Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Luizic4
Visionnaire
lpslucasps
7 participantes

    Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance.

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance. - Página 2 Empty Re: Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance.

    Mensagem por Mastxadows Dom 27 Abr 2014, 14:57

    Gostei da sua análise,nunca gostei daquelas análises enormes onde se fala,fala e fala mais,gosto assim,bem direto ao ponto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance. - Página 2 Empty Re: Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance.

    Mensagem por Convidado Ter 29 Abr 2014, 12:24

    Mastxadows escreveu:Gostei da sua análise,nunca gostei daquelas análises enormes onde se fala,fala e fala mais,gosto assim,bem direto ao ponto.

    obg.
    prometo fazer outra análise quando tiver meu wii u ou ate no meu proximo jogo de 3ds.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance. - Página 2 Empty Re: Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance.

    Mensagem por Urashima Ter 29 Abr 2014, 12:33

    Eu tenho aqui esse jogo e ele ta parado a um bom tempo.
    Achei aquela abertura linda de mais, sério! Chamei todo mundo pra ver até minha mãe hue, mas não gostei muito do jogo, acho que comecei pelo errado e tentar entender essa franquia requer muitos consoles x.x
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance. - Página 2 Empty Re: Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance.

    Mensagem por Convidado Ter 29 Abr 2014, 12:54

    Urashima escreveu:Eu tenho aqui esse jogo e ele ta parado a um bom tempo.
    Achei aquela abertura linda de mais, sério! Chamei todo mundo pra ver até minha mãe hue, mas não gostei muito do jogo, acho que comecei pelo errado e tentar entender essa franquia requer muitos consoles x.x

    nem requer em é apenas voce assistir uns let's play que você entende a historia de boa eu mesmo so joguei o 2 o resto foi tudo em let's play so assim mesmo para entender a historia.

    obs: eu joguei o dream drop distance tambem ta bom so esqueci de citar.


    Última edição por valcilio em Ter 29 Abr 2014, 13:27, editado 1 vez(es)
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance. - Página 2 Empty Re: Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance.

    Mensagem por Sitisvil Ter 29 Abr 2014, 13:08

    Urashima escreveu:Eu tenho aqui esse jogo e ele ta parado a um bom tempo.
    Achei aquela abertura linda de mais, sério! Chamei todo mundo pra ver até minha mãe hue, mas não gostei muito do jogo, acho que comecei pelo errado e tentar entender essa franquia requer muitos consoles x.x

    Até que não. O importante é o 1° e o 2°, o restante é meio que spin-off. Segue a lista dos consoles.


    Cronologia:

    PSP           Kingdom Hearts Birth by Sleep
    PS2           Kingdom Hearts
    GBA/PS2  Kingdom Hearts Chain of Memories
    NDS          Kingdom Hearts 358/2 Days
    PS2           Kingdom Hearts II
    Celular      Kingdom Hearts coded
    3DS           Kingdom Hearts Dream Drop Distance
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance. - Página 2 Empty Re: Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance.

    Mensagem por Convidado Ter 29 Abr 2014, 13:23

    nada disso cara mesmo que sejam spin-off voce nunca vai entender a historia sem eles!
    o birth by sleep explica por que o riku pode pegar uma keyblade, por que a kairy foi parar em destiny island e tambem explica sobre o castle obvlivion.

    chain of memories, explica sobre porque sora tava la naquele local, por que ele esqueceu tudo oque aconteceu no chain of memories e tambem forma a ponte entre o 1 e o 2.

    o 358/2 days explica sobre roxas a historia dele todinha esse não é tão importante mais explica quem é roxas e porque ele tava preso naquele cyber world.

    o coded ja é quase inulteu esse sim pode chamar de spin-off pois é completamente off ele so explica por que o grilo perdeu algumas informações.

    e o dream drop distance faz a ponte para o kh3 explicando varias coisas que vão ser usadas no 3.

    entam mesmo que sejam spin-off se você quer entender a historia do jogo é obrigatorio assistindo ao menos um let'play deles.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance. - Página 2 Empty Re: Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance.

    Mensagem por Ismatash Seg 26 maio 2014, 18:15

    A análise ficou muito boa! Só ainda não comprei o jogo porque pretendo aprender um pouco mais de inglês já que ele não possui espanhol como opção de idioma.

    Bom, eu queria comentar uma coisa. Porque que a maioria do pessoal aqui do fórum e da internet em geral só costuma comentar sobre a parte mecânica dos jogos? Sei lá... Não costumam analisar a história em si. Não digo nem exatamente em relação a sua análise, pois por nunca ter jogado o jogo, não sei se a história e a relação jogador-jogo merece ser citada. Mas quando vejo análises do KH 358/2 Days por exemplo, fico chateado por não ver ninguém dizendo algo como "Já que o protagonista começa a história sem saber nada sobre o mundo no qual está introduzido e nem sobre si mesmo, o jogador acaba sendo introduzido na história de forma extremamente profunda, já que constrói seu conhecimento sobre jogo juntamente com o protagonista, gerando uma verdadeira interpretação de personagem.". Claro, isso é só um exemplo, até porque essa é uma opinião minha sobre o jogo. Mas raramente vejo alguém dando uma opinião como esta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance. - Página 2 Empty Re: Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance.

    Mensagem por Convidado Seg 02 Jun 2014, 15:23

    Análise atualizada.

    Conteúdo patrocinado


    Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance. - Página 2 Empty Re: Análise: Kingdom Hearts 3d: Dream drop distance.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:14