Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

Compartilhe
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

Mensagem por Kantus88 em Seg 19 Maio 2014, 15:43

Não sei porque a desconfiança de alguns, o jogo parece ótimo. Bem mais ambicioso que o Lost World, usa engine moderna com belíssimos gráficos, estúdio com experiência em jogos de plataforma, tem tudo para dar certo.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Seg 19 Maio 2014, 20:20

@Kantus88 escreveu:Não sei porque a desconfiança de alguns, o jogo parece ótimo. Bem mais ambicioso que o Lost World, usa engine moderna com belíssimos gráficos, estúdio com experiência em jogos de plataforma, tem tudo para dar certo.

No meu caso a desconfiança se deve a duas coisas 

1- Não sera feito pela Sonic Team

2- O Desing dos Personagens.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Seg 19 Maio 2014, 20:26

Essa história do design tá igual a toda geraçao de Pokemon, onde o povo sempre reclama e depois se acostuma, e tudo fica certo.

Sinceramente, pura frescura. Infelizmente somos pessimos para se acostumar com mudanças, temos muito disso. E nem falo só de games.
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Mensagem por V_Myamoto em Seg 19 Maio 2014, 20:28

@ari789 escreveu:
    @Kantus88 escreveu:Não sei porque a desconfiança de alguns, o jogo parece ótimo. Bem mais ambicioso que o Lost World, usa engine moderna com belíssimos gráficos, estúdio com experiência em jogos de plataforma, tem tudo para dar certo.

O Desing dos Personagens não influenciará em nada na qualidade do game. Vamos deixar de ser idiota.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Seg 19 Maio 2014, 20:32

@ari789 escreveu:

Infelizmente a Sonic Team não é mais tão boa assim, um pouco mais da metade que ela cria é bom e o restante ou é péssimo ou dispensável. Essa equipe do Big Red Button merece credibilidade, pelo menos boa parte deles já manjam sobre jogos e podem ainda nos surpreender, já que "empresas pequenas" podem se sobressair melhor que muitas grandes.

Sobre os designs, é como o Lucasmoon disse... e também, o fato do Sonic ser maior e o Knuckles mais forte, não mudará em nada a graça ou falta dela no jogo, o que ele tiver de ser, será!~
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R em Qui 22 Maio 2014, 23:02

Seria bom se eles fizessem igual ao Sonic Lost World, que tem algumas fases em 2D.

Mas pelo que vi divulgado, ficou parecendo que o jogo vai ser todo em 3D.

Tô acompanhando os vídeos do Guilherme Oss e ele fala que o jogo não é lento (como a crítica falou), jogando o jogo vi que depende da fase que você joga. Tem algumas fases 3D em que o Sonic se movimenta rápido e tem outras que o cenário deixa o personagem mais lento, quando tem grama (por exemplo).

As fases 2D, pra variar, são as melhores do jogo e os combates contra os chefes são o ponto forte.

Não curto aqueles poderes especiais (a maioria surgiram no Sonic Colors).
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

Mensagem por lucas.custodio.391 em Qui 22 Maio 2014, 23:34

-Todo mundo tava com um pé atrás com Mario 3d World quando foi anunciado,e agora?É um dos jogos mais lindos em 3d do bigodudo ja feito(trilha sonora,resoluçao,jogabilidade e enfim).
    -Todo mundo tava com um pé atrás quando tropical frezze foi anunciado.E agora?É o jogo mais épico e lindo do gorilão ja feito da atualidade!
    -Todo Mundo tava com um pé atrás com Hyrule Warriors(e como tavam)e agora?Tão pagando um pau,e chupando mal dedo pros gráficos/jogablidade/história/peitões!
    POr isso..Dein chance para Sonic Boom!Pois ele pode ser o melhor jogo do

ouriço!Que alem de inovar,pode salva-lo do Sonic cyrcle.
    Os caras querem que o WiiU vão bem,mais só sabem reclamar,negativar e xingar a empresa!Doam seus WiiU pra mim então poxa!Deixa eu ser feliz!  Razz
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Qui 22 Maio 2014, 23:47

@lucas.custodio.391 escreveu:-Todo mundo tava com um pé atrás com Mario 3d World quando foi anunciado,e agora?É um dos jogos mais lindos em 3d do bigodudo ja feito(trilha sonora,resoluçao,jogabilidade e enfim).
    -Todo mundo tava com um pé atrás quando tropical frezze foi anunciado.E agora?É o jogo mais épico e lindo do gorilão ja feito da atualidade!
    -Todo Mundo tava com um pé atrás com Hyrule Warriors(e como tavam)e agora?Tão pagando um pau,e chupando mal dedo pros gráficos/jogablidade/história/peitões!
    [b]

Mas a Nintendo não costuma errar com Mario 3D, DK 2D e Zelda. Diferente da Sega que já deu vários vexames, mesmo com uns acertos.
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por lucas.custodio.391 em Sex 23 Maio 2014, 00:02

@EduKurosaki escreveu:
    @lucas.custodio.391 escreveu:-Todo mundo tava com um pé atrás com Mario 3d World quando foi anunciado,e agora?É um dos jogos mais lindos em 3d do bigodudo ja feito(trilha sonora,resoluçao,jogabilidade e enfim).
    [b]

Mas a Nintendo não costuma errar com Mario 3D, DK 2D e Zelda. Diferente da Sega  que já deu vários vexames, mesmo com uns acertos.
    Mais é aqui que tá a questão!Não é a Sega que está produzindo o jogo!Isso as vezes cheira bom pra alguns e mal pra outros,é tanto mimimi!
    Um dos grandes problemas da Sega/Nintendo são os próprios fãs que não dão apoio e só sabem reclamar se surge uma inovaçao.
    Reclamaram do Mario 3d world,Dk TF,Hyrule Warriors,SSB e etc..etc.
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Sex 23 Maio 2014, 00:19

@lucas.custodio.391 escreveu:
    @EduKurosaki escreveu:
    [b]

Mas a Nintendo não costuma errar com Mario 3D, DK 2D e Zelda. Diferente da Sega  que já deu vários vexames, mesmo com uns acertos.
    Mais é aqui que tá a questão!Não é a Sega que está produzindo o jogo!Isso as vezes cheira bom pra alguns e mal pra outros,é tanto mimimi!
    Um dos grandes problemas da Sega/Nintendo são os próprios fãs que não dão apoio e só sabem reclamar se surge uma inovaçao.
    Reclamaram do Mario 3d world,Dk TF,Hyrule Warriors,SSB e etc..etc.

Mas é a Sega que financia e distribuirá o jogo, logo eles responsáveis se ficar ruim.

Eu concordo que a melhor coisa de Sonic Boom é não ser desenvolvido pela Sonic Team, mas é um tremendo risco.
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R em Sex 23 Maio 2014, 00:30

Por mais críticas que sejam feitas aqui neste espaço, é óbvio que torcemos para o jogo ser um sucesso, quanto mais jogos AAA no Wii U, melhor.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sex 23 Maio 2014, 03:19

@V_Myamoto escreveu:
    @ari789 escreveu:

O Desing dos Personagens não influenciará em nada na qualidade do game. Vamos deixar de ser idiota.

Pra min e para muitas pessoas influencia e bastante se não muitas pessoas não iriam criticar o novo Crash Tatuado aponto de não comprar o tal jogo pelo desing dos personagens ou dizer que o personagem Spyro ta uma m*** por conta do seu novo Desing.

Alem disso,Sonic ta com cara de retarda neste jogo X_x

Alem disso... :

@Angel Kenede escreveu:
    @ari789 escreveu:

Infelizmente a Sonic Team não é mais tão boa assim, um pouco mais da metade que ela cria é bom e o restante ou é péssimo ou dispensável. Essa equipe do Big Red Button merece credibilidade, pelo menos boa parte deles já manjam sobre jogos e podem ainda nos surpreender, já que "empresas pequenas" podem se sobressair melhor que muitas grandes.

Sobre os designs, é como o Lucasmoon disse... e também, o fato do Sonic ser maior e o Knuckles mais forte, não mudará em nada a graça ou falta dela no jogo, o que ele tiver de ser, será!~

Kkkk... Ok,vamos ver o que a Sonic Team criou na Sétima geração ( excluindo o Shit Sonic 2006 X_X )

Spoiler:

Sonic and The Secret Rings :

Sonic And The Black Kight :

Sonic Unleashed ( Excluindo o Werehog ):

Sonic 4 ( Excluindo o Episodio 1 ) :

Sonic Colors :

Sonic Lost Worlds :

Na boa,desses ai que falei um é melhor que o outro o..O ( mas ainda acho Unleashed melhor que Colors e Lost Worlds... )

Aaah é , não posso me esquecer dessa coisa linda aqui :

E Sonic sempre tendo uma Trilha sonora épica *--*

Mas sério... não sei de onde você tirou o '''Infelizmente a Sonic Team não é mais tão boa assim, um pouco mais da metade que ela cria é bom e o restante ou é péssimo ou dispensável.''

Os únicos jogos dispensáveis que ela criou da série Sonic foram o Sonic 2006 e Sonic 4 Epi 1 '--'

Ela cria os jogos da série Sonic desde... Desde o começo .--.

e nessa geração ela arrebentou principalmente na parte do Enredo com Secret Rings,Black Kight e Unleashed ( infelizmente pecando no Colors,Generations e Lost Worlds... )

Agora uma coisa que você me falou me pegou...

''Essa equipe do Big Red Button merece credibilidade''
    http://forum.nintendoblast.com.br/t32139-sonic-boom-pode-ter-serios-problemas-de-bugs

Não vamos esquecer do True Crime :

Na minha sincera opinião a SEGA deveria deixar que quem já manja do assunto cuidar da série... Sonic é a principal franquia da SEGA ela não deveria deixar nas mãos de qualquer empresa por ai... mas enfim , vamos ver o que sai disso mas já não espero muita coisa...

Mas enfim,vou dar uma chance e ver n oque dá... talvez eu pegue pro meu 3DS,mas poxa custava manter o desing antigo ? agora resolve transformar Knucles num bombado e o Sonic num retarda de perna longa X_x ,ao menos o Tails e Amy ficaram FODA's !!
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

Mensagem por Minguado em Sex 23 Maio 2014, 05:02

Chega de exemplos com um monte de vídeo, que poluição!!!

Não tem o pq excluir o sonic de 2006, ele nao foi o unico jogo ruim do sonic.

Sonic Unleash sei la o que
    Uma porcaria, pelo menos pra mim, joguei no 360.

Sonic and the secret rings...outra porcaria, joguei no wii
    Sonic the hedgehog episode 1 outra porcaria, não tem o pq de exclui-lo

Sonic And The Black Kight: outra porcaria, jogo ruim pra crl!!

Ta ai, eu e a crítica especializada e mais um monte de gente acha esses jogos um porcaria.

Vou generalizar tb!!!

Na minha sincera opinião
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

Mensagem por Aspen em Sex 23 Maio 2014, 09:40

Ari789, eu confio bem mais em ex-funcionários da Naughty Dog e da High Impact Games (que é composta por ex-funcionários da Insomniac e da Naughty Dog) que no atual Sonic Team.
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por lucas.custodio.391 em Dom 25 Maio 2014, 21:43

Vcs estão me dando o câncer de tanto pessimismo..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 18:46