Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

Compartilhe
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

Mensagem por ari789 em Dom 25 Maio 2014, 22:51

Minguado escreveu:Chega de exemplos com um monte de vídeo, que poluição!!!

Não tem o pq excluir o sonic de 2006, ele nao foi o unico jogo ruim do sonic.

Sonic Unleash sei la o que
    Uma porcaria, pelo menos pra mim, joguei no 360.

Sonic and the secret rings...outra porcaria, joguei no wii
    Sonic the hedgehog episode 1 outra porcaria, não tem o pq de exclui-lo

Sonic And The Black Kight: outra porcaria, jogo ruim pra crl!!

Ta ai, eu e a crítica especializada e mais um monte de gente acha esses jogos um porcaria.

Vou generalizar tb!!!

Na minha sincera opinião

Ok filho... chegou ao menos zerar o Sonic Unleashed ?,de todos os jogos da série atual do Sonic ( contando também com os mais novos Lost World e Generations ) ele é o Sonic com o enrendo mais bem elaborado e épico,o que tem o melhor level desing das fases e inovou com a nova engine a Hedgehog Engine ( também usada no Colors e Generations )

Agora vamos lá,alem do Werehog ( que não é a pior coisa do mundo como o pessoal diz ) o que mais você ver de ruim nisso aqui ? :
    Spoiler:

O Jogo humilha muitos outros da série,com gráficos fantásticos ( para época ),uma jogabilidade perfeita para o Sonic,Uma das melhores trilha sonoras de toda série e sem falar no seu Enrendo ao nível do Sonic Adventure 1/2 e simplismente HUMILHA neste quesito o Colors,Generations e Lost Worlds.

Sonic and The Secret Rings inovou utilizando de uma boa forma o Wii Remote ( é tudo questão de se acostumar filho... ) e seu sucessor Black Kight melhorou mais ainda isso,ele apresenta um novo estilo artístico nas cutscenes e assim como o Unleashed tem um enredo incrível.

Spoiler:

Sem falar deste trilha sonora *--*

Sobre Sonic and the black kight eu não cheguei a jogar,mas duvido que seja isso que você fala '-'

Sobre Sonic 2006 e Sonic 4 Episode 1 realmente são bem ruins ( Sonic 4 é até jogável ) porem como citei ali em cima o Sonic 4 Episode 2 Melhorou muitas coisas do seu antecessor e é um verdadeiro jogaço digno de Sonic.

O Simples fato de não ser a Sonic Team que esta trabalhando neste novo titulo da série e ser a desenvolvedora de TRUE CRIME!!! já me dar falsas esperanças...

Mas fazer o que,vamos ver no que dar,mas como disse não espero muita coisa ao menos que traga um bom enredo que esta faltando na série a um bom tempo.

Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

Mensagem por Minguado em Seg 26 Maio 2014, 08:10

Pelo menos deixou os vídeos em spoiler, vlws!!
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Seg 26 Maio 2014, 11:04

Quanto a Sonic eu prefiro só comentar depois de jogar, já que é um personagem que muitas vezes surpreende com um excelente jogo e muitas outras vezes acaba oferecendo uma experiência incompleta.
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R em Ter 27 Maio 2014, 03:11

Eu achei Sonic Colors e Sonic Generations bons jogos, e por enquanto, tô me divertindo com o Sonic Lost World.
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

Mensagem por Italo Bandeira em Ter 27 Maio 2014, 18:13

vits escreveu:
    Quanto a Sonic eu prefiro só comentar depois de jogar, já que é um personagem que muitas vezes surpreende com um excelente jogo e muitas outras vezes acaba oferecendo uma experiência incompleta.

Concordo contigo, eu mesmo quando comecei a jogar o Heroes não gostei nem um poucos mas depois de um tempo a gente se acostuma com a jogabilidade e com o enredo.
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

Mensagem por Goofy em Qui 29 Maio 2014, 11:28

Sticks the Badger é o nome da nova personagem;

Tem um novo trailer falando sobre ela:

E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R em Sex 30 Maio 2014, 14:08

Acredito que mais um personagem será anunciado pela SEGA em breve.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 20:33