Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
konji~*
rafaeloli200
pikachuboy'
7 participantes

    Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light)

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light) Empty Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light)

    Mensagem por pikachuboy' Seg 14 Abr 2014, 17:51

    Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light) CoL
    O jogo com ar de indie da UbisoftChild of Light, está prestes a chegar, e para mostrar um pouco da ambientação do game, a empresa postou um vídeo em suapágina do YouTube que apresenta o mundo de Lemuria. Nele, podemos ver Aurora, a personagem principal, percorrendo as belas paisagens de Lemuria em cenários bem variados. Confira:



    Child of Light será lançado para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U e PC, e tem previsão para chegar às lojas no dia 30 de abril de 2014.

    Retirado do GameBlast.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light) Empty Re: Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light)

    Mensagem por rafaeloli200 Seg 14 Abr 2014, 19:15

    Estou interessado. Alguém sabe quanto que vai custar?
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light) Empty Re: Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light)

    Mensagem por konji~* Seg 14 Abr 2014, 19:27

    rafaeloli200 escreveu:Estou interessado. Alguém sabe quanto que vai custar?
    Tá por R$35,00 a versão da Steam. :)
    Necroparalax
    Necroparalax
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 14

    Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light) Empty Re: Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light)

    Mensagem por Necroparalax Seg 14 Abr 2014, 20:38

    konji~* escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:Estou interessado. Alguém sabe quanto que vai custar?
    Tá por R$35,00 a versão da Steam. Smile
    Mas eu quero jogar no meu PS3 poh !
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light) Empty Re: Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light)

    Mensagem por Mordoskul Seg 14 Abr 2014, 20:48

    Vou pegar a versão do Wii U, se não tiver muito caro, pois se for, pego da Steam mesmo
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light) Empty Re: Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light)

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 14 Abr 2014, 21:12

    Aguardando a versão para o Wii U.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light) Empty Re: Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light)

    Mensagem por ari789 Ter 15 Abr 2014, 00:38

    Não gosto muito de jogos de turno...

    Mas o jogo realmente esta incrível,já vi alguns vídeos dele o desing gráfico dele esta tão bom quanto os de Rayman *O*

    Talvez ele me faça gostar mais de jogos de turno Razz

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light) Empty Re: Ubisoft apresenta o mundo de Lemuria (Child of Light)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:29