Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Posso usar minha conta do antigo Wii U em outro Wii U?

    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Posso usar minha conta do antigo Wii U em outro Wii U? Empty Posso usar minha conta do antigo Wii U em outro Wii U?

    Mensagem por Jotabe Seg 14 Abr 2014, 20:20

    Seguinte pessoal, eu tive o Wii U no começo de 2013 e acabei passando para frente por não ter muitos jogos que me agradavam e por não entender na epoca a proposta do mesmo que é diferente do PS3 e Xbox 360, quando vendi o mesmo e deletei minha conta do console, hoje já com um catalogo de jogos mais interessante, comprei um novo Wii U e quando tento recuperar minha conta antiga nele, fala que já está vinculado a outro Wii U, queria muito essa conta de volta pois gosto do nome que escolhi, tem como?

    obrigado
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Posso usar minha conta do antigo Wii U em outro Wii U? Empty Re: Posso usar minha conta do antigo Wii U em outro Wii U?

    Mensagem por T-Rex Qua 16 Abr 2014, 12:17

    Não, a conta é atrelada ao console.

    Só resta aguardar uma futura atualização que possa a conta ser reaproveitada em outro console.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Posso usar minha conta do antigo Wii U em outro Wii U? Empty Re: Posso usar minha conta do antigo Wii U em outro Wii U?

    Mensagem por El Buga Qua 16 Abr 2014, 13:21

    Você deletou a conta ou apenas removeu do console?

    Se deletou acho que fica difícil.

    Já experimentou contactar a Nintendo?
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Posso usar minha conta do antigo Wii U em outro Wii U? Empty Re: Posso usar minha conta do antigo Wii U em outro Wii U?

    Mensagem por Jotabe Qui 17 Abr 2014, 08:41

    El Buga escreveu:Você deletou a conta ou apenas removeu do console?

    Se deletou acho que fica difícil.

    Já experimentou contactar a Nintendo?

    Não me lembro ao certo, mas nem vou contactar a Nintendo, pois até porque não comprei nada por esta conta, se fosse algo como entrar no site da Nintendo para desvincular a conta do console antigo para vincular ao novo console, eu iria fazer. 
    Já criei uma conta nova e já estou jogando, estou me divertindo muito.

    Obrigado aos colegas que deixaram os comentários acima.

    Conteúdo patrocinado


    Posso usar minha conta do antigo Wii U em outro Wii U? Empty Re: Posso usar minha conta do antigo Wii U em outro Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:06