Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Bundle Super Smash Bros ?

Compartilhe
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

Bundle Super Smash Bros ?

Mensagem por Samshadow em Dom 13 Abr 2014, 22:44

Nossa querida e amada empresa de jogos tem o "costume" de lançar jogos juntos com consoles especialmente personalizados como nos exemplos a baixo:

O lançamento de Super Smash Bros (3DS) está cada dia mais próximo e eu pergunto pra você fã da série e fã da Nintendo em geral:

Vocês acham possível um bundle do jogo ?

Vocês gostariam/comprariam um bundle do Smash Bros ?

Por estar desempregado, ainda não comprei um 3DS, estou querendo muito comprar um 3DS XL do Link between worlds mas com acessórios de proteção e alguns jogos que considero indispensáveis, mas se o Smash Bros for lançado com um 3DS especial, vou compra-lo sem dúvida.

Desculpas:
    - Peço desculpas se desobedeci alguma regra, não foi minha intenção.
    - Peço desculpas se o tópico é repetido ou está no lugar que deveria, não sou muito bom com a organização em fóruns.
    - Peço desculpas se não escrevi de forma clara o titulo e a descrição.

Um bom jogo à todos o/
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Re: Bundle Super Smash Bros ?

Mensagem por AlienZ em Dom 13 Abr 2014, 22:49

Quando li o titulo eu logo pensei num bundle incluindo a versão do 3DS e a do Wii U,séria épico XD

Seria interessante,mas difícil ao mesmo tempo já que SSB não costuma ter esse tipo de bundle.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Dom 13 Abr 2014, 22:49

Geralmente eu não gosto desses bundles porque me dão vontade de comprar e eu não tenho dinheiro pra isso!!  Laughing Smile Crying or Very sad Sad
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Dom 13 Abr 2014, 22:52

Com um jogaço desses, tenho quase certeza de que vai sair bundle. Afinal, só fazem isso pra promover jogos como Zelda OoT3D, Fire Emblem, Mario 3D World, Zelda ALBW, Pokémon X/Y... sendo que Smash nem foi lançado e já é considerado um dos melhores jogos do 3DS (e da história dos portáteis da Nintendo), a chance é alta.

Sei que a Nintendo vai spammar o 3DS XL, mas eu gostaria de ver um 3DS tamanho normal, preto ou branco, com uma estampa minimalista do símbolo do Smash atrás (acho que detalhes excessivos deixam o console mais feio), acompanhado do jogo em mídia física e algum item especial.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 17:05