Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Sum41
Hentz
lpslucasps
~ Fight
Igor3ds
shaocam
JonathanAlis
rodrigoborba13
lukazz
Ismatash
Slaughterworm
Ulukai
El Buga
vits
Visionnaire
19 participantes

    Consumismo Gamer (alterei o titulo, pois me equivoquei)

    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

    Consumismo Gamer (alterei o titulo, pois me equivoquei) - Página 3 Empty Re: Consumismo Gamer (alterei o titulo, pois me equivoquei)

    Mensagem por alexandrelexmf Sex 18 Abr 2014, 02:31

    Visio, o mito. Otimo texto. Eu sei como é ser assim. Ja comprei muito jogo na steam e nem joguei. Só pq tava em promoção. Minha namorada joga isso na minha cara sempre que brigo por ela comprar roupa demais :/

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:43