Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Compartilhe
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por ari789 em Qui 17 Abr 2014, 22:38


    Depois de um bom tempo adormecida, parece que a franquia Prince of Persia pode, enfim retornar. E, mais do que isso, um novo rumor afirma que o game deve usar o mesmo motor gráfico utilizado pela Ubisoft nos recentes jogos da série Rayman, o UbiArt Framework.

    Quem cantou a bola foi o site francês Le Portail Du Jeu Video, que diz ter ouvido de uma fonte confiável que a animação do título deve seguir as mesmas técnicas utilizadas em Rayman Legends. Tanto que o corpo do Príncipe seria dividido em várias partes, como peito, pélvis, perna, pés e assim por diante.

    A ideia é que, com essa “fragmentação”, a animação dessas partes possa ser feita de maneira independente, ajudando a trazer um realismo na postura e na movimentação do personagem.

    Até o momento, a Ubisoft não comentou nada sobre a real existência de um novo Prince of Persia, mas todos sabemos que a empresa possui vários projetos que ainda não foram anunciados. Então é bem provável que tenhamos alguma surpresa surgindo até a próxima E3.

    E, por mais estranho que seja imaginar a franquia renascendo com um visual mais cartunesco, esta não seria a primeira vez que a série receberia esse tipo de tratamento. Além disso, a Ubisoft parece estar realmente apostando no UbiArt Framework para trazer títulos com uma pegada visual bem marcante. Depois de todos os elogios recebidos nos últimos Rayman e pelo vindouro Child of Light, não seria de se estranhar vermos essa tecnologia sendo usada para recriar as areias do deserto da Pérsia.

    BY : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/proximo-prince-of-persia-usar-motor-grafico-rayman-legends_775379.htm

    Quem sabe assim ele não recebe uma versão para o Wii U  Rolling Eyes 

    Mas sendo sincero... ainda prefiro o Prince of Persia em 3D mesmo do jeito que são os últimos jogos.

    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por Duco em Qui 17 Abr 2014, 22:39

    Prince of Persia 2D? Ah rapaz, to dentro, só o saudosismo já me vende nessa história, eu jogava muito no meu 486 Dx2 66mhz a milhares de anos atrás hahaha
    avatar
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por JonathanAlis em Qui 17 Abr 2014, 22:58

    Humm, interessante.
    Esta engine é incrível
    Imagino um provável metroidvania 2,5D feita com a Ubiart.
    Acho que vale a pena conferir!

    Tomara que seja verdade!
    avatar
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por Visionnaire em Qui 17 Abr 2014, 22:59

    Show! 
    Voltar às origens e com a mesma dificuldade dos dois primeiros! Isso sim!

    Valeu Ari! o/
    avatar
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por Lucasmon em Qui 17 Abr 2014, 23:01

    Com certeza vai vir para o Wii U, chegando atrasada e com uma versão bem inferior as outras.
    avatar
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por bruno.martins.18659 em Qui 17 Abr 2014, 23:08

    @Lucasmon escreveu:
    Com certeza vai vir para o Wii U, chegando atrasada e com uma versão bem inferior as outras.
    Se duvidar ainda vai ter oscilação de frame rate, baixa resolução e não usara o Gamepad pra NADA!

    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por Duco em Qui 17 Abr 2014, 23:14

    @bruno.martins.18659 escreveu:
    @Lucasmon escreveu:
    Com certeza vai vir para o Wii U, chegando atrasada e com uma versão bem inferior as outras.
    Se duvidar ainda vai ter oscilação de frame rate, baixa resolução e não usara o Gamepad pra NADA!
    Ubisoft é quem melhor usa o GamePad

    Quem praticamente o ignora é a Nintendo.

    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por MaxRodrigues em Qui 17 Abr 2014, 23:18

    A versão mais perfeita do Prince of Persia é do SNES, aquelas músicas, e tinha apenas 4 anos de idade, meu pai ficava jogando enquanto eu estava no colo dele. Saudades!
    avatar
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por crfleo em Qui 17 Abr 2014, 23:31

    Queria um Prince of Persia para 3DS igual o spin off do The Sands of Time que saiu para GBA, era um platformer bem legal

    @bruno.martins.18659 escreveu:
    @Lucasmon escreveu:
    Com certeza vai vir para o Wii U, chegando atrasada e com uma versão bem inferior as outras.
    Se duvidar ainda vai ter oscilação de frame rate, baixa resolução e não usara o Gamepad pra NADA!


    Isso ai não era problema exclusivo dos Assassin's Creed?

    o uso do GamePad foi bem competente em Splinter Cell, ZombiU e Rayman Legends





    (to parecendo o Ari agora, postando um monte de videos, rs rs)
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por ari789 em Qui 17 Abr 2014, 23:32

    @Lucasmon escreveu:
    Com certeza vai vir para o Wii U, chegando atrasada e com uma versão bem inferior as outras.

    ENGINE DO RAYMAN


    A Versão do Wii U não tem nada a perder para nenhuma versão fora que Rayman Legends do Wii U é considerado por muitos A MELHOR VERSÃO DO JOGO

    Como ja disse existem motivos para a Ubisolft não lançar Assasins Creed Unity para o Wii U ou atrasar o Watch Dogs , vocês nem procuram pesquisar antes ?

    Fora que a Ubisolft é quem melhor utiliza o GamePad diferente da propia Nintendo...
    avatar
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por Lucasmon em Qui 17 Abr 2014, 23:37

    Já jogaram Wii U? Razz

    Assassin's Creed III trava o console direto, por exemplo.

    E o Gamepad usado no Multiplayer de New Super Mario Bros U é muito eficiente, e interativo. Parem de ficar só em vídeos. Com exceção ao Duco, que é o único que tem o console...

    E sim, já joguei o console para caramba na casa do meu amigo várias vezes, antes que venham falar que eu não joguei.

    E Ari, pare de acreditar em tudo o que você lê, esse papo que eles vão ficar dando atenção é furado. A obrigação seria lançar o game simultaneamente, não 5 meses depois.

    Ah e outra, Splinter Cell se não me engano teve a ausência do modo offline cooperativo no Wii U, ou seja, não teve tudo igual aos outros, apesar de realmente ter sido uma boa versão. Mas fora isso, esse apoio está longe de ser de mesma qualidade e eficiência do que para com os rivais. Os primeiros títulos foram feitos de boa vontade, depois só vi atrasos, versões mal feitas e com conteúdo faltando.


    Última edição por Lucasmon em Qui 17 Abr 2014, 23:44, editado 1 vez(es)

    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por Duco em Qui 17 Abr 2014, 23:43

    @Lucasmon escreveu:
    Já jogaram Wii U? Razz

    Assassin's Creed III trava o console direto, por exemplo.

    E o Gamepad usado no Multiplayer de New Super Mario Bros U é muito eficiente, e interativo. Parem de ficar só em vídeos. Com exceção ao Duco, que é o único que tem o console...

    E sim, já joguei o console para caramba na casa do meu amigo várias vezes, antes que venham falar que eu não joguei.

    E Ari, pare de acreditar em tudo o que você lê, esse papo que eles vão ficar dando atenção é furado. A obrigação seria lançar o game simultaneamente, não 5 meses depois.
    O uso do New Super Mario Bross é criativo e ao mesmo tempo bem irritante. Irritante porque na cabeça da Nintendo pra jogar com um amigo ou minha sobrinha ou eu fico naquele modo de blocos ou arranjo mais um Wii Remote ou Pro Controller enquanto o GamePad fica lá totalmente parado. Me obriguei a comprar mais um controle na época por causa disso, achava que mudariam isso com um patch no futuro mas até hoje nada.
    avatar
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por Lucasmon em Qui 17 Abr 2014, 23:47

    @Duco escreveu:
    @Lucasmon escreveu:
    Já jogaram Wii U? Razz

    Assassin's Creed III trava o console direto, por exemplo.

    E o Gamepad usado no Multiplayer de New Super Mario Bros U é muito eficiente, e interativo. Parem de ficar só em vídeos. Com exceção ao Duco, que é o único que tem o console...

    E sim, já joguei o console para caramba na casa do meu amigo várias vezes, antes que venham falar que eu não joguei.

    E Ari, pare de acreditar em tudo o que você lê, esse papo que eles vão ficar dando atenção é furado. A obrigação seria lançar o game simultaneamente, não 5 meses depois.
    O uso do New Super Mario Bross é criativo e ao mesmo tempo bem irritante. Irritante porque na cabeça da Nintendo pra jogar com um amigo ou minha sobrinha ou eu fico naquele modo de blocos ou arranjo mais um Wii Remote ou Pro Controller enquanto o GamePad fica lá totalmente parado. Me obriguei a comprar mais um controle na época por causa disso, achava que mudariam isso com um patch no futuro mas até hoje nada.

    Não deixa de ser um modo legal e criativo. Ou seja, falar que não explorou o Gamepad não é totalmente verdade. E além disso, a Nintendo já está trabalhando em títulos NFC para o uso de tal recurso, sem contar o já lançado Pokémon Rumble U que abusa totalmente disso. O uso bom em Zombie U é inegável, assim como em Rayman, mas depois disso, deixou a desejar muito, até com as medidas de atraso de jogos, versões mal feitas, que travam o console e tudo mais.

    Quem realmente tá tentando fazer um bom trabalho, agora sozinha, é a Nintendo junto as Indies. Fora isso, poucas exceções. 

    Edit: Ah, e esqueci de citar The Wonderful 101, que utiliza para caramba o Gamepad, e é um título só do Wii U. Tudo bem que a Platinum foi a envolvida no desenvolvimento, mas ainda sim é um título exclusivo. 
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por Convidado em Qui 17 Abr 2014, 23:50

    Usavam esse mesmo método também em alguns Castlevanias antigos e no Earnest Evans do Sega CD. É interessante, se bem feito.

    No mais, Prince 2D??? Isso é ótimo.
    avatar
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por JonathanAlis em Qui 17 Abr 2014, 23:56

    @Lucasmon escreveu:
    Com certeza vai vir para o Wii U, chegando atrasada e com uma versão bem inferior as outras.

    Mãe diná?

    Conteúdo patrocinado

    Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 01:46