Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Duco
BetoSantos
Aspen
LOCATELLi
8 participantes

    CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One Empty CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Qui 17 Abr 2014, 16:46

    A resolução do Xbox One vem causando muita polêmica em relação ao PS4, mas de acordo com Brad Wardell, CEO da Stardock, isso vai mudar em breve.


    Na sua conta do Twitter, Wardell escreveu: "Uma forma de olhar para o Xbox One é o fato de que com o DirectX 11 temos os 8 núcleos mas apenas um deles faz o trabalho do DirectX. Com o DirectX 12 todos os 8 núcleos trabalham."


    Wardell desmentiu um usuário que disse que o Xbox One já faz isso, respondendo: "Desculpa mas nesse aspeto você está totalmente enganado. O Overhead não é um problema, mas sim o fato do Xbox One não dividir as suas tarefas do DirectX entre os seus oito núcleos."


    Então... de que forma o DirectX 12 irá beneficiar os jogos do Xbox One? "Eu acredito que isso irá tornar mais fácil os jogos contarem com uma resolução maior, e também permitirá mais objetos na tela simultaneamente."


    http://www.brasilgamer.com.br/articles/2014-04-15-ceo-da-stardock-afirma-que-directx12-vai-acabar-com-o-problema-de-resolucao-do-xbox-one

    -----------------------
    Se o Xbox One já trás bons gráficos com apenas um núcleo, com os oito núcleos será espetacular! Me espantou isso, não estava ciente dessa informação!
    Acredito que o DX12 trará uma grande facilidade na programação da ESRAM, que combinados, trará um resultado surpreendente!
    Estou bem ansioso pro DX12, tomara que venha o quanto antes!
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One Empty Re: CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One

    Mensagem por Aspen Qui 17 Abr 2014, 20:52

    Espero que acabe com o "problema" de resolução do Xbox One pra acabar esse mimimi que o Xbox One não roda jogo na mesma qualidade que o Playstation 4.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One Empty Re: CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One

    Mensagem por BetoSantos Qui 17 Abr 2014, 21:01

    Parabéns Locatelli por compartilhar a informação.
    Isso eu não tinha conhecimento: Direct X 11 utilizando somente 1 núcleo do processador do One? Impressionante!

    Cada vez mais o One está se mostrando um console cheio de surpresas.

    E tanto o PS4, o WiiU e o próprio One, estão apenas dando uma amostra do que são capazes.
    ----------
    P.S.- Mais um tópico informativo com poucas visualizações e comentários. Por que não me surpreendo?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One Empty Re: CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One

    Mensagem por Duco Qui 17 Abr 2014, 22:31

    Eu só acho uma baita bobagem essa coisa que se formou atualmente sobre resoluções, as pessoas parecem se preocupar mais com a resolução do jogo do que com todo o resto, mesmo que isso tenha pouca ou nenhuma diferença perceptível ao usuário final.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One Empty Re: CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One

    Mensagem por Visionnaire Qui 17 Abr 2014, 22:37

    Interessante mesmo. Eu desconhecia. Fato é que eles gostam de focar nisso e tentar provar superioridade em poder, sendo que o que interessa mesmo são os jogos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One Empty Re: CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One

    Mensagem por Convidado Sex 18 Abr 2014, 00:01

    Interessante. Tomara que o DX12 não só melhore os jogos no XBO, mas como também no Windows 8.1
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One Empty Re: CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 18 Abr 2014, 11:10

    Mas se esquece que com a evolução do DirectX as outras API's também vão evoluir. :seriousface: 

    No caso Wii U e PS4 também terão a potencia aumentada de certa maneira!   Very Happy 

    Creio que estão contando que as API's que integram o Wii U/PS4 ficaram paradas do jeito atual então se elas evoluírem essa vantagem desaparece tão rápido quanto surgiu!
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One Empty Re: CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One

    Mensagem por rodrigoborba13 Sex 18 Abr 2014, 12:19

    Aspen escreveu:Espero que acabe com o "problema" de resolução do Xbox One pra acabar esse mimimi que o Xbox One não roda jogo na mesma qualidade que o Playstation 4.
    Era exatamente o que eu ia comentar, mas já foi comentado. Chato esse papo, toda hora que eu menciono esses consoles aparece alguém com isso.
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One Empty Re: CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One

    Mensagem por UHgods Sáb 19 Abr 2014, 01:57

    Então vai terminar a guerrinha boba de resolução? Finalmente.

    Conteúdo patrocinado


    CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One Empty Re: CEO da Stardock afirma: DX12 vai acabar com o problema de resolução do Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:00