Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Hekonzord
Duco
Soler
Hamburger
Sonic Salies
LiveinRiot
Visionnaire
Felipe JJ
lukazz
pikachuboy'
JonathanAlis
KSPS
Shiny
Alejandro_
Robert Prado
lpslucasps
AlienZ
VirtualBoy
Angel Kenede
vits
24 participantes

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Abr 2014, 09:42

    Olá pessoal! Nós temos uma rápida atualização para compartilhar com vocês. Hoje, a Sony Computer Entertainment, Inc anuncia que o PS4 vendeu mais de 7 milhões de unidades globalmente, isso até o dia 6 de abril de 2014. As vendas de software de PS4 são outro destaque, com mais de 20 milhões de cópias vendidas no varejo e na PlayStation Store, até o dia 13 de abril de 2014.
    Em nome de toda a equipe global de PlayStation, eu gostaria de agradecer a todo o seu apoio e por escolher o PS4 como seu console da próxima geração. Nós não conseguiríamos ter chegado aqui sem você! E por favor, continue nos dando o seu retorno: nós estamos ouvindo.
    Nós também teremos grandes detalhes para compartilhar com vocês sobre a atualização do sistema 1.7, em breve. Continuem ligados!

    Blog.US.Playstation
    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais 2392392-9484542229-002_1
    E eu aqui doido pra jogar inFamous Second Son e ansioso pelos games que vão vir (The Order, The Last of Us Remastered, Final Fantasy XV i'm looking at you guys). Pena não fazer parte dos 7 milhões ainda. ;(
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por vits Qui 17 Abr 2014, 09:57

    Acho que tudo o que a Sony esperava que o PS3 fosse, o PS4 está se tornando. Espero grandes jogos em um futuro próximo.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por KSPS Qui 17 Abr 2014, 10:04

    O número seria muito maior se o PS4 custasse o preço que o Wii U custa, no Brazil =))
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Abr 2014, 10:10

    Kelvin KSPS escreveu:O número seria muito maior se o PS4 custasse o preço que o Wii U custa, no Brazil =))
    O preço em reais do WiiU acho que é impossível, visto que lá fora é 100 dólares mais caro que o o WiiU. Mas por 2mil reais, já seria outro cenário... Uma pena a Sony Brasil ser tão ruim.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Ismatash Qui 17 Abr 2014, 10:12

    Minha opinião é sempre a mesma quando vejo tópicos que falam sobre as altas vendas do PS4 (Até porque ainda não vi ninguém que conseguisse contra-argumentar ela).

    Como disse em outros tópicos:

    Eu escreveu:Nada mais do que o esperado.

    O console foi fabricado quase que totalmente voltado para um interesse que se torna cada vez mais comum entre os desenvolvedores, o marketing. É praticamente só isso que faz um console vender bem hoje em dia.

    Como disse em um outro tópico:

    Eu escreveu:Triste. Ainda que eu não acredite no fracasso geral da Nintendo, vejo que, não só no ramo dos vídeo-games, mas em todas as áreas do entretenimento, os produtos de verdadeira qualidade estão sendo substituído por aquele que são constituídos simplesmente por marketing, moldados unicamente a partir de estratégias de vendas. 

    O Wii U não vende bem porque foi fabricado para permitir ao produtor criar um jogo com um alto nível de inovação e um ótimo nível de capacidade técnica. 

    PS4 vende bem porque foi fabricado para permitir ao produtor criar um jogo que possa esbanja capacidades técnicas que levam qualquer um a se interessar pelo produto.

    Claro que há exceções. PS4 é um console que permite a criação de diversos jogos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Abr 2014, 10:18

    Ismatash escreveu:Minha opinião é sempre a mesma quando vejo tópicos que falam sobre as altas vendas do PS4 (Até porque ainda não vi ninguém que conseguisse contra-argumentar ela).

    Como disse em outros tópicos:

    Eu escreveu:Nada mais do que o esperado.

    O console foi fabricado quase que totalmente voltado para um interesse que se torna cada vez mais comum entre os desenvolvedores, o marketing. É praticamente só isso que faz um console vender bem hoje em dia.

    Como disse em um outro tópico:

    Eu escreveu:Triste. Ainda que eu não acredite no fracasso geral da Nintendo, vejo que, não só no ramo dos vídeo-games, mas em todas as áreas do entretenimento, os produtos de verdadeira qualidade estão sendo substituído por aquele que são constituídos simplesmente por marketing, moldados unicamente a partir de estratégias de vendas. 

    O Wii U não vende bem porque foi fabricado para permitir ao produtor criar um jogo com um alto nível de inovação e um ótimo nível de capacidade técnica. 

    PS4 vende bem porque foi fabricado para permitir ao produtor criar um jogo que possa esbanja capacidades técnicas que levam qualquer um a se interessar pelo produto.

    Claro que há exceções. PS4 é um console que permite a criação de diversos jogos.
    Mas já tinham contra-argumentado sim. O Klown:
    Klown escreveu:Só lembrando o pessoal de que, nas teorias cânones do marketing, um dos quatro pilares de um bom marketng é o produto.

    O que quer dizer, você pode fazer a melhor campanha do mundo; se o produto (no caso, o console e os jogos) não tiver a qualidade e desejabilidade, isso não dura. Então falar que o que salva e levanta o PS4 é o marketing de forma pejorativa não faz muito sentido. Se eles têm um ótimo marketing, ótimo; bom para o console também. E não adianta nada o console ser mil maravilhas, porque sem isso ele também vai vender mal. Afinal, ninguém vai saber disso.

    os produtos de verdadeira qualidade estão sendo substituído por aquele que são constituídos simplesmente por marketing, moldados unicamente a partir de estratégias de vendas. 
    Falar isso é fechar os olhos para jogos já lançados (como inFamous por exemplo) e ignorar os excelentes jogos thirdies e first que estão por vir, afinal, muita gente compra consoles já contando com futuros jogos (como muitos compraram WiiU no lançamento já contando com o Mario Kart)

    Adição: 20 milhões de software vendidos em menos de 6 meses. Só prova que software vende Hardware. Hype sozinho não vende hardware.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Ismatash Qui 17 Abr 2014, 10:25

    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:Minha opinião é sempre a mesma quando vejo tópicos que falam sobre as altas vendas do PS4 (Até porque ainda não vi ninguém que conseguisse contra-argumentar ela).

    Como disse em outros tópicos:

    Eu escreveu:Nada mais do que o esperado.

    O console foi fabricado quase que totalmente voltado para um interesse que se torna cada vez mais comum entre os desenvolvedores, o marketing. É praticamente só isso que faz um console vender bem hoje em dia.

    Como disse em um outro tópico:

    Eu escreveu:Triste. Ainda que eu não acredite no fracasso geral da Nintendo, vejo que, não só no ramo dos vídeo-games, mas em todas as áreas do entretenimento, os produtos de verdadeira qualidade estão sendo substituído por aquele que são constituídos simplesmente por marketing, moldados unicamente a partir de estratégias de vendas. 

    O Wii U não vende bem porque foi fabricado para permitir ao produtor criar um jogo com um alto nível de inovação e um ótimo nível de capacidade técnica. 

    PS4 vende bem porque foi fabricado para permitir ao produtor criar um jogo que possa esbanja capacidades técnicas que levam qualquer um a se interessar pelo produto.

    Claro que há exceções. PS4 é um console que permite a criação de diversos jogos.
    Mas já tinham contra-argumentado sim. O Klown:
    Klown escreveu:Só lembrando o pessoal de que, nas teorias cânones do marketing, um dos quatro pilares de um bom marketng é o produto.

    O que quer dizer, você pode fazer a melhor campanha do mundo; se o produto (no caso, o console e os jogos) não tiver a qualidade e desejabilidade, isso não dura. Então falar que o que salva e levanta o PS4 é o marketing de forma pejorativa não faz muito sentido. Se eles têm um ótimo marketing, ótimo; bom para o console também. E não adianta nada o console ser mil maravilhas, porque sem isso ele também vai vender mal. Afinal, ninguém vai saber disso.

    os produtos de verdadeira qualidade estão sendo substituído por aquele que são constituídos simplesmente por marketing, moldados unicamente a partir de estratégias de vendas. 
    Falar isso é fechar os olhos para jogos já lançados (como inFamous por exemplo) e ignorar os excelentes jogos thirdies e first que estão por vir, afinal, muita gente compra consoles já contando com futuros jogos (como muitos compraram WiiU no lançamento já contando com o Mario Kart)

    Adição: 20 milhões de software vendidos em menos de 6 meses. Só prova que software vende Hardware. Hype sozinho não vende hardware.
    Lembro de ter contra-argumentado o Klown neste tópico e.e

    É como eu já disse em outros tópicos. Prometem explosões e gráficos, dão explosões e gráficos. O consumidor fica contente. o marketing se estende ao produto. Infamous é uma prova clara disso.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por lpslucasps Qui 17 Abr 2014, 11:00

    Ismatash, cara, você fez um post em que cita um post seu em que cita um post seu. Isso é muito inception.

    Ismatash escreveu:Triste. Ainda que eu não acredite no fracasso geral da Nintendo, vejo que, não só no ramo dos vídeo-games, mas em todas as áreas do entretenimento, os produtos de verdadeira qualidade estão sendo substituído por aquele que são constituídos simplesmente por marketing, moldados unicamente a partir de estratégias de vendas.
    E o que seria "verdadeira qualidade", exatamente? Ter um preço acessível, tecnologia de ponta, ergonomia, e ser fácil de produzir conteúdo não são qualidades - ou isso seriam falsas qualidades?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Ismatash Qui 17 Abr 2014, 11:03

    lpslucasps escreveu:Ismatash, cara, você fez um post em que cita um post seu em que cita um post seu. Isso é muito inception.

    Ismatash escreveu:Triste. Ainda que eu não acredite no fracasso geral da Nintendo, vejo que, não só no ramo dos vídeo-games, mas em todas as áreas do entretenimento, os produtos de verdadeira qualidade estão sendo substituído por aquele que são constituídos simplesmente por marketing, moldados unicamente a partir de estratégias de vendas.
    E o que seria "verdadeira qualidade", exatamente? Ter um preço acessível, tecnologia de ponta, ergonomia, e ser fácil de produzir conteúdo não são qualidades - ou isso seriam falsas qualidades?
    Jogos que apresentem, no mínimo, os atributos que fazem de uma mídia interativa, um jogo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Angel Kenede Qui 17 Abr 2014, 11:09

    Robert Prado escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:O número seria muito maior se o PS4 custasse o preço que o Wii U custa, no Brazil =))
    O preço em reais do WiiU acho que é impossível, visto que lá fora é 100 dólares mais caro que o o WiiU. Mas por 2mil reais, já seria outro cenário... Uma pena a Sony Brasil ser tão ruim.
    Felizmente tem quem revenda o importado na média dos 2k, esses fazem até a Sony nacional ficar limpando a poeira do seu estoque.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por lpslucasps Qui 17 Abr 2014, 11:11

    Ismatash escreveu:Jogos que apresentem, no mínimo, os atributos que fazem de uma mídia interativa, um jogo.
    Tais jogos podem existir - e existem - em qualquer console, ué. Qualquer plataforma possui essa qualidade inerente hoje em dia - até smartphones.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Ismatash Qui 17 Abr 2014, 11:14

    lpslucasps escreveu:
    Ismatash escreveu:Jogos que apresentem, no mínimo, os atributos que fazem de uma mídia interativa, um jogo.
    Tais jogos podem existir - e existem - em qualquer console, ué. Qualquer plataforma possui essa qualidade inerente hoje em dia - até smartphones.
    Sim .-. E?

    Não leu aquela parte que diz: "Claro que há exceções. PS4 é um console que permite a criação de diversos jogos."
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por lpslucasps Qui 17 Abr 2014, 11:16

    Ismatash escreveu:Sim .-. E?

    Não leu aquela parte que diz: "Claro que há exceções. PS4 é um console que permite a criação de diversos jogos."
    Eu que pergunto. E... ? Se você mesmo admite que o PS4 é uma máquina que permite a criação de diversos jogos, por que ele não seria um produto de "verdadeira qualidade", apenas constituído de marketing?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Ismatash Qui 17 Abr 2014, 11:17

    lpslucasps escreveu:
    Ismatash escreveu:Sim .-. E?

    Não leu aquela parte que diz: "Claro que há exceções. PS4 é um console que permite a criação de diversos jogos."
    Eu que pergunto. E... ? Se você mesmo admite que o PS4 é uma máquina que permite a criação de diversos jogos, por que ele não seria um produto de "verdadeira qualidade"?
    Porque não é pela diversidade de jogos que ele cria sua imagem... 
    Sei lá, é meio chato ficar falando coisas que já podem ser encontradas no primeiro post .-.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Abr 2014, 11:19

    Angel Kenede escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:O número seria muito maior se o PS4 custasse o preço que o Wii U custa, no Brazil =))
    O preço em reais do WiiU acho que é impossível, visto que lá fora é 100 dólares mais caro que o o WiiU. Mas por 2mil reais, já seria outro cenário... Uma pena a Sony Brasil ser tão ruim.
    Felizmente tem quem revenda o importado na média dos 2k, esses fazem até a Sony nacional ficar limpando a poeira do seu estoque.
    Por mim esses podem fazer Sony Brasil ficar limpar poeira do estoque por muito mais tempo, até mesmo se ela abaixar o nacional para 2k no mercado branco. Os caras lá do ML estão vendendo por volta de 1600! O.o
    Se não fossem trazer pra mim, bem capaz que compraria lá. A Sony Brasil que enfie a garantia deles naquele lugar, prefiro me arriscar do que pagar 4k, visto que as probabilidades de dar algum problema são baixas e já tem lojas que prestam serviço de conserto, sem precisar da Sony.

    Conteúdo patrocinado


    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:01