Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Omnimon
Igor3ds
Shiny
Slaughterworm
CharizardxMega
lukazz
Italo Bandeira
justiceiro
Dracobs
VirtualBoy
Marcio1000
Mat Lee
lpslucasps
Felipe Fabricio
@bolacha1337
19 participantes

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por Italo Bandeira Ter 15 Abr 2014, 19:08

    Opa legal... poxa, C né? ... Eu comecei com Portugol e Pascal no meu 1º ano de curso técnico. Vou entrar nessa pra ver se aprendo mais alguma coisa. Posso usar o NetBeans?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por lukazz Ter 15 Abr 2014, 20:08

    Baixei aqui, só na expectativa da proxima aula Smile
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por KSPS Ter 15 Abr 2014, 22:15

    Valeu pelas sugestões, pessoal!

    Alias, podem usar o compilador e a ferramenta que quiserem. Estou sugerindo o CodeBlocks por ele ser, ao meu ver, o mais robusto para C.

    Mas podem usar DevCpp, NetBeans, Notepad++ + GCC, vcs quem sabem =))
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por CharizardxMega Qua 16 Abr 2014, 02:30

    Amei o tópico.É bastante útil , irei acompanhar todas as etapas, pois logo me interessei pelo assunto apos ler  esse belo tópico.

    Já estou a treinar aqui...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por KSPS Qua 16 Abr 2014, 09:22

    CharizardxMega escreveu:Amei o tópico.É bastante útil , irei acompanhar todas as etapas, pois logo me interessei pelo assunto apos ler  esse belo tópico.

    Já estou a treinar aqui...

    Que massa!

    Mesmo que você já saiba bastante a linguagem, acredito que seria bacana se pudesse tentar fazer pelo menos os desafios - ou melhor, exercícios mais elaborados =))

    O legal é que mesmo nestes mais difíceis, quando você pega o jeito parece a coisa mais fácil do mundo depois.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por Slaughterworm Qua 16 Abr 2014, 10:48

    Legal, parabéns pelo tópico, irei acompanhar.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por KSPS Qua 16 Abr 2014, 13:26

    Slaughterworm escreveu:Legal, parabéns pelo tópico, irei acompanhar.

    Valeu!

    Sinta-se a vontade para opinar, tirar dúvidas ou dar sugestões ao longo dos tópicos =))
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por Shiny Qui 17 Abr 2014, 01:37

    Ok, não estou conseguindo abrir o programa, está dizendo que ele já está aberto mas não consigo ver sua janela.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por KSPS Qui 17 Abr 2014, 14:39

    Shiny escreveu:Ok, não estou conseguindo abrir o programa, está dizendo que ele já está aberto mas não consigo ver sua janela.

    Entendi, que loucura.

    Tente reiniciar o PC. Ele deve ter aberto dois processos e um deles não deve ter sido inicializado corretamente.

    Se mesmo assim não adiantar, tente baixar alguma outra versão do CodeBlocks, mas que tenha o MinGW incluso.

    UPDATE:
    Caso mesmo assim não funcionar, baixe o Dev C++
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por Convidado Qui 17 Abr 2014, 18:51

    Instalo o programa amanhã.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por Igor3ds Qui 17 Abr 2014, 19:16

    Eu instalei o programa extremamente feliz e quando volto no tópico o texto acabou. 
    Confesso que fiquei chateado e só estou postando isso para expressar minha revolta. 
    Falando sério: Por enquanto o trabalho está ótimo! Foi o único texto de programação lido por mim que não é tão monótono. Espero aprender uma boa base aqui.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por Omnimon Sex 18 Abr 2014, 13:15

    Parabens Kelvin =], vo acompanhar também, agora um perguntinha n tem virus esse programa n jovem?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por KSPS Sáb 19 Abr 2014, 01:09

    Igor3ds escreveu:Eu instalei o programa extremamente feliz e quando volto no tópico o texto acabou. 
    Confesso que fiquei chateado e só estou postando isso para expressar minha revolta. 
    Falando sério: Por enquanto o trabalho está ótimo! Foi o único texto de programação lido por mim que não é tão monótono. Espero aprender uma boa base aqui.
    Ksksks
    Me assustei com seu post, mas agora estou feliz!!
    Vou tentar ser o menos monótono possível Smile
    Omnimon escreveu:Parabens Kelvin =], vo acompanhar também, agora um perguntinha n tem virus esse programa n jovem?
    Opa
    Nao tem virus nao, pode baixar e instalar sem dó. 
    Alias, é uma ferramenta que a própria Unicamp e outras empresas usam para C.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 19 Abr 2014, 13:27

    Vai ter HTML/PHP/JavaScript?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por Convidado Sáb 19 Abr 2014, 14:08

    Trópico bão, acompanharei os trópicos.XD

    Conteúdo patrocinado


    Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução - Página 2 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 1 - Introdução

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:10