Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
El Buga
Rafinhablo0
Josue the legend
Cortex
DIEGOELRIC2005
MaxRodrigues
Hentz
Yagosbl
Hamburger
Citrus
AlienZ
Mairon W
Ulukai
vits
Jotabe
Felipe JJ
20 participantes

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por Felipe JJ Dom 13 Abr 2014, 11:47

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse CI_miiverse_logo_image600w

    Shuhei Yoshida, da Sony, revelou que ele foi banido do Miiverse duas vezes. O líder da marca PlayStation afirmou que foi banido da primeira vez por violar o código de conduta ao promover o seu Twitter - @yosp - e depois ao expressar carinho pela marca PlayStation. Anteriormente, o executivo da Sony já havia confirmado que tem 2 Wii Us.

    "A primeira vez foi porque eu tinha minha conta do Twitter no meu perfil e isso é contra as regras," disse Yoshida". "A segunda vez, foi porque eu escrevi "Eu amo PS". Você não pode promover um produto comercial no MiiVerse, então eles interpretaram corretamente 'PS' como PlayStation."

    Fonte
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por Ulukai Dom 13 Abr 2014, 11:49

    Ele pediu por isso, né?
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por Jotabe Dom 13 Abr 2014, 11:53

    Temos 2 fatos a pensar aqui, 
    1) a Sony mostrou publicamente que tenta conhecer de perto a rede online da Nintendo.
    2) A Nintendo mostrou lá atrás que não conhecia nada da PSN e LIVE. http://www.eurogamer.pt/articles/2014-01-13-executivos-da-nintendo-nao-conheciam-live-e-psn

    Quem está certo nesses 2 casos? Quem está marcando bobeira?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por vits Dom 13 Abr 2014, 12:18

    Já expressei meu repugno a essas regras do Miiverse, que só servem para diminuir o teor social da rede. Mas quando compramos o aparelho concordamos em segui-las, logo, qualquer pessoa que atue de forma contrária a elas é passível de punição, e isso inclui o senhor Yoshida.

    @Jotabe.
    Não existe alguém certo nesses casos, a empresa que opta por conhecer o que é oferecido por seus concorrentes ou brigar as cegas.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por Ulukai Dom 13 Abr 2014, 13:03

    Povo deve ter denunciado bastante

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse UJ3KwnE
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por Mairon W Dom 13 Abr 2014, 13:17

    Lembrei da vez em que eu não consegui mudar a região da minha ID principal, então criei outra e postei na minha primeira conta "Quem me segue, continue me seguindo na minha nova NNID..."
    O post foi apagado quase que imediatamente por violar as regras, como se eu tivesse promovendo uma conta de algo não relacionado a Nintendo. A moderação burra não entendeu o significado de NNID '-'

    Outra vez perdi um post por ter escrito modafoca. mas aí eu entendo auhshas
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por AlienZ Dom 13 Abr 2014, 14:38

    Duvido que esse tipo de ''censura'' não tenha na PSN.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por Citrus Dom 13 Abr 2014, 14:59

    q bosta
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por Yagosbl Dom 13 Abr 2014, 15:11

    AlienZ escreveu:Duvido que esse tipo de ''censura'' não tenha na PSN.
    meu primo promove direto a NNID por meio do PS3 e nunca aconteceu nada do tipo
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por Hamburger Dom 13 Abr 2014, 15:14

    Aí chega o povo defendendo as regrinhas retardadas do Miiverse. Tá certo que ele meio que provocou, mas acho que o mais "discutível" aqui seria o quão repugnantes são essas regrinhas babacas — não só sobre marcas. É uma rede antissocial, pelo jeito. Não sabem moderar, ficam de lambeção de cu com criança e metem tudo quanto é regra pra dizer que é "segurança". Uso como exemplo o Flipnote 3D e Swapnote. Não sabem fazer direito e removem ao invés de consertar.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por Yagosbl Dom 13 Abr 2014, 15:15

    e pensar que hoje em dia quem mais abusa de regras e fala m*** são as crianças
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 13 Abr 2014, 15:29

    Nintendo sendo infantil até nisso. --'
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por Hentz Dom 13 Abr 2014, 15:50

    Não é sendo infantil, ela só não quer que falem de Playstation no seu console. Eu acho justo, é como se a Coca-Cola fizesse uma promoção de "crie sua latinha", algum idiota fosse la e fizesse uma idêntica a da Pepsi. Vocês acham que a Coca-Cola ia criar essa latinha?

    Sobre o twitter não vejo porquê não, mas aí vai de cada um.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 13 Abr 2014, 16:49

    Hentz escreveu:Não é sendo infantil, ela só não quer que falem de Playstation no seu console. Eu acho justo, é como se a Coca-Cola fizesse uma promoção de "crie sua latinha", algum idiota fosse la e fizesse uma idêntica a da Pepsi. Vocês acham que a Coca-Cola ia criar essa latinha?

    Sobre o twitter não vejo porquê não, mas aí vai de cada um.
    Mas ela pergunta se a gente tem Playstation ou Xbox no Club Nintendo, vai entender. :v
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 13 Abr 2014, 17:25

    Hamburger escreveu:Aí chega o povo defendendo as regrinhas retardadas do Miiverse. Tá certo que ele meio que provocou, mas acho que o mais "discutível" aqui seria o quão repugnantes são essas regrinhas babacas — não só sobre marcas. É uma rede antissocial, pelo jeito. Não sabem moderar, ficam de lambeção de cu com criança e metem tudo quanto é regra pra dizer que é "segurança". Uso como exemplo o Flipnote 3D e Swapnote. Não sabem fazer direito e removem ao invés de consertar.
    falou tudo cara,concordo com vc

    Conteúdo patrocinado


    [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse Empty Re: [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:26