Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Tem como criar mais de um FC?

    Krono
    Krono
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Tem como criar mais de um FC? Empty Tem como criar mais de um FC?

    Mensagem por Krono Qui 17 Abr 2014, 11:09

    Bem, eu e meu irmão jogamos no mesmo Nintendo 3ds, porém a gente gostaria de ter os FC separados um do outro. Ele quer ter o dele, e eu o meu. Porém, não sei como trocar o meu MII no 3ds para o dele, fazendo ele usar o Friend Code do MII dele.

    Alguém sabe como fazer isso?
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Tem como criar mais de um FC? Empty Re: Tem como criar mais de um FC?

    Mensagem por Pires Qui 17 Abr 2014, 11:14

    Só é possível criar 1 conta no mesmo 3DS, já o Wii U suporta até 12 contas diferentes.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:04