusive portáteis), Vice City, IV (incluindo as DLC's) e Chinatown Wars são os que mais me agradaram. Não vejo as menções como "estereótipos" mas, sim, como uma piada, um arquétipo da vida criminosa. Dois extremos, por exemplo, são Niko Belic e Tommy Verceti. Aquele cometeu uma série de atos renegados que quer compensar, mesmo que ainda tenha de se sujar um pouco mais. É praticamente um anti-herói. Tommy é um "estereótipo", de fato. A estória de Niko rfere-se a lealdade e conviver com seus fantasmas. Tommy, sobre vingança, sobrevivência e poder. Mas ambos personagens incríveis. CJ é... legalzinho. Hu3
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Minha opnião - Página 5 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Ismatash Qua 23 Abr 2014, 20:15

    É fato que, mesmo que para alguns seja ruim, a história do GTA é mais para justificar a jogabilidade.

    Also, perceberam que o cara não entrou no fórum desde que criou este tópico? Huehuehuehue E a bagaça já está com 4 páginas de discussão! ^^
    Na minha opinião são tópicos assim que movimentam o fórum u.u
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Minha opnião - Página 5 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Abr 2014, 20:16

    Eu só não entendo como algo que podia ser postado no TSADNB gerou tanta discussão. Enquanto isso, tópicos bons sobre temas diversos permanecem vazios Rolling Eyes

    Minha opinião - Não gosto do 360, mas é por não ter exclusivos que me interessem. O forte do 360 é o Online, mas eu não sou tão fanático por jogar online, então não tenho intenções de ter um Xbox. Penso o mesmo sobre o One.

    Vocês precisam aprender a respeitar mais a opinião do outro, Meu Deus.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Minha opnião - Página 5 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Ismatash Qua 23 Abr 2014, 20:20

    Felipefabricio escreveu:Eu só não entendo como algo que podia ser postado no TSADNB gerou tanta discussão. Enquanto isso, tópicos bons sobre temas diversos permanecem vazios Rolling Eyes
    A discussão, ao menos na minha opinião, foi bem produtiva .-. E não digo isso pelo meus karmas da página anterior kkkk
    São tópicos assim que movimentam o fórum e coloca frente a frente opiniões contrárias a respeito de vídeo-games. E, bom, é para isso que um fórum de vídeo-game deve servir.

    E este é um tópico bom. Justamente por gerar uma discussão como esta. Se mais tópicos assim fossem criados, o fórum ganharia mais movimento.

    É como um dia eu comentei com certo membro do fórum:

    Pelo que vejo, o pessoal não gosta de discutir, ficam irritados. Mas também reclamam quando não a movimento no fórum. Eles tem quer ver que as discussões são o que faz o fórum ser tão viciante. Eles não deviam se doer tanto quando discordam deles.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Minha opnião - Página 5 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Abr 2014, 20:22

    Ismatash escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Eu só não entendo como algo que podia ser postado no TSADNB gerou tanta discussão. Enquanto isso, tópicos bons sobre temas diversos permanecem vazios Rolling Eyes
    A discussão, ao menos na minha opinião, foi bem produtiva .-. E não digo isso pelo meus karmas da página anterior kkkk
    São tópicos assim que movimentam o fórum e coloca frente a frente opiniões contrárias a respeito de vídeo-games. E, bom, é para isso que um fórum de vídeo-game deve servir.

    E este é um tópico bom. Justamente por gerar uma discussão como esta. Se mais tópicos assim fossem criados, o fórum ganharia mais movimento.

    É como um dia eu comentei com certo membro do fórum:

    Pelo que vejo, o pessoal não gosta de discutir, ficam irritados. Mas também reclamam quando não a movimento no fórum. Eles tem quer ver que as discussões são o que faz o fórum ser tão viciante. Eles não deviam se doer tanto quando discordam deles.

    Não, nada contra esse tópico estar movimentado. Mas é triste ver alguns tópicos que as pessoas passam um bom tempo fazendo estarem completamente vazios. ;-;

    Discutir opiniões é ótimo, hey, desde que não se falte com o respeito ^^'
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Minha opnião - Página 5 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por BrunoBrx Qua 23 Abr 2014, 20:26

    Vou escrever que o zeebo é melhor q o wii e dizer q eh minha opiniao para blindar meu comentario...

    A partir do momento q vc da sua opiniao ela se torna publica e quem a le tem o direito de contesta-la apresentando outros argumentos. Essas discussoes que resumem o q eh um forum
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Minha opnião - Página 5 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Abr 2014, 20:28

    BrunoBrx escreveu:Vou escrever que o zeebo é melhor q o wii e dizer q eh minha opiniao para blindar meu comentario...

    A partir do momento q vc da sua opiniao ela se torna publica e quem a le tem o direito de contesta-la apresentando outros argumentos. Essas discussoes que resumem o q eh um forum

    Tem gente que acha que o Zeebo é melhor que o Wii. Você vai xingar uma pessoa pelo gosto dela?

    Sim, a opinião se torna pública e qualquer um tem o direito de contestar ela. Mas com argumentos decentes, sem a falta de respeito, caramba  :fffuuu: 

    Assim como essa é a sua opinião e eu estou contestando ela. Mas não estou te xingando nem ofendendo (eu espero, lol)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Minha opnião - Página 5 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por King Qua 23 Abr 2014, 20:37

    se ele argumentou ou não, aí o problema já não é meu. está certo que é necessário saber argumentar ao postar a sua opinião, mas vamos aos fatos: se você posta sua opinião por aqui e os outros não a respeitam, não vale á pena discutir. não vale á pena discutir com quem não respeita sua opinião, isso é o que eu acho, humm.

    sobre o GTA, nunca fui fã, joguei apenas o San Andreas, teve um enredo legal, mas nada que te fizesse ficar jogando por causa daquilo. a graça de GTA é ficar zoando pela cidade, isso é o que eu acho. história é bônus.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Minha opnião - Página 5 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Convidado Qua 23 Abr 2014, 20:41

    "Bem vindo a mina de karma!"
    -------------------------------------------------------------------------
    Sempre que falam qualquer m*** e diz "minha opinião",acham que é incontestável,e se o cara falar "não,porque isso isso e isso',ele está errado.
    Como já foi repetido aos berros, a partir do momento em que você posta sua opinião,está sujeito a criticas ou outras coisas. Como você leva isso,ai é outra história
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Minha opnião - Página 5 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por KSPS Qui 24 Abr 2014, 00:30

    Moderadoramente falando, como o pessoal disse, se você posta sua opinião, você está dando possibilidades para que ela seja discutida e, principalmente, contrariada. Entretanto, isto desde que não haja ofensas, principalmente. Se houver ofensas, os usuários podem alertar que a moderação entrará em ação.

    Usuáriamente falando, sobre o assunto ser mais pra TSADNB... sei lá. Acho meio relativo. Se realmente tá flood e dá pra ver claramente que é pra bagunçar, o cara tá errado... mas é bom termos tópicos como este, que geram debates, separados... o fórum fica mais vivo.

    Sei lá, minha opinião. Podem contrariá-la. ksksks

    Mas concordo que é triste quando você se esforça pelo tópico e ele não rende... quando isto acontece comigo, eu penso mais que a culpa é minha mesmo. Sei lá. Vou dormir.

    Conteúdo patrocinado


    Minha opnião - Página 5 Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:00