Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Comprei um 3DS

    Compartilhe
    avatar
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Comprei um 3DS

    Mensagem por Zord em Seg 14 Abr 2014, 22:05

    Comprei um 3ds e quero dicas . Eae comprei um 3ds cosmo black na saraiva e quero dicas de qual jogo comprar nos dias das crianças (eu já vou roubar pokemon de um amigo e já tenho Mario Verde MansionDark Mom  Razz e lego city )

    Um Wii U vale a pena ???
    avatar
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Hentz em Seg 14 Abr 2014, 22:19

    Pesquisa no Youtube "Best Nintendo 3DS Games", desse jeito você vai poder ver vídeos dos jogos e se gostar, procura uma review ou mais informações Smile
    É assim que eu escolho meus jogos haha
    avatar
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Visionnaire em Seg 14 Abr 2014, 22:28

    @Zord escreveu:Comprei um 3ds e quero dicas . Eae comprei um 3ds cosmo black na saraiva e quero dicas de qual jogo comprar nos dias das crianças (eu já vou roubar pokemon de um amigo e já tenho Mario Verde MansionDark Mom  Razz e lego city )

    Um Wii U vale a pena ???
    Pro dia das crianças terá muita coisa boa até lá. Enquanto isso vai lendo algumas análises.
    Procure saber mais sobre Kid Icarus, Resident Evil Revelations, Metal Gear 3D, Mario Kart, Bravely Default, Mario Golf entre outros.
    O 3ds tem várias opções de jogos, só basta você definir exatamente seu estilo e comprar o que mais lhe agradar.
    Parabéns pela compra!
    avatar
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Zord em Seg 14 Abr 2014, 22:32

    É cara uma boa ideia mais eu não gosto de ler reviews  Razz  Mais vou tentar ler um pouco. vc sabe quando vai ser lançado Smash bross para 3ds ??
    avatar
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Visionnaire em Seg 14 Abr 2014, 22:35

    @Zord escreveu:É cara uma boa ideia mais eu não gosto de ler reviews  Razz  Mais vou tentar ler um pouco. vc sabe quando vai ser lançado Smash bross para 3ds ??
    Entre Junho e Agosto de 2014
    avatar
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Zord em Seg 14 Abr 2014, 22:37

    É Visionnaire mais eu não sou criança não uma que mereça ganhar algo de 150 R$ numa data voltada para menores 10 anos  Crying or Very sad  Mais vou tentar agrada meu pai na OBM (olimpíada brasileira de matemática  Wink  ) O 3ds deve chegar essa quarta ou quinta ou sexta ñ sei só sei que é essa semana  8)   Vou ta ostentando entre meus amigos com seus galaxy y kkk SQN# 
    avatar
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Zord em Seg 14 Abr 2014, 22:39

    Estou gostando desse forum pensei em verifica só amanhã mais esta com menos de 10 minutos e alguns usuarios já respoderam  Wink                             Isso me faz ficar feliz  :guino:
    avatar
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Visionnaire em Seg 14 Abr 2014, 22:40

    @Zord escreveu:É Visionnaire mais eu não sou criança não uma que mereça ganhar algo de 150 R$ numa data voltada para menores 10 anos  Crying or Very sad  Mais vou tentar agrada meu pai na OBM (olimpíada brasileira de matemática  Wink  ) O 3ds deve chegar essa quarta ou quinta ou sexta ñ sei só sei que é essa semana  8)   Vou ta ostentando entre meus amigos com seus galaxy y kkk SQN# 
    Boa sorte e fique tranquilo que dará tudo certo.
    Bem vindo ao fórum!
    avatar
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Zord em Seg 14 Abr 2014, 22:41

    @Visionnaire escreveu:
    @Zord escreveu:É cara uma boa ideia mais eu não gosto de ler reviews  Razz  Mais vou tentar ler um pouco. vc sabe quando vai ser lançado Smash bross para 3ds ??
    Entre Junho e Agosto de 2014
    Hum isso é bom então vou pedir Mario 3d land pro meu pai (ou Mario Kart 7) e para minha tia  ( pouco provável tenho vergonha de pedi algo a ela ) super smash bros hipe moder a phoda  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing
    avatar
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Zord em Seg 14 Abr 2014, 22:44

    @Visionnaire escreveu:
    @Zord escreveu:É Visionnaire mais eu não sou criança não uma que mereça ganhar algo de 150 R$ numa data voltada para menores 10 anos  Crying or Very sad  Mais vou tentar agrada meu pai na OBM (olimpíada brasileira de matemática  Wink  ) O 3ds deve chegar essa quarta ou quinta ou sexta ñ sei só sei que é essa semana  8)   Vou ta ostentando entre meus amigos com seus galaxy y kkk SQN# 
    Boa sorte e fique tranquilo que dará tudo certo.
    Bem vindo ao fórum!
    To legal mais empolgado acho que irei tentar roubar PK X & Y de algum amigo (com roubar quero dizer pegar emprestado ) Razz
    avatar
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Zord em Seg 14 Abr 2014, 22:49

    A que vai algumas perguntas

    Quanto tempo dura a bateria ?

    Tenho que carregar as tais 6 horas assim que chegar ?

    Posso roda jogos usados ?

    Cartuchos de DS rodam no 3ds (n tenho ds mais pensei em comprar algum jogo do mesmo) ?

    Posso humilhar meus amigos por ter um 3ds SQN#  Laughing ?

    Vcs acham que um Wii U vale a pena ?

    E pq sou tão ruim no LOL (Perai forum errado) ? (não respondam essa pergunta) 


    Vlw e até amanhã eu verifico as respostas  8)  
    avatar
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Visionnaire em Seg 14 Abr 2014, 23:04

    @Zord escreveu:A que vai algumas perguntas

    Quanto tempo dura a bateria ?
    Em média 3 horas a 5 horas
    Tenho que carregar as tais 6 horas assim que chegar ?
    Não é obrigatório, faça se quiser se garantir.
    Posso roda jogos usados ?
    Sim, aconselho começar comprando usados, dá pra comprar dois jogos pelo valor de um.
    Cartuchos de DS rodam no 3ds (n tenho ds mais pensei em comprar algum jogo do mesmo) ?
    Sim, rodará sem problema.
    Posso humilhar meus amigos por ter um 3ds SQN#  Laughing ?
    O 3DS é seu, serve pra jogar e tem gente que gosta de humilhar os amigos.
    Vcs acham que um Wii U vale a pena ?
    Esse tópico responde sua pergunta.
    E pq sou tão ruim no LOL (Perai forum errado) ? (não respondam essa pergunta) 
    Ok, não responderei. Opa! Foi sem querer...

    Vlw e até amanhã eu verifico as respostas  8)  
    Até amanhã!
    Spoiler:
    avatar
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Zord em Ter 15 Abr 2014, 11:18

    Vlw vou esperar por mais dicas
    avatar
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Zord em Ter 15 Abr 2014, 11:23

    Eae galera hoje é dia 15 eu realizei a compra dia primeiro deve chegar amanhã  8) mais talvez atrase por causa da greve dos correios  Crying or Very sad Eu to com medo de acontece alguma coisa pq eu comprei o 3ds no dia em que chegou o cosmo black mais no outro dia fui mostrar a um amigo e não tinha mais o cosmo black  Neutral Ou sera que eu comprei o ultimo  Smile

    Conteúdo patrocinado

    Re: Comprei um 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 17:50