Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

Compartilhe
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Re: Jogo cancelado do Darth Maul, que havia começado como exclusivo da Nintendo

Mensagem por Lucasmon em Seg 14 Abr 2014, 00:02

@Hentz escreveu:É para Wii U: MELHOR JOGO DO MUNDO, GOTY OMG VOU COMPRAR NA PRÉ-VENDA JOGA DINHEIRO NADA VEM TAKE MY MONEY OMG

Jogo é cancelado: Não me impressionou, não compraria e não faz nenhuma falta. Jogo ruim.

Muito pelo contrário. O que foi mostrado no vídeo parecia promissor, mas não é nada que se possa comentar que seria um título muito bom, surpreendente e tudo mais. Poderia ser tanto um sucesso, quanto um fracasso. Por isso, um vídeo de 40 segundos com pouca variação na ação, é muito pouco.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Seg 14 Abr 2014, 00:07

@Hentz escreveu:É para Wii U: Não me impressionou, não compraria e não faz nenhuma falta. Jogo ruim.

Jogo é cancelado: MELHOR JOGO DO MUNDO, GOTY OMG EU COMPRARIA NA PRÉ-VENDA OMG NINRTENDO LIXO CANCELOU O JOGO, MORRA IWATA
    Corrigi pra você. :3

Incrível como é que invertendo as frases retrata direitinho as discussões recentes daqui Laughing
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Seg 14 Abr 2014, 00:36

@El Buga escreveu:
    @Hentz escreveu:É para Wii U: Não me impressionou, não compraria e não faz nenhuma falta. Jogo ruim.

Jogo é cancelado: MELHOR JOGO DO MUNDO, GOTY OMG EU COMPRARIA NA PRÉ-VENDA  OMG NINRTENDO LIXO CANCELOU O JOGO, MORRA IWATA
    Corrigi pra você. :3

Incrível como é que invertendo as frases retrata direitinho as discussões recentes daqui Laughing

Esse jogo parece ser muito divertido, deixe-me brincar também:

É exclusivo para Wii U: MELHOR JOGO DO MUNDO, GOTY OMG VOU COMPRAR NA PRÉ-VENDA JOGA DINHEIRO NADA VEM TAKE MY MONEY OMG

Jogo se torna multiplataforma: Não me impressionou, não compraria, não faz nenhuma falta, jogo ruim.

Realmente, é incrível como uma simples modificação nesse texto faz com que ele passe a retratar direitinho a forma de pensar expressa por muitos usuários daqui. Vamos pessoal, estamos só esquentando, mostrem mais modificações. cheers
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Seg 14 Abr 2014, 13:26

Uma pena parece um jogo bem legal e que estava sendo muito bem trabalhado no Wii U so ver pelo video, mas quem sabe n veja a luz do dia ja que agora Star Wars e da Disney e a mesma e bem chegada a Nintendo.
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Seg 14 Abr 2014, 13:31

@Lucasmon escreveu:
    Muito pelo contrário. O que foi mostrado no vídeo parecia promissor, mas não é nada que se possa comentar que seria um título muito bom, surpreendente e tudo mais. Poderia ser tanto um sucesso, quanto um fracasso. Por isso, um vídeo de 40 segundos com pouca variação na ação, é muito pouco.

Verdade, o jogo parece promissor mesmo mas não tem como afirmar nada. Só que hoje estamos na geração que um teaser de alguns segundo que não mostra absolutamente nada já é o suficiente pra dizerem que é muito bom e que é GOTY, pra depois dar negativo e xingar muito se não receber 10 mesmo que não mereça.  Laughing 

Enfim, acho a ideia de um jogo do Darth Maul muito interessante, sendo que ele é um dos meus vilões preferidos da série. É uma pena o projeto não ter ido adiante. Espero que possam voltar com ele um dia. Ainda bem que tá vindo o Battlefront novo pelo menos, se tiver como usar sabre igual no 2 já ia ser algo.
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Seg 14 Abr 2014, 21:20

@ari789 escreveu:
    @El Buga escreveu:Vídeo muito curto pra dizer se o jogo ia ser bom ou não, mas sinceramente não me impressionou muito.

Larga de ser estraga prazer cara...
    Estraga prazer? expressar opinião é estragar prazer? eu leio sua shitstorm repentina que você posta e nem por isso te chamo de estraga prazer, pois é, pois é.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 15 Abr 2014, 00:34

@Shiny escreveu:
    @ari789 escreveu:
    @El Buga escreveu:Vídeo muito curto pra dizer se o jogo ia ser bom ou não, mas sinceramente não me impressionou muito.

Larga de ser estraga prazer cara...
    Estraga prazer? expressar opinião é estragar prazer? eu leio sua shitstorm repentina que você posta e nem por isso te chamo de estraga prazer, pois é, pois é.

Cara ele so falou o obvio...
    O Vídeo é muito curto para ter noção de como o jogo iria ser, tipo você consegue identificar qual série o enredo do jogo,os modos que ele téria so por este vídeo ? ( talvez um verdeiro fan de Star Wars  Laughing )

E O Fato que falei ''Estraga prazer'' foi...

Se o cara não gostou da ''ALPHA'' do jogo mostrado no vídeo então para que se dar o trabalho de vir aqui e falar que não gostou ?

Mas enfim,desculpas se acabei ofendendo o cara ou algo do tipo. Neutral 
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga em Ter 15 Abr 2014, 00:44

@ari789 escreveu:Se o cara não gostou da ''ALPHA'' do jogo mostrado no vídeo então para que se dar o trabalho de vir aqui e falar que não gostou ?
    Poxa cara Neutral

Eu fiz isso porque é lecal :v

É a última moda aqui no NintendoBlast ResmungaBlast: reclamar de tudo e de todos pra que todo mundo veja como eu tenho senso crítico :guino:

Mas enfim, desculpae cara Neutral

Cê viu, eu tô até

Respondendo assim, pulando linha

E usando um monte de emoticons Neutral

Pra você ver que eu te entendo cheers

Viu cara?

Fica bolado comigo não Neutral

E desculpem o flood Razz
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire em Ter 15 Abr 2014, 00:46

Ari789 ♥ El Buga

#eujásabia
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

Mensagem por alexandrelexmf em Ter 15 Abr 2014, 00:47

Hahahahahahahaha
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga em Ter 15 Abr 2014, 00:49

@Visionnaire escreveu:Ari789 ♥ El Buga

#eujásabia
    Não compartilho de vossas filosofias.

¬_¬
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

Mensagem por Dracobs em Ter 15 Abr 2014, 08:12

Se pá vai te um pessoal fazendo um ctrl+c e ctrl+v pra tentar passar no teste de newsposter haha

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 22:29